Premonição 8 - A Morte Nunca Foi Tão Cruel escrita por GuilhermeFBasilio


Capítulo 7
ELES AINDA CONSEGUEM AMAR




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328991/chapter/7

__ Eu... Eu não morri? (Angélica)

A corrente havia sido quebrada... Por enquanto. Angélica ainda estava em estado de choque. Não estava acreditando que conseguiu escapar da morte. E também não estava acreditando que foi o Ruan quem a salvou.

Eles a acompanharam até a sua casa, depois cada um foi para a sua. Durante a noite, Ruan não conseguiu dormir pensando no que ele fizera.

__ Eu não salvei a Angélica só porque somos amigos, é porque eu a amo! Só não sei como vou falar isso pra ela... Mas quer saber? Eu não tenho muito tempo de vida mesmo! É melhor que eu seja feliz nesse pouco tempo que me resta. (Ruan)

Durante a noite, Guilherme tem um sonho. Ele vê um pedaço de gelo, um caminhão e um braço.

__ Marianne!

Ele liga para a Marianne. Ninguém atende, pois já estava um pouco tarde para ela estar acordada. Ele tenta se acalmar.

__ Não deve estar acontecendo nada com ela. Isso só acontece depois que eu tenho as visões. E nesse horário ela está dormindo e na minha visão ela está muito bem acordada. (Guilherme)

Mas Mariana não estava dormindo. Ela estava com o Vitor...

__ Sabe Marianne, depois que eu perdi a Fernanda eu achei que poderia namorar a Yasmin. Mas ela também morreu. Depois desses acontecimentos eu não vejo mais motivos para continuar vivendo! (Vitor)

__ Não fale assim Vitor! Nós não podemos deixar a Morte vencer! Temos que lutar para continuarmos vivos! (Marianne)

__ Mas uma hora ela vai nos pegar. (Vitor)

__ Sabe Vitor, bem... eu não sei como te falar isso. Eu... (Marianne)

__ Não precisa falar nada Marianne, eu já havia percebido isso. Você gosta de mim não é? (Vitor)

__ Puxa, ficou tão na cara assim? (Marianne)

__ Sabe, já que não vamos viver por muito tempo, porque não vivemos esse período juntos? Se é que me entende... (Vitor)

__ Eu já disse para você não falar assim. Nós vamos conseguir! E sim, eu te entendo. E aceito. (Marianne)

Nesse momento, Vitor beija Mariana sob a luz do luar.

No outro dia, todos se encontram novamente, exceto Ruan e Angélica.

__ Ué, Ruan e Angélica não vão vir não? Será que aconteceu alguma... tragédia? (Icaro)

__ Não aconteceu nada! Com quem vai acontecer é com a Marianne! (Guilherme)

__ Oi? Eu o que? (Marianne)

__ Marianne, eu tive um sonho com a sua morte. Você vai... você vai... (Guilherme)

__ O que? FALA! (Vitor)

__ Eu... eu... esqueci! (Guilherme)

__ Como assim “esqueceu”? Isso é coisa que se esqueça? (Marianne)

__ Eu não tive culpa! Fugiu da mente! (Guilherme)

Nesse momento eles começam a falar varias coisas que poderiam ajudar Guilherme a se lembrar. Enquanto isso...

__ Angélica, eu estava aqui pensando. Nós podemos morrer a qualquer momento certo? (Ruan)

__ Certo... (Angélica)

__ Então, porque a gente não passa esse final juntos heim? (Ruan)

__ Você está sugerindo que... (Angélica)

__ Sim. Você quer namorar comigo?

__ Ruan, antes de você me salvar da morte eu não sentia nada por você. Mas agora, eu sinto... o mesmo que você sente por mim! Sim, eu aceito!

E eles selaram esse momento com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!