Sombras Da Luz escrita por Victor Nunes


Capítulo 17
Capítulo 17: Chegaram ao final do vale...


Notas iniciais do capítulo

opa, mas um capitulo, espero que gostem ,esse num foi muito bom ,mas fiz oque pude, então espero que gostem.
obrigado e flws



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329100/chapter/17

Todos estavam seguindo seus caminhos, Michael estava com Mike apoiado em seus ombros, Elizabeth, Nicolle e Jake estavam caminhando na frente fazendo Michael e Mike ficarem para trás.

 Não faziam ideia de onde estavam indo, nem sabiam onde estavam, já estavam ficando desesperado. “como iremos sair daqui?”  “vamos realmente sair daqui?” “ vamos sobreviver?”. Esse tipo de pensamento atordoava a mente de Michael, fazendo arrepiar até os pelos da nuca pensando nesse tipo de coisa. Muitas vezes Michael é corajoso e dedicado, mas nem sempre ele é assim, muita vezes ele se sente inseguro e com medo, e ele estava muito inseguro no Vale da Penumbra, pensava em dar meia volta e sair desse mundo, mas sempre que pensava assim ele se lembrava da Dorothy, ela estava precisando da ajuda dele, ele não iria deixa-la na mão.

 Pensou em seus pais, será que estão preocupados? Já fazem meses que ele entrou no mundo dos spikers, será que seus pais estariam preocupados porque ele sumiu? Não queria pensar nesse tipo de coisa.

 Uma sombra passou rapidamente diante dos olhos de Michael, Michael ficou pasmo, a sombra passou como um vulto, pensou que foi somente sua imaginação e voltou a caminhar. Michael ouviu um som como se fosse alguém pisando em folha seca, olhou para o lado da floresta e viu o vulto passando rapidamente diante de seus olhos, Michael já tinha visto vários vultos quando tinha sua vida normal, mas agora esse foi assustador. O  vulto corria em uma velocidade assustadora, correndo por trás das arvores da floresta da Penumbra.

 Michael ouviu os passos do vulto vindo por trás, virou a cabeça olhando rapidamente para trás, a única coisa que viu foi a terra flutuando no ar como se alguém chutasse a areia, não tinha ninguém atrás dele. Mas ele estava desconfiado, olhou para Mike que estava em seus ombros e viu que os olhos de Mike estavam assustados, olhando para o lado esquerdo da floresta, Michael olhou também e viu uma pessoa parada ali, na verdade não era uma pessoa, tinha corpo de um humano, mas não era humano, era uma sombra, nada mais além de uma sombra humana, não tinha olhos, não tinha boca, olhos e nem nariz.   Michael viu a sombra por somente alguns segundos, em um piscar de olhos ela não estava lá, desapareceu sem deixar rastros.

– Viu isso, Mike?

 Mike não conseguia falar, estava fraco de mais para dizer uma palavra, apenas ficou quieto e confirmou com a cabeça. Olhou para os outros que estavam à frente tentando notar se eles também viram o vulto, mas estavam agindo normalmente, então não viram. Michael agiu normalmente como se nada estivesse acontecido.

 Michael percebeu que estava ficando cansado, já era tarde da madrugada e seus olhos estavam pesados quase se fechando.

– Pessoal, Vamos parar para descansar um pouco.  – Disse Michael.

– Você acha que temos tempo para descansar? – Retrucou Jake.

– Pelo menos um pouco, o Mike não está se sentindo bem.

– Michael, – Intrometeu Elizabeth. – Estamos todos cansados e não estamos nos sentindo bem, mas não podemos parar agora.

– Ela tem razão – concordou Nicolle. – Estou aqui há dois dias e não parei para descansar.

– A decisão foi sua. – Retrucou Michael.

– Não foi decisão. Aqui se você dormir por um minuto você pode acabar sendo morto.

 Michael deu de ombros.

