Sombras Da Luz escrita por Victor Nunes


Capítulo 15
Capítulo 15: Entrando no vale da penumbra.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, estou fazendo o possivel para ficar interessante e.e... espero que gostem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329100/chapter/15

Eles chegaram ao deserto em menos de uma hora, pelo incrível que pareça chegaram ao vale muito rápido.

A entrada do Vale da Penumbra era muito obvia, com altas tochas que vinham pregadas no chão, nessas tochas havia um fogo azul, definitivamente era a entrada do primeiro vale. O Vale da Penumbra.

– Chegamos? – Perguntou Elizabeth.

– Sim, – Afirmou Mike. – Quando atravessarmos essas tochas, entraremos no Vale da Penumbra

– Esse lugar é perigoso. – Disse Michael. – Mas estou preparado, irei resgatar a Dorothy não importa oque aconteça.

– Alucard que me espere. – Disse Jake.

– Vamos pegar aquela chave. – Disse Elizabeth.

– Espere por mim, Irmã. – Disse Mike.

– Antes de entrar quero dizer algo. – começou Michael. – Como o primeiro vale é perigoso, existem vários demônios poderosos é melhor um cuidarmos do outro, juntos iremos chegar até o reino de Alucard.

Todos afirmaram e juntos entraram no vale da Penumbra

Entrando no vale apareceu uma criatura muito feia, mas parecia inofensiva apareceu na frente deles do nada. Era uma criatura baixa, sua altura era o tamanho das pernas de Michael, pele verde e enrugada, cabelos brancos e longos, seu rosto era assustador, cheio de cicatrizes, bochechas amassadas, nariz torto, olhos grandes completamente pretos e fundos, a aparência dessa coisa era assustadora.

– Uai, que susto. – Jake gritou de susto e colocou a mão no peito.

– Que coisa é essa? – Perguntou Elizabeth.

– Oque fizeram com você? – perguntou Mike. – Colocaram fogo no seu rosto e apagaram batendo com uma panela?

A criatura não falou nada depois da pergunta. Apenas ficou quieta.

– Quem é você? – Michael perguntou.

– Sou a guardiã dos portões de todos os vales. – A voz da criatura é rouca e áspera, ao mesmo tempo fina e grossa é difícil descrever como era a voz da criatura.

– Então sempre que nós chegarmos a um dos vales, você vai aparecer?

– E na saída também. Isso se vocês sobreviverem.

– Iremos sobreviver. Agora saia da frente. – Michael empurrou a criatura pelos ombros e andou em direção ao vale.

– Claro minha criança, vocês podem ir, mas deve saber que esse vale é cercado por armadilhas e lobisomens enormes. – Disse a criatura feia. – O ultimo grupo que entrou há dois dias antes de vocês perderam suas vidas, se alguém do grupo estiver vivo, no máximo está faltando algum membro do corpo.

Michael não ficou com medo depois que a criatura disse aquilo, apenas sentiu mais raiva.

– Nós não somos qualquer um, tenho um alquimista, um pistoleiro, uma arqueira, – Disse Michael e depois colocou o polegar no peito. – e um guerreiro.

– Não adianta ter um alquimista em seu grupo se ele não é bom no que faz–disse a velha. – Isso vale para todos aqui.

– Então até o próximo vale, lhe encontraremos lá. – Disse Michael. – Vamos pessoal.

Mike, Michael, Elizabeth e Jake entraram no Vale da penumbra sabendo oque esperar, esperavam ser atacados por lobisomens e se deparar com armadilhas, sabia que ia ter que tomar cuidado.

Entrando no vale, viram que não era muito assustador, mas mesmo assim o lugar dava medo. O lugar era praticamente uma floresta, suas arvores tinham flores escuras, quase pretas, mato grandes e secos, o lugar era seco e rígido, parecia que não chovia há dias por ali, no chão podiam ver pegadas de humanos e de lobisomens, marcas e rastros de sangue, roupas rasgadas jogadas no chão, aquele vale não era nada agradável, mal haviam entrado, mas já queriam sair.

– Que lugar horrível. – Disse Mike.

Todos concordaram com oque Mike disse. Não tinham muito tempo para “admirar” a paisagem só estavam preocupados em como sair dali. Havia trilhas no meio do caminho, mas não era apenas uma, eram varias trilhas mostrando vários caminhos. Qual delas levaria até a saída do vale?

–Por onde iremos? – Perguntou Jake.

– Vamos em frente, é a melhor opção. – Sugeriu Mike.

Os três andaram pelo caminho que a trilha seguia, depois de um longo tempo de caminhada acabou anoitecendo. O Vale acabou recebendo o escuro da noite, todos começaram a ouvir coisas como, sons de pegadas pisando em folhas secas, barulho de pássaros voando e batidas de asas, o vento balançava as folhas das arvores secas.

Quando estavam no caminho da trilha, Michael ouviu um uivo alto e tenebroso, vinha do lado da floresta em um lugar bem distante. Era um uivo de um lobisomem, algum desses monstros estavam por perto.

– Um lobisomem? – Michael perguntou assustado.

