Sombras Da Luz escrita por Victor Nunes


Capítulo 21
Capítulo 21: Como ela veio parar aqui?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329100/chapter/21

Depois de passarem da passagem secreta, o grupo entrou em um local completamente diferente de um simples túnel, era um local enorme, havia armas de guerreiros como machados, espadas, escudos, lanças, tudo que um guerreiro usaria, mas não havia nem sequer uma arma da fogo, apenas pólvora, bombas, e flechas. Todas estavam muito bem arrumadas, penduradas nas parede, trancada em armários, aquilo estava obvio que era um arsenal para os Spikers, era ali que eles se equipavam para atacar. Olhou para as paredes e viu que estavam cheia de rachaduras, aquilo estava perto de desabar, as rachaduras eram enormes.

Michael olhou para o lado esquerdo da sala, viu que havia uma porta ali e estava aberta, não completamente aberta, somente encostada na parede, dava para ver um raio de luz vindo de lá.

– Vamos ver oque tem atrás dessa porta... – Disse Michael.

Enquanto eles caminhavam em direção à porta Michael percebeu um relance, uma sombra passou por ali. Assustado ele fez com que todos os outros que estivessem atrás dele pararem de andar, fez um sinal dizendo para esperar. Apenas ele mesmo foi caminhando devagar para a porta, mas percebeu que Jake estava logo atrás, o seguindo também.

– Espere aqui, tem mais alguém ali, irei verificar. – Disse Michael, sussurrando.

Jake confirmou com a cabeça. Michael percebeu pelo o olhar de Jake que ele estava inseguro com aquilo, ele tinha que admitir, até o próprio Michael estava com medo e desconfiado.

Michael foi se aproximando lentamente para a porta, engoliu o cuspe em seco com medo do que pode está por trás daquela porta. Michael estava olhando em foco para a porta, não tirava os olhos dela.

Finalmente chegou até a porta, abriu-a lentamente, pelo o pouco que viu percebeu que ali era obviamente uma sala de tortura. Novamente ele percebeu uma sombra, dessa vez deu para ver claramente que era uma criatura muita esquisita, assustado Michael recuou a cabeça se escondendo atrás da porta. A sombra se afastou, foi a hora certa para ele olhar para dentro da sala e ver oque está acontecendo.

– Você conhece o antigo rei... Onde ele está? – Michael ouviu uma voz grossa e rouca, olhou e viu que era um grandalhão, gordo, sujo, sem camisa, usava uma calça repleta de espinhos, sua luvas havia apenas um espinho, estava segurando um chicote gigantesco. Michael viu que ele estava interrogando uma pessoa, não deu para ver o rosto dela, pois ela estava de costas, ajoelhada e presa por correntes. Apenas viu seus cabelos pretos e logos, suas costa com a roupa rasgada por causa das chicotadas, e marcas.

Michael viu que o grandalhão perguntou sobre o “antigo rei”, seria sua reencarnação?

– Eu não sei onde ele está agora, eu nunca o vi! – Era a voz de uma garota, era familiar para Michael, já ouviu aquela voz em algum lugar.

– Não minta! – o grandalhão gritou em protesto. – Você o conhece, RESPONDA! – O grandalhão girou, depois levantou o chicote para chicotear a garota, a chicoteou com força, a garota gritou de dor, agora Michael soube de onde estava vindo os gritos. Isso fez os olhos de Michael se encher de fúria, raiva, e ao mesmo tempo angustia. Não aguentou ver aquilo.

Michael arrombou a porta chutando-a com força, a força de Michael foi brutal, a porta saiu do lugar voando longe. Claro que isso chamou a atenção do chicoteador, que se virou em direção a Michael. O chicoteador usava um pano sobre a cabeça, Michael não sabia como ele conseguia enxergar com aquilo tampando seus olhos, mas não importava.

– Deixe essa pessoa em paz, seu brutamonte. – Disse Michael, olhando para o grandalhão com olhares de fúria.

– Então você está aqui, o pirralho que Alucard me avisou. – Perguntou o grandalhão com um tom de satisfação.

Michael olhou para o outro lado da porta, viu que os outros amigos percebeu que ele fez uma besteira e tanto, todos estavam se preparando para uma briga, Jake recarregava suas armas, Mike estralou seus dedos, Elizabeth segurava ser arco, e Nicolle acabara de pegar sua adaga da cintura.

– O que pretende fazer com essa garota? – Michael perguntou intrigado.

– Apenas uma garota completamente inútil. Não serve para nada! – a voz do grandalhão era rouca e baixa, quase não se ouvia oque ele dizia.

Michael olhou para a garota, viu que a reconhecia de algum lugar, mas não poderia lembrar quem era, pois estava de costas.