– Vocês que sabem, não continuarei sem energia. Vocês vem ou não?

– Poxa Michael, você nos mete em cada uma... – Disse Jake. – Vamos.

– Mas não vamos demorar. –  Informou Elizabeth.

  Jake olhou fixamente para o lado da floresta.

– Vou ver se acho algum lugar para ficarmos. – Jake fez seus olhos de águia reaparecer novamente, observou o local com atenção e avistou um local que parecia seguro perto dali.

– Por aqui, me sigam.

 Todos o seguiram pela a floresta, uma floresta densa e tenebrosa, um vento frio soprava forte pro ali. Chegaram ao local para se abrigaram, Michael viu que não era grande coisa, mas era tudo que tinha por hora.

 O lugar era apenas mais uma parte da floresta, não tinha mais nada além de árvores e uma pequena nevoa densa, mas o lugar se destacava por que era o único local afastado das árvores tornando espaço o suficiente para todos se deitaram e descansarem pelo menos um pouco.  

 – É aqui que ficaremos? –Perguntou Michael.

– Sim. – Respondeu Jake.

– Melhor do que nada.

– Não temos muito tempo – Avisou Nicolle – não podemos demorar.

– Tá bem.

  Michael colocou Mike no chão com cuidado, logo depois se deitou e do nada ele dormiu logo quando fechou os olhos de tão cansado que estava.

– Já dormiu? – Perguntou Jake.

– Estava realmente cansado. – Respondeu Elizabeth. –  o Mike também dormiu.

 Elizabeth se sentou ao lado de Michael.  

Jake estava de pé, com braços cruzados e olhando para as árvores que havia na floresta da Penumbra, Nicolle caminhou e ficou ao lado de Jake.

– Se quiser descansar... – Começou ela. – Eu ficarei vigiando.

– Não! – Respondeu Jake. – você não dorme há dois dias... Vá descansar.

 Nicolle assentiu, soube que estava cansada e se sentou ali mesmo, olhou para Elizabeth e viu que também estava dormindo, ela olhou para Jake que estava de costas para ela, viu que ele olhava de braços cruzados para a floresta e pela a expressão em seu rosto estava pensando em algo sério, Nicolle viu que Jake apertava os braços com força demonstrando que estava com raiva de alguma coisa, seus olhos vidrados no além assustava a Nicolle.

 Nicolle virou os olhos tímidos e olhou para o chão.

– Jake... – Começou ela. – Quer conversar?

– Não, obrigado! – Respondeu ele.

 Nicolle não esperava essa reação, achou que ele precisava de uma conversa para esquecer dos problemas que ele estava pensando.

– Escute... – começou ela. – Obrigada!

– Pelo oque?

– Você me salvou, duas vezes e eu nem agradeci, tudo que eu fiz foi gritar com você.

 Jake não falou nada.

– Tipo... – Continuou ela. – Você nem me conhecia, acho que qualquer um me deixaria para morrer ali...

– Você estava assustada. – Interrompeu Jake. –  Viu o seu melhor amigo morrer diante de seus olhos, entendo como se sentiu, já passei por isso... E aproposito, você é muito bonita para morrer assim.

 Nicolle ficou vermelha de tímida quando ouviu que jake a elogiou.

– Obrigada... – disse ela tímida.

– Agora vá dormir. Daqui alguns minutos eu acordo vocês e continuaremos nossa viajem.

 Nicolle se deitou no chão sujo, fechou os olhos e acabou dormindo. Jake se sentou de pernas cruzadas com a mão apoiada no queixo.

