Matando a Solidão escrita por Vampy13


Capítulo 3
Quero durmir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32910/chapter/3


Divertiram-se nessa madrugada, riram contaram piadas,pequenas histórias de suas vidas, alguns acontecimentos engraçados, até que Cristina olha de relance o relógio de parede que esta acima da cabeça de Ville, ela se assusta ao ver a hora:-Nossa!!! Já é 8:00h da manhã!!!- Faz uma cara de quem não acreditava. – Mas ainda parece ser madrugada.


O silencio preenche o espaço de tempo do comentário de Cristina, eles ficam se olhando, ela sem entender porque ele parou de falar, e ele sem entender porque ela ficou surpresa, afinal estavam na Finlândia, Ville responde, em meio a risadas:


-Éééé...Que estamos na Finlândia, minha bela dama.É assim mesmo.


-Nossa é mesmo, havia me esquecido, dia é noite e noite ééé..noite!


Começam a gargalhar, e Cristina vai se levantando da mesa lentamente, ele mantem-se sentado, respirando fundo, parando de rir e comenta:


-Quer ir dormir, certo, minha bela dama?Encarando-a


-Eu queria sim, Ville, cheguei hoje aqui, estou um pouco cansada da viagem e ainda que dei varias voltar no quarteirão tentando achar alguém.- Ela ri de si mesma, da besteira que cometeu em ter saído sozinha, mas há essas horas ela não tinha se arrependido de ter feito isso, ela realmente estava encantada com Ville.


Rindo Ville faz uma brincadeira: -Tu tevês sorte de te encontrar, aquele bairro não é bom para se andar de noite, e sendo a ti ainda, bela dama - Ville vai se levantando da mesa e retirando as xícaras levando as mesmas para a pia.


Ela fica um pouco sem graça, pois Ville a trata de uma maneira que ninguém jamais havia lhe tratado, e olha que eles se conhecem a pouco, tímida ainda pergunta:


-Bom se você puder me trazer algumas coberta eu durmo na sala mesmo, é grande e...


-Ah querida, na faça piadas dessa maneira que até sinto-me ofendido.Jamais a deixarei dormir na sala, vais dormir em meu quarto, lá tem ar quente para vós, minha bela dama, não quero que passes frio.- Ville a interrompe, pegando em sua mão fazendo-a segui-lo.


Seguindo-o vão subindo as escadas, chegando no maior quarto sendo de Ville tem algumas roupas no chão, que Ville logo passa recolher, a cama é grande, e esta arrumada por incrível que pareça.


-Pode dormir aqui, bela dama.-Ville diz indo buscar algumas cobertas a mais para ela.


-Mas, e você, aonde vai dormir?


-Eu dormirei na sala mesmo.


-Mas lá frio!


-Não tudo bem eu estou acostumado.


-Nada disso, dorme aqui.


-Magina, bela dama.Dorme ti na cama, eu durmo na sala mesmo.


-Ville! A cama é grande, dá para dormirmos os dois aqui.


Ele fica sem ter o que dizer, sendo ela mesma querendo que ele durma junto, mas ele não faria isso.


-Então eu durmo no chão aqui mesmo.Para não lhe atrapalhar na cama.


-É...é...é acho melhor o chão mesmo.- Cristina apenas queria testar a ‘fidelidade’, depois disso ela teve a certeza de que ele realmente não faria nada contra ela.




Ville arruma um espaço no chão um pouco longe da cama, com apenas umas duas coberta, pega um colchão do quarto ao lado, e isso para ele estava ótimo.Logo ele pega no sono, viu que Cristina estava bem confortável, então foi o primeiro que dormiu, Cristina não conseguia dormir, estava tremendo de frio Ville esqueceu que de ligar o ar quente, e as manhãs na Finlândia eram sempre frias, piores que as noites, ela por sua vez não queria acorda-lo, mas não teve jeito:


-Ville, Ville – Ela sussurrava baixinho abaixada no chão ao lado dele.


Ville se mexe um pouco, vira olhando-a e pensa:- Mas o que será que aconteceu?


-Sim, minha querida o que foi? – Ainda sonolento quase sem abrir os olhos ele diz um pouco preocupado.


Ela segura a mão dele, que por sua vez esta quente, quanto à dela esta bem gelada.


-É que estou com muito frio, não tem mais coberta?


-Ah tem sim, mas deverias estar quente o aquecedor está ligado.- Ele diz se levantando e indo pegar mais cobertas para ela.Assim que ele se levanta vê que realmente está frio.


-Ah não!Minha queria, eu me esqueci de ligar o aquecedor.O que eu posso fazer para me desculpar?- Preocupado vai entregando mais algumas cobertas para ela.


-Você pode liga-lo isso será um imenso favor, Ville.- Pegando a coberta.


-Sim, claro, querida.- Indo ligar o aquecedor.


Enquanto isso Cristina vai se deitar, cobrindo o máximo que pode esperando que o aquecedor faça a diferença nessa manhã.Ville volta e se deita novamente sem sono agora, pois fica preocupado em saber se ela ira conseguir dormir.


Logo que esta um pouco mais quente Cristina pega no sono novamente, Ville ainda demorou um pouco mais para dormir depois que certificou que ela dormia, ele dorme também.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matando a Solidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.