Sombras Da Luz escrita por Victor Nunes


Capítulo 26
Capítulo 26: Aparece um garota misteriosa.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329100/chapter/26

O lago parecia enorme, demoraram cinco minutos para atravessa-lo, mas felizmente conseguiu atravessar sem que não fosse pego ou atacados por aquelas criaturas imundas e gosmenta que acabaram de enfrentar agora a pouco. Agora estavam no outro lado do vale, não mudou nada, tudo morto e seco. Mas uma coisa chamou a atenção de Michael, ele viu marcas de garras nas arvores, e além das garras também via sangue. Como se o sangue de uma pessoa foi espirrado nos troncos das arvores. Sem falar no cheiro de sangue que circulava o ar.

Havia uma única trilha que era a qual eles estavam seguindo. Não havia outro caminho a não ser esse. Michael e o os outros andavam apressadamente para achar algum tipo de saída. No caminho, Michael ouvia sons de asas batendo, provavelmente asas de morcegos. Havia muitos morcegos pendurados e dormindo de cabeça para baixo nos galhos das arvores daquele lugar. Mas nem todos os morcegos estavam vivos. Michael pisou em um que tinha apenas o corpo, não tinha cabeça, pelo visto sua cabeça foi arrancada fora violentamente. Michael o chutou para o mato e continuou a andar. Ele sentiu um arrepio de ansiedade e medo quando viu esse morcego morto, com medo de ele ser o próximo que irá perder a cabeça.

Depois de muitas horas de caminhada, chegaram a um local, um pequeno vilarejo, tudo estava destruído nele, caveiras e esqueletos jogado ao chão, seus ossos espalhados, sangue espirrado na parede, arranhões e buracos nas paredes das casas.

– Porque existe esse tipo de moradia no vale da morte? – Michael perguntou.

– Antes de o rei Leon morrer, esse mundo era um lugar calmo. Nem sequer existia o vale da morte. Até o Alucard aparecer. – Respondeu Jake.

– Achei que o Leon era rei do outro mundo, o mundo humano.

– Os dois mundos sempre existiu, ele governava os dois. No caso esse é era o mundo dos mortos e o outro, o mundo dos vivos, entende?

– Entendo.

Nicolle estava andando e chutou a cabeça de uma caveira, a mesma saiu rolando no chão.

– Um inferno. – Disse ela com um tom de ódio. – Ele transformou tudo isso num inferno. Dores e sofrimento surgiu depois que esse idiota do Alucard tomou o lugar no trono desse mundo. Por isso eu me pergunto todos os dias. Onde está a reencarnação do Rei Leon? Por que ela não aparece logo? Pelo menos ela sabe quem realmente é?

Mike olhou para Michael com olhares que dizia “você está bem aqui, Michael. Por que não diz a verdade? Porque esconde?’’ Logo depois deu de ombros e se virou para Nicolle.

– Aposto que ele deve estar em algum lugar, ele vai aparecer. – Disse ele para Nicolle.

Elizabeth se sentou no chão sujo de areia.

– Eu me pergunto se eu vou conseguir a chave do mundo e me livrar desse. Já sofri de mais por aqui. Assim como todo mundo que vive aqui.

Michael não sabia oque falar, ficou calado e se sentou ao lado de Elizabeth.

– É nessas horas que eu escuto meu mp3, musica me faz esquecer os problemas. Saudades de Pink Floyd, Led Zeppelin, Bon Jovi, Shaman, Angra. – Era a única coisa que conseguiu dizer para tentar se distrair, mas achou que só piorou as coisas.

– Já passamos por problemas ruins, Michael. – Respondeu Elizabeth. – E iremos passar por piores. Então devemos estar preparados.

– Você está completamente certa. Não sei se estou pronto.

– Acho que você está mais pronto do que eu. Disse eu te garanto.

Resolveram parar para descansar ali onde estavam. Ficaram lá parados por algumas horas. E do nada, um som ecoou no local, um som de um sino de igreja tocou, estava distante, mas dava para ouvir claramente que alguma igreja ou qualquer outra construção que havia um sino estaria por perto.

– Estão ouvindo esse som? – Perguntou Nicolle.

– Vamos! – Anunciou Michael.

– Para onde? – Perguntou Jake.

– Para a direção em que está vindo o som.

– Melhor do que ficar aqui.

Nem discutiram, partiram em direção ao som vindo do lado norte. Porque um som de um sino de igreja iria tocar naquela hora? Era algum tipo de sinal? Michael não sabia, apenas sentia que deveria ir.