 Michael acordou no meio da noite, viu que todos estavam dormindo inclusive Jake. Nicolle, Elizabeth estavam caídas no chão em sono profundo, Jake dormiu, mas pelo jeito que estava jogado no chão não parece que dormiu, parece que foi atacado e desmaiado, mas não havia marcas de sangue nem sinal de luta, então Michael não se preocupou, olhou para Mike e se assustou. Michael viu uma sombra ao lado de Mike, estava de pé e pelo jeito estava olhando para Mike apesar da sombra não ter olhos, era apenas uma sombra. A sombra esquisita olhava fixamente para Mike e Michael viu que ela estava fazendo algum tipo de magia, a sombra parecia está sugando a alma de Mike, uma luz saia da boca de Mike e Mike se contorcia no chão, tentava gritar, mas nenhum som saia da sua boca. Michael se assustou e se levantou, sacou sua espada e apontou para a sombra.

– Oque está fazendo com ele? – Perguntou Michael com raiva. – Largue- o agora!

  A sombra virou a cabeça para Michael e emitiu um som estranho, um som semelhante ao grito de uma baleia, cada vez mais difícil de suportar. Michael olhou para seus amigos que continuava dormindo e gritou em alerta para acorda-los.

– Acordem, tem uma criatura aqui. – Só agora Michael percebeu que sua voz não saia de sua boca, tentava gritar, mas não conseguia falar, ninguém ali escutava oque ele gritava. Olhou para a sombra e viu que ela voltou a olhar para Mike e continuou fazendo aquela magia estranha, Michael viu que Mike estava acordado e olhando a sombra com olhares repletos de medo e desespero, enquanto isso a sombra continuava realizando a magia, Mike se contorcia de dor, Michael não aguentou ver aquilo, correu em direção à sombra com o intuito de acerte-la com sua espada, mas o esforço foi em vão, a sombra olhou para Michael e Michael foi jogado longe e bateu arrastou as costas no chão, se levantou e viu que a sombra continuava insistindo na magia, Michael correu em direção a ela, mas novamente foi jogado no chão com força, e a sombra continuava na magia, Michael pôde ver que o olhos de Mike estavam ficando brancos, a pupila de Mike estava desaparecendo. Michael não gostava do que via, não gostou de ver seu amigo sofrendo nas mãos daquela coisa, e pelo jeito que Mike se contorcia estava sentindo uma dor insuportável.

 Michael sentiu uma raiva enorme e se levantou devagar, olhou para a sombra e correu em direção a ela. A sombra olhou para Michael, Michael sentiu um vento forte e quente batendo em seu rosto, essa era a hora que ele seria jogado longe, mas não foi, Michael não estava normal, novamente ele voltou ser o homem da luz, com seus olhos braços e brilhantes e seus cabelos brancos que brilhava tão forte quanto seus olhos.  Michael conseguiu combater a magia e conseguiu alcançar a sombra, levantou a sua espada e viu que a lâmina também brilhava forte.  Michael cravou a espada na barriga da sombra, um sangue azul escuro jorrou, a sombra emitiu um som grave e assustador, o som semelhante ao de uma baleia, só que dessa vez mais alto e mais berrante, logo depois a sombra brilhou por dentro e explodiu, Michael voltou ao normal e tentou ajudar Mike que continuava se contorcendo no chão como se estivesse ataque convulsivo, Michael não sabia oque fazer, estava desesperado em olhar Mike naquele estado, tentou fazer Mike parar de se mexer segurando suas mãos, mas ele se contorcia forte de mais, mas mesmo assim Michael fez de tudo para fazê-lo parar, não podia pedir ajuda porque ninguém o escutava agora.

 Michael desesperado imobilizou Mike segurando suas pernas e braços com força, Michael olhou diretamente para os olhos de Mike e eles estavam desaparecidos, a olho de Mike perdeu a cor e a pupila desapareceu e mesmo assim ele continuava se contorcendo de forma assustadora.

– Mike, fique parado! – Michael sussurrou em desespero. Mike estava mobilizado, mas mesmo assim se mexia e se contorcia violentamente. – Mike... Pare de se mexer, tente se tranquilizar... Mike está me ouvindo?

 Michael continuou tentando conversar com Mike mesmo se ele não estivesse o escutando.