– Um lobo no máximo... Eu acho. – Respondeu Mike

Michael ouviu de novo, dessa vez foram três uivos cada um diferente do outro, então logo percebeu que havia mais três lobos na floresta.

– Vamos continuar se não seremos estraçalhados por esses monstros. – disse ele.

Sem hesitar eles continuaram andando pela a trilha. Jake percebeu um grito de uma garota vindo da floresta do vale.

– ouviram isso? – Perguntou ele.

– Oque? – Retrucou Elizabeth.

– Um grito, de uma garota, está vindo da floresta.

– Só ouço uivos – Disse Mike. – Não ouvi um grito de uma garota.

Jake continuou parado no meio do caminho tentando analisar qualquer tipo de som ou movimento.

–Hááaáá me larga coisa feia... – Jake ouviu novamente o som, dessa vez era som de um homem, olhou para esquerda e usou seus olhos de águia, viu que duas pessoas estavam sendo perseguidas por um lobo enorme e peludo e de olhos vermelhos a pelo menos dois quilômetros, o lobo estava em cima de um homem o devorando rapidamente, Jake viu que o lobo decepou partes dos braços da vitima e o arranhava com força, praticamente aquela pessoa estava morta. Olhou para o outro lado e viu uma garota que estava correndo, tropeçou em algo e caiu no chão, o lobisomem que estava logo atrás devorando o outro cara parou e mirou na garota tento devora-la também.

– Por aqui. Venham. – Jake correu para o lado da floresta negra do vale da penumbra, corria semelhante a um leopardo, muito rápido. Chegou lá em minutos, claro, todos os outros estavam seguindo-o ou pelo menos tentando.

Chegou ao local rapidamente, viu que o lobisomem estava quase abocanhando a garota que estava caída, a garota fechou os olhos esperando o fim da sua vida, quando Jake chegou rapidamente, segurou a escopeta com apenas uma mão e colocou dentro da boca do monstro.

– Quer comer? Então coma essa bala. – Jake puxou o gatilho e atirou, a boca do monstro explodiu em miolos, sangues e pedaços de carnes caiam no chão enquanto outras voavam no ar. – Viu, otário? Tem gosto de menta né?

A garota ouviu o som da arma e a voz de Jake, abriu os olhos e viu ele parado em sua frente, pendurando a escopeta manchada de sangue nas costas do seu sobretudo vermelho sangue. Jake virou o rosto e olhou para a garota que estava no chão.

– Você está bem? – Perguntou Jake

– Graças a você... – A garota olhou para frente e viu o corpo de seu amigo estraçalhado no chão. – Meu Deus... Drew. – A garota gritou apavorada para seu amigo que estava estraçalhado e mordido no chão e de alguma forma e ainda conseguia se mexer.

– Oque aquele demônio fez com você? – Ela perguntou desesperada.

– Nicolle... Me desculpe... – Drew disse enquanto cuspia sangue.

– Pelo oque?

– Eu... Não protegi... o grupo... por minha causa estão todos mortos. – Essas foram as ultimas palavra de Drew, o coitado cuspiu sangue e morreu.

– Não diga besteiras, não morra agora, por favor, preciso de sua ajuda. – Nicolle dizia enquanto chorava e batia no peito do amigo que estava morto.

Jake foi até ela.

– Nicolle. – Jake a chamou pelo nome. – Deixe ele, vamos, irei te ajudar a sair daqui.

– Não! Saia daqui agora. – Nicolle gritou de raiva. Logo depois chegaram Michael, Mike e Elizabeth, viram Jake olhando para Nicolle.

– Quem é essa? – Michael perguntou.

– Se chama garotinha mal agradecida, acabei de conhecer.

Michael olhou para o cadáver que foi abocanhado no chão e a Nicolle chorando em silencio.

– Oque aconteceu? – perguntou Mike. Jake apontou o dedo para o lobo que estava com os miolos estourados. – Aquela coisa quis ataca-la, mas eu o matei.

– E aquele cara deitado? – Perguntou Michael

– Aquele cara eu o vi morrendo com meu olho de águia quando estávamos lá trás.

Elizabeth foi até onde Nicolle estava ajoelhada em frente ao cadáver, ela estava se lamentando por alguma coisa.

– Oi... – Elizabeth se apresentou.

– Oque é? – A Nicolle retrucou com raiva.

– Sei que está triste, mas el... – Elizabeth ouviu um barulho que interrompeu sua fala, apareceram três lobisomens no local em que eles estavam, estavam babando e rosnando.

– Porra! Mal entramos nessa merda de vale e eles já aparecem? – Disse Jake.

– É oque esperávamos. – Disse Michael enquanto sacava a espada.

Os lobos eram altos, peludos, olhos vermelhos, suas garras mediam cerca de cinco centímetros, presas afiadas, cada um deles babavam uma espuma branca e gosmenta.

– Já enfrentei vocês uma vez. – Disse Michael. – não terei piedade agora!

– Teve piedade de quem quis de te matar? – Perguntou Jake.

– Sim, decepei as duas pernas e cabeça deles... Nada grave.