Chegaram ao local certo, era realmente uma igreja, essa igreja estava acabada, tudo destruído como se um acontecesse um terremoto há muito tempo atrás, destroços e escombros cobriam o chão, o portão estava derrubado, as grades que cercavam o muro da construção estavam tortas e amassadas. Michael pôde ver oque estava dentro, pois o portão estava derrubado, lá dentro era escuro, olhou para cima e a única coisa que estava inteira era o sino.

Enquanto o som do sino ecoava o local, os meninos estavam explorando o lugar, olhava para os destroços, moscas voando e fazendo seus zunidos irritantes, já estava sendo comum haver rastros de sangue por todo o vale, pois encontraram muitos nessa igreja destruída. Michael entrou na igreja, entrou sozinho, achou melhor não dizer para ninguém que iria até lá, preferiu ir sozinho. Entrando dentro da igreja, tudo escuro, olhou para trás e a única coisa luminosa que viu foi a saída, mais nada.

Michael não via absolutamente nada, mas mesmo assim continuava andando. Michael começou a ouvir sons de asas batendo, e teve a certeza que era sons de asas de morcegos, sentiu um morcego voando por cima de sua cabeça. Michael ouviu um barulho vindo do lado de fora da igreja, um som de que alguma coisa chegara voando, olhou para a entrada da igreja viu somente algumas sombras passando como um vulto, não se preocupou com muita coisa, talvez poderia ser alguém do grupo do lado de fora, voltou para olhar a igreja. Uma mão tocou o ombro de Michael, com o susto Michael se virou rapidamente para trás.

– Michael? – Michael reconheceu a voz, era Mike.

– Sim, sou eu.

– Oque esta fazendo aqui dentro?

– Procurando alguma pista.

– Acha mesmo que vai achar nesse escuro?

– Achei que poderia. – Respondeu Michael, se sentindo meio idiota. – Vamos sair daqui. – Saiu da igreja, olhou em volta e percebeu que não tinha mais ninguém ali. A não ser ele e Mike, onde os outros foram parar?

Michael deu a volta na igreja procurando por eles, se preocupou quando não viu nem sequer um deles por lá.

– Mike? Onde estão os outros? – Michael perguntou desesperadamente, com muita preocupação. Mike estava atrás dele, não respondeu nada. – Mike, estou falando com você. – Michael se virou rapidamente para Mike que estava logo atrás dele. Mike estava de cabeça baixa. Levantou-a devagar junto com um sorriso enorme e maligno no rosto, Mike babava com esse sorriso, os olhos de Mike brilhou uma cor vermelha. Michael viu o seu colar brilhando novamente, pulsando forte. Michael já tinha se esquecido desse colar, se lembrou de que alguma coisa maligna estava por perto. Já sabia oque era.

– É só oque me faltava... Logo o Mike? – Disse Michael com raiva em seu olhar. Sacou a espada que estava em suas costas.

Do nada Mike atacou, e socou o rosto de Michael em cheio, Michael sentiu uma dor enorme, mas continuou de pé, colocou a mão em seu rosto por causa da dor, mas logo depois recebeu outro soco de Mike na boca do estomago. Essa foi a hora que Michael caiu de dor. Caído no chão, Michael abriu os olhos e viu que Mike estava com uma faca em suas mão, pronto para esfaqueá-lo. Mike atacou, Michael segurou os braços de Mike para que a faca não o acertasse em seu rosto. Mike era forte o bastante para conseguir esfaqueá-lo facilmente, então Michael o jogou para o outro lado para ficar livre, se levantou e montou guarda. Mike se levantou rapidamente e pronto para atacar. Com o soco que Michael recebeu em seu rosto, acabou sangrando. O sangue escorria em seus olhos. Mike jogou a faca na direção de Michael, com o seu reflexo, Michael se esquivou, fazendo com a faca voasse longe dali.

Michael avançou para atacar a espada em Mike, mas enquanto corria, uma gota de sangue caiu no canto do seu olho. Ardeu. Fechou o olho, mas continuou em frente, pois ainda podia enxergar com o seu outro olho. Atacou, Mike se defendeu segurando a espada com suas próprias mãos. Mike estava extremamente forte, pois ele quebrou a espada de Michael com as próprias mãos, coisa que era praticamente impossível de fazer. Michael ficou surpreso com a força de Mike, logo depois recebeu um chute na parte de trás da perna, ficou de joelhos, Mike completou com um soco no rosto. Michael caiu de cara no chão. Contorceu-se de dor, pois o soco que recebeu foi no mesmo lugar em que estava machucado, sangrando, agora começou a sangrar ainda mais. Se levantou com a espada partida ao meio em sua mão, se levantou, largou a espada no chão. Michael se lembrou que não precisava de espada, afinal, ele já foi lutador de Boxe.