– Pare, fique calmo agora! – Exclamou ele em voz alta, bastou apenas essa palavra  o colar de Michael brilhou uma cor branca, Mike voltou ao normal, a cor dos seus olhos e suas pupilas apareceram, Mike parou de se contorcer e adormeceu lentamente.

– Mike? – Sussurrou Michael.

 Michael se preocupou achando que Mike estava morto, mas felizmente viu o peito de Mike subindo e descendo seguidos por uma leve respiração. Michael nunca ficou tão aliviado quando viu Mike respirando e dormindo, voltou a se deitar, mas ficou com medo de uma daquela sombra aparecer novamente, tentou ficar acordado, mas acabou dormindo novamente.

– Michael, acorde, está na hora de ir. – Elizabeth acordou Michael.

 Michael acordou e se levantou, viu que todos estavam de pé e acordado, inclusive Mike. Mike parecia estar melhor do que nunca, mesmo depois de ser quase morto por aquela sombra, Michael esperava ver Mike fraco nessa manhã pelo que aconteceu na noite passada.

– Mike está melhor? – Perguntou ele.

– Foi o primeiro a acordar. Parece que acordou bem descansado.

 Michael não quis dizer oque aconteceu na noite passada, oque importava era que Mike estava melhor, então era só seguir em frante.

– Vamos sair desse lugar. – Disse Michael.

– Vamos. – confirmou Elizabeth.

 Todos estavam se preparando para voltar para a trilha e sair do Vale da Penumbra.

 Todos voltaram para o caminho em que deviam seguir. Nicolle, Jake e Elizabeth estavam na frente, Mike e Michael estavam andando de lado a lado atrás dos outros.

– Mike, você viu aquilo que te atacou ontem? – Perguntou Michael.

– Claramente. –respondeu ele.

– Sabe me dizer oque era?

– Aquela é uma das criaturas mais perigosas desse mundo. É um dos espíritos das trevas, esse espirito tem uma função.

– Que tipo de função.

– Eles são liberados das trevas por um motivo, eles são enviados para capturar as almas de pessoas que estão fracas e perto da morte, como era o meu caso, eu estava fraco, não conseguia me mexer e nem falar, então ele foi sugar minha alma para que eu morresse e iria para as trevas.

 –Você ao menos tentou fugir?

– Sim, mas não conseguia me mexer, tentei gritar, mas minha voz não saia, então era inútil tentar... Sem falar que dor era insuportável, era como se meus ossos estivesse sendo esmagados, meu corpo inteiro começou a se contorcer por causa da dor da magia negra que ele usava para sugar minha alma.

 Mike colocou as mãos no queixo e franziu a sobrancelha como se estivesse pensando em algo importante.

– Apenas um ataque daquele monstro, o alvo fica fraco e impotente, mais fraco do que o normal e morreria lentamente mesmo se ele não sugasse completamente sua alma, daí  eu me pergunto como eu estou vivo e melhor do que antes? – Perguntou Mike

– Não sei, só sei que você está melhor e é isso que importa.

– Não sei, mas isso é estranho.

 Os dois não falaram mais nada, apenas continuaram seu caminho sem conversa. Chegaram em um local esquisito, o mato da floresta ali fedia a carniça, mas não tinha nenhuma carniça ou coisa parecida por perto, então acharam que era o fedor de “natureza” da floresta do vale, sem se importarem com o cheiro ele passaram dia inteiro caminhando, a noite chegou depressa, não havia estrelas no céu, o céu estava preto e  tudo por ali ficou escuro de repente, mas não era uma escuridão de uma noite qualquer, tudo ali estava realmente escuro, tão escuro que pareciam que estavam cegos, como se houvesse um blackout ou coisa parecida, mas não dava para ver nada, a única coisa que Michael e outros enxergavam eram o preto da noite, mais nada além disso.