– Quem é você? – Perguntou Michael.

– Eu sou o Romix... O torturador do reino de Alucard. – Disse o grandalhão.

– Não falei com você... Falei com ela. – Disse Michael apontando o dedo para a garota que estava chicotada e ajoelhada.

Romix andou até a garota, ficou em sua frente, colocou a mão eu seu queixo.

– É apenas uma prisioneira do reino de Alucard, ela fugiu para tentar encontrar a reencarnação do antigo rei. Leon. Mas não teve sucesso, né queridinha?

Romix virou o rosto da garota e ficou de lado para Michael. Michael pôde ver e reconhecer o rosto, os olhos de Michael não acreditaram no que viam, uma garota de cabelos pretos e longos, pele branca, olhos castanhos claros.

– Michelle?

Michael não acreditou no que viu, olhou novamente para ter certeza, e não havia duvidas... Era realmente a Michelle.

– O que está fazendo com ela? – Michael gritou de raiva. Correu em direção a Michelle tentando salva-la, mas seu esforço foi inútil, Michael deu apenas cinco passos e recebeu uma chicotada, seu rosto foi chicoteado.

– O que está fazendo, Garoto? – Disse Romix.

Michael recuou de dor com a mão em seu olho, tirou a mão do rosto e viu que suas palmas estavam sujas de sangue , logo percebeu o lado do seu rosto ardendo de dor, percebeu que havia feito um corte por causa da chicotada cortando seu rosto, por muita sorte não cortou seu olho.

Mike percebeu oque estava acontecendo, correu para dentro da sala para tentar ajudar.

– O que está acontecendo aqui? – Perguntou Mike. Olhou para a Michelle, a mesma virou o rosto e Mike a reconheceu na hora. Percebeu que ali era a sua antiga amiga, acorrentada e levando chicotadas.

– Michelle...? – Perguntou com tom de insanidade. – O que está fazendo com minha amiga, idiota? – Perguntou Mike enquanto caminha com os punhos fechados, sua intenção era socar a cara do Romix com força.

– Amiga? – Perguntou Romix com ar de felicidade. – Então quer dizer que um de vocês dois é o alquimista?

Michael olhou para o Romix, viu que ele levantou seu chicote com intenção de atacar Mike.

– Mike, cuidado! Ele vai... – Michael tentou alertar, mas foi tarde, o Romix já havia atacado, lançou seu chicote contra Mike. Não tentou se revidar do ataque, nem se esquivar, apenas continuou andando em direção ao grandalhão.

Mike se assustou quando o chicote chegou perto do sue rosto, faltando pouco para acerta-lo. Mas não acertou. Nicolle apareceu em sua frente, segurou o chicote com a mãos nuas.

– Nicolle? – Perguntou Mike, surpreso.

– Vá ajuda-la... Eu cuido desse grandalhão esquisito. – Respondeu Nicolle.

Nicolle era baixinha e demonstrava ser muito frágil, mas era muito pelo ao contrario. Ela puxou o chicote e o grandalhão foi puxado também, logo depois Nicolle o derrubou facilmente fazendo um golpe muito comum, mas impossível de fazer com um brutamonte como Romix, com um cara com mais de dois metros de altura seria impossível de uma garotinha levanta-lo pelas as costas e joga-lo ao chão com força, que no caso, foi esse golpe que ela usou em Romix.

– Caramba, ela é a mulher maravilha? – Perguntou Jake que havia acabado de entrar na sala e ver a surpresa, surpreso ao olhar Nicolle imobilizando o Romix facilmente.

Mike conseguiu chegar até Michelle. A garota estava com os olhos fechados, lagrimas escorriam em seu rosto, marcas de chicotadas nas costas, roupas rasgadas por esse mesmo motivo.

– Você está péssima. – Disse Jake. Michelle olhou para Mike, seus olhos estavam completamente tristes, estava chorando, Mike percebeu isso.

– Calma, iremos te tirar daqui. – Disse ele, tentando acalma-la.

Nicolle não aguentou imobilizar o Romix por muito tempo, então ele se soltou, jogou Nicolle para o chão, se soltando facilmente.

– Essa garota é muito persistente. – Disse Romix – Mas está na hora que acabar com vocês, pirralhos. Começando por esse aqui.

Romix se virou e olhou para Michael. Michael não sentiu remorso, mas depois que viu o grandalhão levantar o chicote foi a hora das pernas de Michael tremerem. Ele sentiu medo, mas não sentiu remorso, então se desviou se jogando para o lado fazendo com que o chicote batesse no chão.

