Sombras Da Luz escrita por Victor Nunes


Capítulo 12
Capítulo 12: A torre é destruida


Notas iniciais do capítulo

Eaee, espero que gostem e espero as reviews euheu xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329100/chapter/12

  Jake parecia ser muito rápido, Mike e Michael demoraram cinquenta e cinco minutos para chegar a torre, parece que Jake chegou em segundos. Dessa vez Jake estava usando uma escopeta pendurada nas costas, não levava cinto de munição, parecia que não precisava.

– como chegou aqui tão rápido? – Perguntou Mike.

– correndo.

– não temos tempo para conversar. Vamos. – alertou Michael.

  Os três correram para dentro da torre, o lugar não era bonito, tinha varias rachaduras nas paredes, manchas de sangue, teias de aranhas nas paredes, no chão e no teto do primeiro andar, não havia moveis no primeiro andar. Michael olhou para o chão e também viu varias rachaduras gigantescas, o chão estava preste a desabar.

– alguma ideia de onde devemos ir? – perguntou Michael.

– para cima. É o único caminho. – Jake respondeu.

 Os três sentiram o chão tremer, poeiras saiam do teto como se fosse desabar.  O lugar tremeu de novo e mais poeiras saiam do teto. Logo ouviram um rugido bem alto.

– tem alguma coisa vindo. – alertou Mike.

– o teto vai desabar. Saiam . – Jake alertou.

Os três saíram da torre passando pelo portão, quando saíram, o teto caiu.

– que bicho feio é aquele? – perguntou Michael.

  A criatura era um monstro gigante com 20 metros de altura, era verde e enrugada, tinha olhos de moscas, não tinha boca, os olhos de moscas eram do tamanho do próprio rosto. Tinha um casco de tartaruga nas costas e esse casco era cheio de espinho pontudos de ferro e o monstrengo usava um machado gigantesco nas mãos.

– ele é enorme e também é forte. – disse Jake. – mas é apenas um Holy.

– Holy?

   Holy. Michael já ouviu falar nessa palavra uma vez. Quando ela estava lutando contra um spiker em um vilarejo que existia fora das trevas. Mas oque era essa palavra? Michael não sabia, mas não queria saber naquela hora.

– vocês vão procurar a Okime. Eu cuido desse grandalhão. – Disse Michael.

– ele é apenas um Holy, mas é muito forte. Tem certeza que quer tentar mata-lo sozinho? – disse Jake

– Podemos ajudar. – disse Mike. – vamos acabar com esse cara.

– Vão logo.

– então tá, mas cuidado!. – disse Jake. – as escadas ficam lá dentro, vamos entrar rápido.

 Mike e Jake correram para dentro da torre, mas viram que todos os tetos foram destruídos, mas Jake viu que o ultimo ainda estava entacto.

– parece que os outros andares não foram destruídos quando esse monstro apareceu – disse Jake. – mas o ultimo está inteiro de alguma forma. Vamos.

– como pode ver de tão longe?

– tenho olhos de Águia. – Jake olhou para Mike e Mike viu que os olhos dele estavam com o formato de olhos de Águia com as cores amarelo e preto. – literalmente.

– então pode ver se a Okime está lá?

– posso enxergar de longe, mas não posso enxergar através de paredes.

– parem de conversa e vão logo. – Michael gritou.

  O monstro rugiu e levantou o machado para atacar Mike e Jake, quando o monstro atacou Michael espetou o pé do monstro com a espada e o monstrengo gritou de dor e largou o machado.

– Vão. – Michael gritou e Mike e Jake correram pela escada que tinha em volta das paredes da torre.

– Agora somos só nos dois. – disse Michael. – venha.

 O monstro pegou novamente seu machado que estava caído no chão e gritou. O monstrengo levantou o machado e atacou, Michael saltou para trás e caiu no chão fazendo o monstro atacar o chão com seu machado, abriu uma rachadura gigante no chão, mas parece que o chão ainda estava intacto.

  Michael se levantou e viu que o monstro estava atacando novamente. Dessa vez o machado estava vindo do lado esquerdo, Michael se jogou no chão novamente para o machado não acerta-lo, por um fio o machado passou direto e bateu contra a parede e ficou preso. O monstro tentou tirar o machado preso na parede, mas não conseguiu. Michael aproveitou a chance e correu em direção ao monstro e ficou na frente dele e cortou as duas pernas, em um local perto do joelho, abriu um corte enorme, a espada era muito afiada. O monstro gritou de dor. Desistiu de pegar o machado e atacou Michael com as próprias mãos e Michael foi jogado longe e se bateu contra a parede.

  A criatura não quis pegar o machado e o largou na parede. Michael se levantou do chão colocando as mãos na cabeça, parece que a dor o deixou tonto depois que bateu na parede. Mas ele se recuperou rápido.