– Pessoal? – Nicolle chamou a atenção de todos no escuro. – Estão aqui ainda? – Por algum segundo ninguém respondeu, por um instante Nicolle pensou que todos não estavam mais ali, pensou que todos estavam bem longe dela, mas não dava para saber direito, pois não conseguia enxergar naquela escuridão, ou seja, não podia ver se havia alguém ali. Nicolle percebeu passos se aproximando dela, ele sacou sua adaga e montou guarda em forma de defesa.

– Quem está ai? – Perguntou ela.

–Sou eu, Jake. – respondeu Jake.  – fique parada, não se mova. – Jake começou a andar devagar com as mãos na frente como se fosse um sonambulo, pousou a mão no ombro de Nicolle e na mesma hora se sentiu aliviado. – Achei você, escute, segure minha mão, está muito escuro aqui e não podemos nos perder se não a coisa fica preta.

 Nicolle segurou a mão de Jake e apertou forte para não largar, se tinha uma coisa que Nicolle tinha medo era de escuro.

– Ai! – Gemeu Jake – quer amassar minha mão?

– Desculpe. – Nicolle se desculpou. – Cadê os outros?

– Vou chama-los, fique em silêncio. – Disse ele. – Mike, Michael, Elizabeth, onde estão vocês?

 Ninguém respondeu por alguns segundos.

– Eu estou aqui. – Michael gritou enquanto caminhava  logo atrás deles.

– Michael?

– Sim, eu não estou enxergando nada, cadê vocês?

– Continue andando, você está perto de mim.

 Michael continuou andando e se guiando colocando as mãos na frente para evitar bater a cara em alguma arvore ou outra coisa que houvesse em seu caminhou, chegou em Jake e a mão de Michael bateu no nariz de Jake.

– Ai! – Jake Gemeu. – Cuidado!

 Duas pessoas se esbarraram em Michael.

– Desculpe, quem quer que seja – Elizabeth se desculpou

– Está desculpada, Elizabeth.

– Michael? –Perguntou Mike. – Onde estão a Nicolle e Jake?

– Estamos aqui. – Nicolle e Jake responderam juntos.

– Faz ideia de por onde vamos? – Perguntou Mike.

– Está tão escuro que não consigo ver o caminho direito, mas temos que continuar caminhando.

– Oque iremos fazer para não nos separarmos? –Perguntou Nicolle.

– Todos segurando as mãos dos outros, e não importa o que aconteça não larguem.

 Todos se seguraram, Jake estava na frente de todos os guiando, Nicolle logo atrás de Jake, Michael atrás da Nicolle e Mike e Elizabeth eram os últimos. Pelo incrível que pareça, Jake estava acertando o caminho da trilha, isso por que ele usava um truque, ele estava usando a audição para identificar por onde estavam caminhando, ele arrastava o pé no chão para ouvir o som da areia, nesse caso ele estaria na trilha, se ele ouvisse o som dos seus sapatos se arrastando em matos ele iria saber que estava indo na floresta, mas para esse método ter sucesso, ele tinha que andar devagar e presta muita atenção no que ouvia, não podia se desconcentrar com nada.

  Michael olhava assustado para o escuro, olhou para frente e viu uma coisa chamou sua atenção, bem longe dali, Michael viu um pequeno circulo vermelho e brilhante no ar, logo depois apareceu outro brilho vermelho do lado direto, as luzes vermelhas piscavam lentamente.

– Oque é aquilo? –perguntou Michael

 Jake olhou e também viu os brilhos vermelhos, soube oque era, mas não se assustou.

– Aquilo é um lobisomem. – Respondeu ele.

– Lobisomem? – Perguntou Elizabeth assustada.

– Sim, – respondeu Jake. – Mas não se preocupem eles não enxergam no escuro.

– Mas eles podem nos farejar e nos achar. – Alertou Nicolle. –Se liga, eles são lobos.

– Verdade, nem pensei nisso, oque faremos?