Jake também agiu rápido. Enquanto Mike estava tentando tirar Michelle das correntes, ele tentou ajudar para que o Romix não perceber. Pisou no chicote do romix que estava no chão rapidamente, mirou sua arma contra a cabeça e tentou puxar o gatilho, atirou, mas Jake recebeu um golpe que o Romix fez contra ele, o atacou com as próprias mãos, isso fez com que o tiro mudasse de rumo e acertasse o teto, e Jake atingiu contra a parede.

Michael percebeu que Mike não estava podendo ajudar na luta, estava tentando tirar Michelle das correntes. Mike não podia usar alquimia dessa vez, então iria demorar um pouco para tirar Michelle dali com força bruta.

– Ei, seu grandalhão suado e fedorento, olhe para mim! – Michael chamou atenção do Romix.

Michael sacou a espada, olhou para o Romix e o chamou para briga balançando o indicador como se estivesse dizendo “vem cá”.

– Vou lhe encher de pancada, coisa esquisita. – Michael provocou.

Michael era muito bom com provocações, Romix realmente se irritou. Levantou o chicote novamente com a intenção de atacar, Michael foi rápido e montou guarda em posição de defesa. Romix atacou, o chicote se enrolou na espada, a intenção de Romix era desarma-lo, e conseguiu, puxou a espada e a mesma caiu no chão.

Michael ficou desarmado, mas mesmo assim tentou agir de forma rápida, olhou em volta enquanto o Romix levantava o chicote. Viu que a arma do Jake havia caído no chão, há alguns metros ao seu lado. Romix atacou, novamente não conseguiu acertar Michael. Michael correu para tentar pegar a arma que estava no chão, não conseguiu por causa do Romix que chicoteou a arma e ela voou longe, fora do alcance de Michael.

Romix atacou novamente, e acertou em cheio. O peito de Michael foi acertado pelo o chicote, seu peito rasgou. Sua roupa também. Recebeu um corte horizontal em seu peito. Michael rolou e caiu de barriga ao chão. Tentou se levantar colocando as mãos no chão, mas recebeu outra chicotada nas costas, fazendo cair de novo. Michael gritou de dor.

Romix levantou o chicote para atacar. Atacou. Mas foi interrompido por Mike, que se jogou em cima do grandalhão para tentar ajudar Michael.

Agora Mike e Romix estavam frente a frente. Mike tentou atacar primeiro, socando a barriga de Romix. O grandalhão sentiu uma pequena dor, mas não foi tão grande para o fazer cair. Romix levantou a mão para atacar Mike, o socou, Mike foi rápido e se esquivou saltando para trás. Mike tentou atacar novamente, dessa vez usou mais força do que o normal, saltou e socou o rosto de Romix, pois o brutamontes tinha mais de dois metros.

O soco não teve resultado, foi forte, mas não deu resultado. Mike foi socado, dessa vez foi acertado, o soco do brutamonte fez com que Mike fosse jogado longe, atingiu contra a parede e ficou inconsciente.

Michael se levantou. Sentiu-se fraco. Apenas três chicotadas ele já estava se sentido fraco de mais para continuar de pé, então imaginou como Michelle estaria se sentido já que ela levou varias. Olhou para onde ela estava e viu que ela continuava acorrentada, felizmente seus olhos continuavam abertos.

Viu que Romix estava de costas para ele, mas Romix estava segurando Mike pelo o pescoço e o levantado, Mike se debatia para tentar se soltar, mas era inútil, Romix era forte de mais para solta-lo facilmente. Então Michael andou até a arma de Jake que estava no chão e a segurou. Mirou para Romix e tentou atirar para ajudar Mike, mas nunca usou uma arma na vida, então ficou com medo de errar e acertar o Mike sem querer.

– Michael. – Era a voz de Jake. – Jogue essa arma para mim!. – Gritou.

Michael jogou a arma, Jake a segurou. Mirou para Romix e atirou, mas não acertou onde deveria acertar, que era a cabeça, então acertou o ombro de Romix. Romix sentiu a dor e soltou Mike que o mesmo caiu no chão e se levantou tentando recuperar o folego.

Romix se virou para Jake. Ele estava com a arma mirando para a cabeça dele. Romix percebeu que ele iria puxar o gatilho, então chicoteou a arma novamente fazendo com que ela caísse no chão. Jake tentou pegar a outra que estava em sua cintura, mas recebeu outra chicotada na mão sendo impedido de apanhar a arma, tentou pegar com a outra mão, mas novamente foi chicoteado. Logo depois recebeu uma chicotada em cada braço rapidamente, Jake sentiu seu braço dormente. Não conseguia mexe-lo para pegar a arma.