  Michael olhou para frente e viu que a criatura estava com as duas mãos fechadas no ar, preparado para atacar e esmaga-lo. Michael foi rápido e jogou a espada para cima e cortou o olho do monstro.

  A criatura estava descontrolada por causa da dor do corte no olho. Bateu com as mãos no chão, fez uma rachadura gigantesca e o chão tremeu, o mostro bateu novamente com as mãos e o chão se partiu ao meio, debaixo do chão havia outro andar. Um andar subterrâneo.

  No andar subterrâneo, pois claro, era debaixo do chão, então o lugar não tinha nada mais além da areia no chão e paredes de barro. Michael olhou para o lado e viu um túnel logo à frente, oque um túnel estava fazendo ali? E porque era tão escuro por dentro? O local que ele estava era coberto por tocha e ajuda a clarear todo o lugar. Mas viu que em algumas paredes do lugar havia pontas nas paredes e parecia afiado, Michael tinha que ter cuidado para não ser espetado por elas.

  O monstro também caiu no andar subterrâneo, e já estava cego de um olho. A espada caiu na frente de Michael, espetando-se ao chão. Michael segurou a espada pelo o cabo e a tirou do chão e depois olhou para o monstro que estava a sua frente.

– agora só falta cegar o outro olho? Não será tão difícil – disse Michael. Estava somente tentando provoca-lo e conseguiu, o monstro gritou alto e pela a altura do grito parecia ser de raiva. O monstro levantou a mão e atacou Michael pela lateral esquerda. Michael somente colocou a espada na frente e a mão do monstro foi espetada pela a espada, a lâmina atravessou a mão do monstro e o sangue jorrou, Michael soltou a espada e ela ficou cravada na mão da criatura.

  O monstro rebateu com a outra mão, Michael se jogou no chão e o monstrengo bateu as mãos nos espinhos da parede. Suas mãos foram espetadas, o monstro gritou de dor, os espinhos literalmente atravessaram sua mão e o sangue jorrou. O monstro tentou tira-las da lá, mas não conseguia. Michael foi por trás da criatura, o casco era cheio de espinho, mas o espaço entre eles era enorme, então Michael colocou as duas mãos nos espaços dos espinhos e empurrou com toda a força, a força de Michael estava extremamente mais forte, ele empurrou e o corpo da criatura e foi totalmente furado pelos espinhos da parede, a criatura gritou e se contorceu de dor, balançava a cabeça loucamente, tão rápido que bateu a cara nos espinhos e perfurou os dois olhos,  os espinho atravessaram a face e o monstrengo estava morto.

  Michael estava aliviado por ter se livrado da criatura. Olhou para o lado esquerdo e viu o túnel escuro que tinha ali, estava curioso para saber oque tinha lá dentro. Colocou a espada de volta nas costas, pegou uma tocha que estava na parede e entrou no túnel.

  A tocha iluminou todo o local e Michael viu que tinha muitos cadáveres ali, espalhados pelo chão. Alguns já se tornaram esqueletos, outros ainda estavam se tornando e alguns já estavam virando pó. O lugar fedia a carniça, claro havia vários cadáveres com moscas voando em volta deles. Mas porque estavam mortas? Michael olhou novamente e viu marcas de garras e mordidas nos cadáveres que ainda possuía pele, agora sabia o porquê que ninguém voltou ou morreram tentando pegar a okime. Eles nunca conseguiram chegar até ela. Foram pegos pelos spikers e mortos.

  Michael andou por volta de dez minutos, avistou um brilho forte logo a um quilometro de distância, aquilo chamou a atenção de Michael, correu para ver o que era, percorreu um quilometro e chegou a outro salão, um salão redondo. Olhou para frente e viu um altar com uma escada de dez degraus, logo acima Michael viu uma flor. Uma flor brilhante, era um trevo de quatro folhas, azul nas plantas e vermelha no caule e havia um brilho em volta dela e ela estava plantada no chão, junto com outras plantas normais.

– Okime – Michael disse aliviado. – finalmente.

 Michael subiu as escadas, colocou as mãos na Okime e a tirou da terra. Quando Michael tirou ele voltou e desceu as escadas, pronto para voltar, mas houve um barulho. O chão tremeu o lugar inteiro estremeceu, começou a criar rachaduras na parede, um pedaço do teto caiu do lado de Michael. O lugar iria desabar e tinha que sair dali rápido.

