Premonição 8 - A Morte Nunca Foi Tão Cruel escrita por GuilhermeFBasilio


Capítulo 9
TRISTEZA PARA UNS, ALEGRIA PARA OUTROS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328991/chapter/9

Vitor ficou paralisado, perplexo, chocado. Não aceitava que a sua amada estava morta. Não acreditava que tinha perdido mais uma pessoa que ele tanto amou. Ele se levanta (ainda segurando o braço de Marianne), aos poucos vai andando em direção ao corpo de sua amada. Aos prantos, ele a vê, ou pelo menos o que sobrou dela. Chora desesperadamente, como uma criança que perdeu o seu bichinho de estimação. Infelizmente Marianne não teve a mesma sorte que Angélica. Era o fim de uma vida a dois que seria, aparentemente, feliz.

Enquanto isso, não muito longe dali, Guilherme sente que algo aconteceu. Ele tentou ligar para Marianne mas o celular estava "fora de área". A preocupação o invade. Será que havia acontecido alguma coisa com Marianne? Ele sabia que sim, mas tinha esperanças que não. Ele lembra que Vitor estava com ela. Rapidamente liga para ele. Vitor atende.

__ Guilherme, - diz ele aos prantos - a Marianne, ela... ela... ela morreu! (Vitor)

__ O que? Vitor, não brinca com isso. Por favor, me diz que você está brincando. ME DIZ, SEU IDIOTA!

__ Eu pareço estar brincando? É verdade! Infelizmente essa é toda a verdade! Ela morreu, na minha frente! (Vitor)

__ Ai meu Deus! Vitor, mas você não fez nada para tentar salva-la pela menos? Como?

__ Você acha que eu não tentei? Que apenas a deixei morrer? Que eu não fiz nada para salva-la? Que eu...

Nesse momento um vento frio passa pelo Vitor, o arrepiando completamente. No mesmo instante ele escutou um sussurro dizendo: VOCÊ É O PRÓXIMO!

__ Vitor? Vitor? Alou? VITOR! (Guilherme)

__ Guilherme, precisamos conversar agora. Você está em casa? (Vitor)

__ Sim, estou, mas o que você... (Guilherme)

__ Estou indo para aí agora. Nos vemos logo.

Ele desliga o telefone. Antes de sair daquele local ele se aproxima dos restos da Marianne.

__ Hoje foi o melhor dia da minha vida Mari, e eu devo tudo a você. Adeus, minha pequena. (Vitor)

E ele sai dali aos prantos, mas agora prestando atenção no caminho.

__ Vagabundo, desligou na minha cara! Mas o que será que ele quer? Ah, Marianne. Você deixará saudades.(Guilherme)

Vitor continua andando em direção a casa de Guilherme, quando se encontra com Icaro.

__ Vitor? Por que você está chorando? Vitor? (Icaro)

__ Marianne morreu, Icaro. Queria que eu estivesse pulando de alegria? (Vitor)

__ O que? Como? Mas... não acredito! (Icaro)

__ Pois acredite. Estou indo agora falar com Guilherme sobre outra coisa que aconteceu. (Vitor)

__ Mas, o que aconteceu? (Icaro)

__ Me acompanhe, você logo saberá. (Vitor)

Vitor está andando e olhando de um lado para o outro, certificando-se de que estava "seguro". Enquanto isso, Guilherme entra em contado com os outros enviando a seguinte mensagem para eles: " A morte ganhou mais uma vez. Ela conseguiu levar mais um de nós. Marianne se foi. Preciso de todos vocês aqui na minha casa agora. Sem perguntas, apenas venham."

__ O que? Marianne? Meu Deus... (Adriele)

__ Gente, não! Não acredito! Por que ela não podia ter a mesma sorte que eu? (Angélica)

__ Marianne morreu? Como? Não pode ser... (Ruan)

Todos estavam preocupados e desapontados. Quero dizer, quase todos...

__ Então Marianne morreu? Nossa... finalmente uma notícia boa. Aquela pirralha queria tirar meu irmão de mim, mas não conseguiu. Finalmente a morte fez um serviço decente! Se ela não a tivesse matado, eu mesmo a mataria! Adeus... queridinha. Nunca mais nos veremos.

Será?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premonição 8 - A Morte Nunca Foi Tão Cruel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.