Nessa hora, Michael se esqueceu de como lutar boxe, não lutava por muito tempo, o único dia que lutou boxe depois de anos foi quando ele lutou contra os grandalhões ainda no mundo humano, mas foi somente o básico. Agora teria que lembrar de tudo para se proteger, pois não tinha mais espada, era completamente mais fraco que Mike, e ele sabia disso. Mas não se importou, usaria oque lembrar. Mike estava em guarda também, Michael olhou para Mike e viu os olhos de Mike ficarem vermelhos.

– A única coisa que você roubou dele foi a aparência. – Disse Michael. – Seu metamorfo de merda!

Mike foi o primeiro a atacar, tentou socar o rosto de Michael, mas Michael foi rápido e se esquivou do soco fazendo Mike socar o ar. Michael socou rapidamente depois que se esquivou, socou de direita acertando a barriga de Mike. O soco foi tão forte que fez Mike se ajoelhar. Michael o socou novamente, dessa vez acertando o rosto, o soco foi com tanta força que dois dentes saíram voando da boca de Mike, mas ele ainda continuava de pé, não literalmente, ele estava ajoelhado cuspindo sangue.

– Claro que apenas isso não iria lhe matar tão fácil assim, né? – Michael perguntou ironicamente. Michael o socou novamente, no mesmo lugar, no rosto, sangrou ainda mais, Mike ainda continuou de pé, Michael ainda o socou, socou mais, socou mais cinco vezes, a pupila de Mike estava desaparecendo, Michael percebeu isso.

– Parei por enquanto. – Disse ele. – Onde está o verdadeiro Mike e os outros?

– E... Espera mesmo que eu saiba? – Disse Mike, gaguejando e cuspindo sangue.

– Espero. Vocês que tramam tudo por aqui. – Disse Michael. – Agora me diga, para onde o levaram?

– Acha mesmo que irei dizer?

– Então irei que obriga-lo a isso, certo? – Michael o socou novamente, dessa vez foi com muita mais força, a mandíbula de Mike deslocou. – Acabei de deslocar sua mandíbula, só irei lhe avisar que já matei uma pessoa apenas quebrando a mandíbula e o maxilar com apenas um soco. Diga-me onde estão, que juro que não quebrarei mais nada.

Mike respirou fundo e disse.

– Eles os levaram para o esconderijo do Vale da Morte. – Confessou sem conseguir falar direito. – Vá seguindo o Leste, e achará. Talvez.

– Eles Quem?

– Os vampiros!

Vampiros. Agora Michael soube que teria que enfrentar vampiros. Não se importou.

– Muito obrigado, sujeito. – Disse Michael. Deu a volta e pegou no pescoço de Mike. – Se fosse eu em seu lugar, você não me deixaria vivo, certo? – Disse Michael, Percorreu um tom de medo em Mike, arrepiou os pelos da nuca. – E isso é pelos meus amigos, aqueles que vocês raptaram, sem saber com quem estavam se metendo. Adeus. – Michael quebrou o pescoço de Mike brutalmente. Mike caiu morto, e evaporou. Era somente um metamorfo. Lógico.

Se levantou batendo as palmas da mãos, tentando limpar o resto de sangue que estava nela, olhou para o Leste. Será que conseguirei acha-los? Pensou. Michael começou a andar em direção ao leste, pensou se estaria indo para o lugar certo, não que ele não saiba onde era o leste, e se o metamorfo mentiu sobre o caminho? Michael já o matou, então já estaria descontado. Mesmo assim seguiu o caminho, não tinha outra escolha a não ser caminhar sozinho pela estrada do vale da morte. Não fazia a menor ideia do que podia acontecer, agora estava sozinho de novo, assim como começou a sua jornada. Medo. Pavor. Ódio. Começou a sentir tudo isso, mas estava preparado, agora teria uma jornada para achar seus amigos para sair do vale. Será que iria conseguir? Não sabia, afinal, ninguém sabe oque vai acontecer depois. “até a visão de um vidente pode estar errado” Pelo menos, era oque Michael pensava.