 Michael segurou a Okime e correu para o túnel, conseguiu chegar lá, mas tinha que continua correndo. O túnel desabava atrás de Michael e ele estava desesperado e corria com toda a sua velocidade. Tropeçou em um cadáver e capotou, mas mesmo assim se levantou desesperado e continuou correndo, um escombro quase esmagou seu pé. Conseguiu atravessar o túnel e chegou do outro lado e viu o monstro que ele matou, ainda estava ali. Morto. Olhou para cima e viu que Mike e Jake ainda estavam subindo.

  Mike e Jake estavam no trigésimo andar. Mike ouviu um barulho vindo de baixo.

– que barulho foi esse? – Perguntou Mike.

– deve ser o Michael lutando contra aquele monstro. – Respondeu Jake

O trigésimo andar estremeceu também, rachadura apareceu nas paredes.

– Que luta feia esta acontecendo lá em baixo? – Disse Jake e olhou para baixo. Jake viu Michael lá em baixo balançando a mão.

 Mike olhou também

– porque ele tá dando tchau? – perguntou Mike

– acho que aquilo não é um tchau. – Jake fez seus olhos de Águia aparecer de novo e viu Michael balançando a Okime de um lado para o outro e Jake também viu Michael mexendo a boca, estava gritando, não dava para ouvir, mas Jake fez leitura Labial e entendeu oque Michael disse “vamos, a okime está comigo, temos que ir, o lugar vai desabar.”.

– Ele achou a Okime. Vamos. – disse Jake.

– Beleza, temos que descer tudo de novo.

–Vamos rápido. Esse lugar vai desabar.

–Vai oque?

 O lugar tremeu e uma parte da escada que estava logo atrás dele se desmoronou.

– vamos logo. – Mike gritou.

  Mike e Jake desceram com toda a velocidade que podiam, mas estavam no trigésimo andar. Será que conseguirá descer tão rápido? Jake pulou para o outro lado e se pendurou em uma escada que estava no andar abaixo deles.

– pule, eu te seguro. É o caminho mais rápido.

  Mike viu que Jake tinha razão, se ficasse ali descendo normalmente, eles iriam morrer. Mike pulou em direção a Jake e ele o segurou pelas mãos. Jake não estava aguentado o peso, mas estava tentando puxa-lo de volta. A escada em que Jake estava desabou, e os dois caíram na escada que estavam logo abaixo.

– Esse lugar está desmoronando. –Mike gritou.

– Deu para perceber. – Respondeu Jake com tom de sarcasmo.

  Os dois correram escada abaixo, tentando chegar ao primeiro andar, uma parte da escada desabou. Mike pulou, mas Jake caiu.  Mike olhou para baixo e viu que ele estava bem, pulou pelo buraco e caiu na outra escada que estava abaixo. Continuavam descendo, desceram dois andares.

– Jake, pule. – Gritou Mike

– Ficou louco? Estamos no vigésimo sexto andar, nós iremos morrer.

– Apenas pule junto comigo.

– Se eu morrer, eu te mato. Escreva oque eu digo.

– Como quiser.

  Os dois pularam. Mike agarrou Jake no ar, e eles continuavam caindo. Mike abriu os braços.

– Segure meus braços. – Mike gritou no ar.

 Jake agarrou o braço de Mike.

 Mike abriu os braços, como se quisesse voar, fechou os olhos e disse uma palavra magica.

–Rativel. – Mike e Jake continuaram no ar, mas estavam levitando, não estavam caindo, estavam voando.

– Não solte meu braço. – Mike gritou para Jake ouvir

– De jeito nenhum. – respondeu Jake

  Enquanto levitavam, Jake olhou para Michael que estava lá em baixo, tentando sair. Viu que o chão ali foi desmoronado e ele estava no andar subterrâneo.

  Mike e Jake chegaram ao primeiro andar. Mas passaram pelos portões e estavam do lado de fora da torre.

– Oque está fazendo ai Michael? – Gritou Mike.

– Tentando achar uma forma de subir.

Mike pulou para o andar subterrâneo.

– Segure-se em min.

  Michael segurou nos braços de Mike, e começaram a levitar até chegar o portão da torre. Já estavam do lado de fora, mas a construção estava caindo. Um dos escombros caiu logo à frente deles. Jake olhou para cima e viu que a torre estava caindo como um tronco de arvore.

– vamos, a torre está caindo. – Jake alertou. – por ali.

  Jake apontou para o lado direito e os três voltaram a correr em direção à floresta das trevas.

  Correram por três minutos até se cansarem, pararam para descansar, Mike, Michael e Jake ouviram um estrondo, um estrondo tão alto que criou vento por onde estavam e ecoou o a floresta inteira.

– Oque foi isso? – Perguntou Michael

– Foi a torre, nada de mais. – Respondeu Jake.

  Mike olhou para trás e não havia sinal da torre por lá, a torre tão alta que daria para ver em qualquer parte do mundo, não estava à vista, Ela foi completamente destruída.