– Vamos para o lado da floresta. – Sugeriu Mike. – Lá ele não sentirá nosso cheiro por causa do mato fedorento.

 Todos seguiram para o mato da floresta e tudo ali era realmente fedorento, o fedor era de dar dor de cabeça e lacrimejar os olhos.

 Eles continuavam indo em frente, se aproximando do lobisomem que também estava caminhando em direção a ele.

– Andem devagar. –Sussurrou Jake. – Não tem apenas um.

 Michael viu que realmente não tinha somente um lobisomem por ali, tinham cinco, Michael pôde perceber pelos pares de olhos vermelhos e brilhantes que eram a única coisa que brilhavam naquela escuridão.

 Todos os lobos caminhavam em fila, o ultimo deles parou e farejou o ar. Michael, Nicolle, Jake, Mike e Elizabeth continuavam caminhando, mesmo sabendo que o lobisomem estava suspeitando de algum humano está andando por ali, será que eles já foram farejados pelo o lobo? Não sabiam, mas de repente o lobo virou a cabeça e olhou diante deles e começou a rosnar, Michael viu os olhos da criatura se aproximando, todos ficaram assustados pensando que seriam devorados, mas a criatura parou de andar e olhou para trás, Michael ouviu passos de pessoas vindo dali, a criatura deu uma ultima rosnada e se moveu rapidamente emitindo um som estranho, pelo som, Michael soube que a criatura abocanhou uma pessoa, um humano, soube que era humano por causa do grito da presa, o grito de dor e sofrimento, gritando cada vez mais alto.

 Enquanto o homem gritava de dor, Michael e os outros correram com toda a velocidade para a trilha, todos os outros lobos que estavam na frente se viraram e correram em direção ao lobo que estava devorando a pessoa e se juntaram para ajudar a estraçalhar a presa.

– Me larguem seus maldi... – O homem não completou a frase, foi morto antes disso.

 Do nada Nicolle parou de correr e ficou pasma, todos que estavam se segurando pararam também, um esbarrando no outro, Nicolle reconheceu a voz daquela pessoa que foi devorada pelo lobisomem, era um membro do seu grupo.

– Quem parou de correr? – Perguntou mike.

– Não importa, – respondeu Michael. –continuem correndo, se não eles vão descobrir que estamos aqui.

 Nicolle fechou os olhos, uma lágrima escorreu em seu rosto, mas mesmo assim voltou a correr. Finalmente chegaram a um local iluminado, se sentiram aliviados quando viram tochas iluminando o local, em cada arvore que tinha por ali havia uma tocha apoiada nos troncos. Michael se preveniu e pegou uma tocha que estava na árvore, não sabiam que horas voltaria a ficar tudo escuro novamente então era melhor se prevenirem e levar algo que servia para iluminar. Quando chegaram ao local iluminado, todos soltaram as mãos.

 – Por muita sorte não fomos vistos. – Disse Michael aliviado.

– Mas quase fomos pegos. –retrucou Mike. –Alguém parou de correr e quase nos entregou

Nicolle deu um passo à frente.

– Desculpe... – ela se desculpou.

– Foi você? – Perguntou Mike. – Por quê?

 Nicolle fez um gesto tímido, colocando a mão no cotovelo e colocando a ponta do pé direito no chão.

– Me assustei quando eu ouvi o grito da pessoa que foi pega pelo o lobo... Era um dos meus amigos.

– Entendo... – Concordou Mike. – O lobo estava de costas, não deu para ele ver os olhos do monstro... Sinto muito.

– Só espero que não aconteça o mesmo com vocês... – Disse Nicolle.

– Não irá acontecer. – respondeu Michael.

 Jake estava olhando para o além, tentando ver alguma coisa que poderia ser importante, então viu uma coisa que o deixou totalmente aliviado e alegre, ele viu um local com tochas de fogo azul, era igual à entrada do vale, então soube imediatamente que ali era a saída, mas estava muito longe, a cerca de três quilômetros, claro que ele estava usando seus olhos de águia para conseguir enxergar de tão longe.