– Chega de conversa – Disse Mike. – se concentre neles.

Um dos lobos avançou para cima da Nicolle. Jake avançou rápido e agarrou a Nicolle e se jogou no chão com a garota em seus braços. O lobo pulou em cima do cadáver morto e o devorou arrancando o resto dos seus membros.

– Oque você fez? – Perguntou Nicolle.

– Me agradeça depois.

Jake se levantou e deu três tiros de pistolas no lobo que estava estraçalhando o corpo do cadáver, o lobo sangrava, mas não sentia dor alguma. se virou e saltou para cima de Jake, Michael avançou e atacou o monstro com sua espada cravando-a na costelas da criatura ainda no ar.

Outro lobo estava mirando em Elizabeth, olhou para ela com aqueles olhos vermelhos e espuma saindo da boca. O lobisomem correu em direção a Elizabeth, ela equipou o seu arco e flechas, mas a criatura era mais rápida, tentou sacar a espada, mas foi lerda de mais. O monstro alcançou Elizabeth e abriu a boca para abocanha-la, Elizabeth fechou os olhos com medo, esperou que fosse mordida pelo lobo, mas nada aconteceu. Abriu os olhos e viu Mike na sua frente, segurando a boca do lobo com as duas mãos segurando os dentes da criatura. Estava protegendo Elizabeth.

– Mike! – Elizabeth gritou assustada quando viu as mãos de Mike sendo perfurada pelos dentes do lobisomem.

– Saia! – Mike gritou de volta. Elizabeth correu de onde estava. Mike estava se debatendo para não perder a mão para aquele monstro, mas ele conseguiu se soltar, fazendo a criatura abocanhar os próprios dentes.

– Tome isso, sua cadela! – Mike socou o focinho do Lobisomem, o mesmo foi amassado pelo soco de Mike, fazendo quebrar todos os ossos do rosto da criatura, o lobo caiu e ficou contorcendo e gemendo no chão.

– Dói né? Mas não sinto pena de demônios. Principalmente aqueles que atacam quem eu gosto – Disse Mike. Logo depois levantou sua mão e fez ficar petrificada, dessa vez sua mão virou pedra. Agarrou a criatura pelo pescoço e quebrou. Esse já estava morto.

Michael e Jake já havia decepado o outro lobo que os atacou, a cabeça da criatura estava rolando no chão.

O ultimo lobo que faltava correu para cima da Nicolle e avançou. Mas Elizabeth foi rápida e atirou três tiros certeiros contra o lobo, duas flechas acertaram os olhos e a outra acertou a cabeça, a criatura ficou bamba, mas não caiu, Jake se aproximou e mirou as duas pistolas contra a criatura e apertou o gatilho dando dois tiros na cabeça do lobo, dessa vez a criatura morreu.

– Vamos dar o fora daqui. – Alertou Michael.

– Nicolle, vamos. – Gritou Jake.

Nicolle não respondia, estava traumatizada e ao mesmo tempo surpresa com oque viu Jake, Michael, Mike e Elizabeth mataram aqueles monstros rapidamente, eram tão fortes assim? Não sabia se devia ir com eles ou não. Jake perdeu a paciência e segurou a garota pelos braços.

Venha se não quiser morrer. – Jake chamou atenção de Nicolle, agarrou-a pelos braços e o levou pelo mesmo lugar de onde chegou, mas dessa vez foram andando.

Chegaram ao meio da trilha em que estavam agora tudo mudou no local, havia outras pegadas do lobo coberta de sangue pelo chão, também tinha pegas humanas por ali, mas acabavam logo a frente e o resto era o rastro de sangue e pegadas de lobisomem.

– Acho que houve um massacre por aqui. – Sugeriu Michael.

– Sim. – confirmou Mike. – a pegadas de pessoas normais acabam aqui, mas tem rastros de sangue pelo chão e pegadas de lobo.

– Está dizendo que um grupo de homens foram carregados por lobisomem?– Perguntou Elizabeth.

– Sim, carregados para serem suas jantas. – Disse Michael.

Jake ainda estava segurando no braço da Nicolle.

– Acho que foi algum membro do meu grupo. – Disse Nicolle assustada.

– não temos tempo para ficar aqui conversando, vamos antes que eles voltem. – Alertou Michael.

Os cincos andaram pela mesma trilha do rastro de sangue sem se importar com os monstros, por ali era a única saída e eles sabiam disso, andaram por trinta minutos até chegarem um lugar horrível e tenebroso. O lugar era uma lagoa com um liquido incolor que borbulhava. Elizabeth estava quase caindo nesse lago quando Michael a segurou.

– Cuidado. – Michael alertou. – Isso tem cara de ser perigoso. – Michael pegou um grande graveto do chão e colocou na água borbulhante, então a metade do galho se desfez, fazendo o galho se derreter pela metade.

– Isso é ácido sulfúrico. – Sugeriu Jake.

– Sim. – confirmou Michael. – Como iremos sair daqui agora?

Eles estavam na beirada da terra, em frente da lagoa de ácido sulfúrico. Definitivamente estavam sem saída... Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??... espero reviews e criticas xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.