– Está com a Okime? – Perguntou Mike.

– Sim. – Michael abriu as mãos e a planta estava em suas mãos, um pouco amassada, mas ainda era útil.

– Ótimo. Agora é só dar o fora daqui. – disse Mike.

  Jake ainda estava em duvidas sobre sair das trevas. Ele irá realmente sair? Michael irá realmente tira-lo dali? As duvidas ecoavam em sua cabeça, fazendo ele ficar ainda mais preocupado, mas já estava ali a dois anos. Já estava acostumado com aquele lugar. Mas era obvio que ele odiava muito aquele mundo horrível e tenebroso.

  Michael olhou para Mike e os dois começaram a conversar enquanto caminhavam pela a floresta.

– Mike. –  disse Michael.

– Oque é?

– Como conseguiu voar? Você desenhou a estrela e cinco pontas do chão?

– Não. Não consigo desenhar em concretos com o dedo.

– Então como conseguiu voar sem precisar daquilo?

  Mike franziu as sobrancelhas, olhou para trás e viu Jake com a cabeça baixa. Pelo jeito ele estava pensando em alguma coisa. Mike olhou novamente para Michael

– O meu clone. Aquele que eu fiz para distrair os spikers. – Mike colocou o dedo na cabeça. – eu posso comunicar com ele por telepatia. Então mandei desenhar uma estrela nas areias da floresta e mandar o poder de levitação para mim, era só falar a palavra magia e ver a magia acontecer.

– Entendo.

  Os três continuaram andando pela a floresta, já se passaram uma hora. Estavam demorando muito para chegarem ao portal que dava a saída daquele mundo. Michael não percebeu, mas ficaram perdidos no mundo.

– Quanto tempo nós temos até sair daqui? – Perguntou Michael.

– Se tivéssemos algum relógio. – Respondeu Jake. – apenas temos que chegar rápido.

  Jake abaixou a cabeça e parecia preocupado, estava muito quieto enquanto caminhava, enquanto Mike e Michael conversavam para passar o tempo até acharem o caminho de volta, Jake andava quieto.

– Jake. – Disse Michael.

  Jake não respondeu, nem ouviu Michael chamando pelo seu nome. Estava pensativo em alguma coisa. Distraído.

– Jake. – Michael repetiu, dessa vez foi mais alto e conseguiu chamar a atenção de Jake.

– Chamou?

– Por que está tão quieto? Anime-se, achamos a Okime agora é só sairmos daqui.

Jake abaixou a cabeça novamente.

– É isso que me preocupa. Como irei sair daqui? Vocês conseguirão, mas eu ficarei.

– Não irá ficar, iremos tirar você daqui. Pode apostar. – Disse Mike, tentando anima-lo.

  Jake balançou a cabeça em sentido positivo, mas não estava muito certo  daquilo, como todos dizem: se você é preso no mundos das trevas, não terá mais volta. Jake estava preocupado com isso. Não aguentava viver nem mais um pouco nas trevas, queria sair de lá e pelo jeito o Michael e Mike eram a única chance, irá valer a pena segui-los? Andaram por mais uma hora e estavam cansados, de minuto em minuto eles paravam para recuperar o folego, pois não é fácil andar por mais de uma hora, principalmente quando você está completamente perdido no meio de uma floresta horrível e assustadora. Andaram mais alguns passos e Mike viu algumas ruinas logo a sua frente.

–Conheço aquele lugar. – disse Mike

  Os três correram até o local e realmente já passaram por ali antes, era o vilarejo destruído que viram pela a primeira vez. Logo quando o Alucard apareceu, o lugar onde Mike e Michael foram atacados pelos Spikers.

– Foi aqui onde o Alucard apareceu. – disse Michael.

– Alucard esteve aqui? – Perguntou Jake.

– Sim. – Mike respondeu.

– Era minha chance de mata-lo. Que droga.

– Pense em sua vingança depois. – Disse Michael. – o importante é que estamos perto do portal.

  Mike estava passeando pelo o local. Viu o Spiker que ele derrotou apenas com um soco. E logo depois viu pegadas.

– Nossas pegadas. – Disse Mike. – é só segui-las e estaremos de volta.

– Mas fomos por outro lugar quando fomos atacados, precisamos saber qual é o caminho certo.

– Aquele com certeza não é. – Mike apontou para o lado esquerdo com o dedo indicador. Michael olhou e viu a arvore que ele derrubou e um Spiker caído no chão.

– Então é por aqui. – Sugeriu Michael. – Vamos.

  Os três garotos partiram pela a estrada, seguindo suas pegadas pelo mesmo caminho que vieram, logo estariam de volta ao portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :) flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sombras Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.