– Finalmente. – disse ele aliviado.

– oque foi? – perguntou Elizabeth.

– Estamos perto da saída desse vale.

– Serio? – Perguntou Michael – Está muito longe?

– Apenas a três quilômetros, mais ou menos isso.

 Michael ficou pasmo com oque ouviu, ficou tenso quando Jake disse que teriam que andar por três quilômetros.

– Três quilômetros são muita coisa. – resmungou Michael.

– Agradeça por estarmos perto de ir embora daqui. – Disse Mike. – Vamos, mas prestando atenção pode haver armadilhas ou ataques de monstros até lá, tomem cuidado.

 Todos confirmaram com oque Mike disse, a saída estava ali, mas não deveriam achar que eles chegariam lá facilmente, alguma coisa estava prestes a acontecer, eles não sabiam oque era, mas tinham de estarem preparados.

 Mike,Michael,Jake, Elizabeth e Nicolle estavam andando, atentos a qualquer tipo de movimento ou som que fosse suspeito, não podia baixar a guarda naquele lugar, principalmente onde estavam cheio de lobisomens e outras criaturas esquisitas querendo estraçalhar e devorar qualquer um que estivesse por ali.

 Já não bastava o silencio absoluto daquele lugar, uma leve brisa do vento soprou por ali, lá estava quieto, mas não estava tão silencioso, Michael ouvia sons de pássaros batendo as asas e voando, som das folhas das árvores se mexendo quando o vento chocava contra elas, e o som do vento, era como um lugar calmo, mas se lembraram de que estavam em um dos lugares mais perigosos daquele mundo.

 Andaram por um quilometro e tudo ficou escuro novamente, por sorte Michael estava segurando uma tocha que iluminava o caminho completamente. Michael percebeu com o canto do olho uma coisa se arrastando no chão da floresta e viu que era uma cobra naja.

– Naja? – Michael perguntou pasmo.

– Eu disse que você irá encontrar de tudo nesse mundo. – respondeu Elizabeth.

– Vamos sair daqui, o veneno dela é perigoso.

 A naja estava pronta para atacar, já estava se levantando e colocando a língua para fora, mas todos ali já tinham saído do local, então a cobra se deitou novamente e voltou para o lado da floresta.

 Andaram por dois quilômetros e Nicolle se assustou com um bando de corvo que voou perto deles.

– Corvos? – Perguntou Nicolle assustada. – isso significa azar...

– é oque dizem, mas não acredito. – Respondeu Michael.

 Voltaram a caminhar e finalmente chegaram a saída do Vale sem serem atacados ou pegos por armadilha alguma.

– Finalmente chegamos, já estava ficando cansado. – Disse Michael aliviado.

 Os olhos de todos se encheram de alegria em saber que chegaram ao portão de saída do vale, mas essa alegria, acabou todos viram que no portão havia marcas de sangue, marcas de garras, o portão estava quase destruído, Michael tentou examinar o local dando alguns passos para trás, tropeçou em algo e caiu, viu que tropeçou em um cadáver, ou melhor, um esqueleto.

– Deus, oque é isso? – Michael perguntou totalmente tenso, Mike olhou em volta e só agora foi perceber que estava no meio de pessoas mortas, tinha cerca de cem pessoas mortas espalhadas pelo chão, a maioria desses corpos não tinham partes de seu corpo, Michael viu corpos que não tinha cabeças, pernas, braços, ou até mesmo a outra metade do corpo que estava partido ao meio literalmente.

 Todos que entraram no vale conseguiram chegar até o final, mas todos foram mortos e estraçalhados por algum tipo de monstro, que no caso, Michael e todos os outros não sabiam oque era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se alguns de vcs encontrarem minha ispiração e criatividade me digam xD agradeço
espero reviews de todos, obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.