Continuou andando, pensou como enfrentaria vampiros sem uma espada. Já que a sua foi destruída pelo falso Mike. Estralou os dedos, sabendo que por enquanto deveria usar as próprias mãos para se defender. No meio do caminho Michael pensou “será que estou indo para o caminho certo?” talvez o metamorfo estivesse mentindo. Mesmo assim, Michael continuou o caminho, andou por alguns minutos, no máximo 30, parou de andar quando ouviu um barulho estranho vindo do nada. Olhou para o lado em que o som veio, não conseguiu distinguir oque podia ser oque ouviu, foi um som rápido, porém alto em um lugar que estava completamente silencioso. Michael parou no meio do caminho, olhando para os dois lados. Quando iria desistindo de saber oque era, quando deu o primeiro passo para continuar seu caminho, Michael ouviu o som novamente, dessa vez vindo por trás dele, no susto se virou rapidamente para ver oque era. Logo quando se virou ele viu algo que não imaginou que viria no vale da morte. Uma garota. Uma garota linda, cabelo vermelho que ia até os ombros, piercings nos lábios e no nariz, olhos castanho cor de chocolate. Usava uma camisa do motorhead, uma das bandas favoritas de Michael. Por cima da camisa usava um casaco de couro, calça jeans preta, usava um coturno preto e uma maquiagem pesada no rosto. Na cintura da garota, havia uma bainha que era guardada uma adaga.

– Perdido, Michael? – Disse a garota.

– Mais ou menos. – Respondeu Michael. – Como sabe o meu nome?

– Todos do reino sabem seu nome, Michael. Sabem quem você é, quem você realmente é.

Michael estremeceu, então realmente existia quem saiba quem ele era além de Mike e Alucard e ele mesmo.

– Você sabe quem eu sou? – Disse ele.

– Não, acabei de dizer o seu nome, mas não sei quem você é. – Disse ela, Michael percebeu o sacarmos em seu tom de voz. – Claro que eu sei quem você é!

– Eu quis dizer quem eu sou, oque eu sou.

A garota deu um sorriso irônico.

– Sim.

– Quem é você?

– Me chamo Lilith. Sou uma serva de Alucard.

Michael sentiu um arrepio tenso em seu corpo. Uma serva de Alucard ali em sua frente? Porque não o atacou ainda? Estavam apenas conversando de igual pra igual.

– Veio aqui para tentar me matar? – Disse ele.

– Sim, mas não irei fazer isso agora.

Michael ficou quieto, já imaginava que seria este tipo de resposta.

– Até porque isso seria fácil de mais. – continuou ela

– Se você sabe quem eu realmente sou, porque seria tão fácil me matar?

– Porque você ainda é fraco, Michael.

– Quer tentar a sorte? – Disse Michael estalando os dedos.

A garota não respondeu nada. Ficou quieta olhando para Michael com um sorriso irônico.

– Pode pelo menos me dizer por que está aqui? – continuou Michael. Lilith hesitou, trancou os lábios como se não pudesse dizer oque estava fazendo ali. – Não vai me dizer?

Não houve resposta. Piscou os olhos e não viu mais a garota parada ali na frente, desapareceu sem deixar rastos, sem fazer barulho, sem nenhum “puf” ou clarão de luz. Simplesmente desapareceu do nada.

– Desaparecendo do nada... Só podia ser serva de Alucard. – Disse Michael, seguiu seu caminho.

Michael se incomodava cada vez que cada dava um passo, ao mesmo tempo sentia medo e pavor, mas também sentia raiva e remorso. Pensou o porquê logo ele seria a reencarnação do antigo rei. Porque não seria outra pessoa? Porque logo a Dorothy deveria ser raptada? Por causa dos seus poderes? Porque esses poderes não caíram em outra pessoa? Uma pessoa em que Michael nem se importasse? A única pessoa que ele se importava de verdade além de seus pais, era a Dorothy. Ele foi até outro mundo para resgata-la. Vários pensamentos invadiram a cabeça de Michael, junto com flashbacks, memorias de momentos bons e ruins, tanto quanto era sozinho até conhecer Dorothy.

Parou de pensar quando o colar em seu pescoço começou a brilhar e pulsar novamente. Soube que algum monstro ou algum tipo de spike estaria por perto. Onde? Parou para tentar ouvir algum som que chamasse sua atenção. Do nada, Michael ouviu um som de um disparo, alguém atirou por ali, pelo o som, pareceu distante, vinha pela sua frente. Suspeitou que seria Jake. Correu em direção ao som, esperando que fosse um de seus amigos. Será que realmente seria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comente, assim terei mais vontade de continuar ate o final xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.