Michael pensou que todos eles perderam essa luta. Mike estava caído, Nicolle de pé, porém fraca, Jake estava fraco de mais para pegar a arma, inclusive o próprio Michael que estava tonto por causas das chibatadas que levou no peito e nas costas.

Olhou em volta e percebeu. Onde está a Elizabeth? Ela não apareceu ainda para tentar ajuda-los, olhou em volta do local novamente e nenhum sinal da Elizabeth. Onde poderia está?

– Vocês estão acabados, não tem ninguém aqui para ajuda-los. – Disse o Romix. – Então irei acabar com vocês rapidamente.

Romix pegou Mike novamente pelo pescoço. Romix percebeu que Mike estava o olho virado para o lado da porta, como se estivesse vendo alguém. Romix também olhou para ver se tinha mais alguém. Não tinha, então voltou a sua atenção em Mike.

– O primeiro será você... – Disse Romix. Mike sentiu seu pescoço sendo esmagado lentamente, seus olhos estavam quase se fechando por causa da dor, mas ele lutou para mantê-los abertos.

Romix estava esmagando lentamente o pescoço de Mike, tentando mata-lo enforcado, ou quebrando o seu pescoço, Romix achou estranho por Mike não tentar revidar. Então do nada Romix leva uma flechada no peito, viu que veio do outro lado da porta, porém ele não sentiu nenhuma dor com essa flechada, olhou para o lado de fora da porta e viu uma sombra de uma garota segurando um arco e flechas, não dava para ver o rosto da arqueira, apenas a sombra cobria todo seu corpo. Mike deu um leve sorriso, agarrou a mão do Romix que o agarrava, o chutou, fazendo com oque Romix o solte, Romix o soltou, andou para trás cambaleando por causa do chute de Mike.

–Não acha que está na hora de morrer, garoto? – Disse Romix que não estava preocupado com a flecha, pois aquilo não fazia diferença, não fazia dor, então do que ter medo?

– Adeus, Romix. – Disse Mike com um leve sorriso no rosto.

Do nada a flecha no peito de Romix explodiu, arrombando e abrindo um enorme buraco em seu peito. Literalmente um buraco foi aberto em seu peito, seu coração estava a mostra, ainda continuava batendo, o estranho é que Romix reagia naturalmente, apenas tomou um susto com a explosão.

– Que merda aconteceu aqui? – Perguntou Romix, assustado.

Então a Elizabeth aparece correndo através da porta com uma espada na mão, saltou e atacou Romix espetando seu coração, o sangue jorrou no rosto de Elizabeth, Romix gritou de dor, tentou tirar Elizabeth de seu peito, mas não conseguia. Romix caiu. Seu coração parou, Romix estava morto. Elizabeth se levantou e guardou a espada.

–Demorou muito, Liza. – Disse Mike com tom de satisfação.

– É difícil construir uma flecha explosiva em ultima hora. – Disse ela, logo depois olhou para Michael e se assustou com a aparência do garoto.

– Meus Deus, Michael. Você está horrível, desculpe pela demora, Desculpa. – Ela se desculpou.

– Por mais um pouco estaríamos mortos. – Disse ele. – Obrigado mesmo assim.

Michael se levantou e foi até Michelle que estava acorrentada.

– Venha. me ajude a tira-la daqui. – Disse Michael.

– Michelle? É ela mesma? – Disse Elizabeth, que também ficou surpresa.

– Sim. Ajude a tirar ela daqui. – Respondeu Michael.

Elizabeth examinou as correntes em que Michelle estava acorrentada, puxou-a querendo tirar a corrente da parede com suas próprias mãos. Mas não conseguiu obviamente. As correntes eram muito resistentes e pesadas.

– Protege-a de algum jeito. – Alertou ela.

– Oque irá fazer? – Perguntou Michael

– A explosão será forte.

Foram as palavras mais obvias que Michael ouviu, entendeu na hora que ela iria fazer. Elizabeth atirou uma flecha que prendeu na corrente. Michael tentou proteger Michelle usando seu próprio corpo, abraçando-a de uma forma segura. A flecha explodiu. Elizabeth fez o mesmo com o outro lado, com a outra corrente. Explodiu também. Michelle estava livre. Porém ela desmaiou logo depois, estava totalmente fraca de tantas chicotadas que levou nas costas, ficou inconsciente, seus olhos se viraram e logo depois desmaiou. Michael a segurou para ela não cair de cara no chão.

Michelle estava salva. Porém eles não esqueceram que tinham que sair daquele vale de alguma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e continuem acompanhado,pois essa estoria será enorme, pois pretendo lançar um livro, então falta muita coisa.
mesmo assim espero que gostem desse capitulo. espero suas reviews.
vlw flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.