Premonição 8 - A Morte Nunca Foi Tão Cruel escrita por GuilhermeFBasilio


Capítulo 11
UM SEGREDO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328991/chapter/11

Adriele ia saindo da casa, quando começou a correr chamando pela Bruna.

__ Bruna! Bruna! Espera! (Adriele)

__ O que foi Drica? (Bruna)

__ Preciso falar com você... em particular. (Adriele)

Vitor, que estava do lado da Bruna, entendeu a indireta e foi logo se retirando.

__ Já entendi. Reconheço quando não sou bem vindo. (Vitor)

__ Ah Vi, para de drama. Vai indo que depois nos vemos. E tome bastante cuidado! (Bruna)

Adriele ri baixinho. Ela achava muito engraçado o apelido carinhoso que Bruna deu para Vitor.

__ Não me chama de Vi! Eu já falei que não gosto! Tchau. (Vitor)

Vitor se retira, e finalmente as duas começam a conversar.

__ Então Drica. O que você queria falar comigo? Algo que o Guilherme te falou? É sobre o Vitor? (Bruna)

__ Não! Não tem nada a ver com o Guilherme e nem com o Vitor.  Quer dizer... envolve o Vitor sim. Vamos nos sentar e conversar melhor. (Adriele)

Elas se sentam.

__E então. O que é tão importante assim que precisamos sentar para conversar? (Bruna)

__ Bem... Bruna, você... como eu vou te falar isso. Você não acha melhor contar logo para o Vitor sobre... sobre o seu... sobre o seu segredo? (Adriele)

Naquele mesmo instante, Bruna se assusta e fecha a cara ao mesmo tempo.

__ Você está maluca, Adriele? Está? Pois é o que está parecendo! Eu nunca vou contar isso para ela! NUNCA! E você também não vai! (Bruna)

__ Mas Bruna, nós estamos tão próximos da morte! É melhor que ele saiba de você do que de outra pessoa. (Adriele)

__ NÃO! E nós não estamos perto da morrer, vocês estão! Eu e o meu irmão não vamos morrer! Pelo menos não agora e nem tão cedo! Temos uma vida inteira pela frente! Não está não nossa hora de morrer! (Bruna)

__ Você sabe que não é bem assim. Não é a gente que escolhe! (Adriele)

__ Não interessa! Eu levarei... NÓS levaremos esse segredo para os nossos túmulos! Vitor JAMAIS saberá disso! JAMAIS! (Bruna)

De repente, o arbusto atrás delas se mexe.

__ O que foi isso? (Bruna)

__ Isso o que? (Adriele)

__ Esse arbusto se mexeu! (Bruna)

__ Foi o vento, amiga. Relaxa. (Adriele)

__ Sei não. (Bruna)

__ Vamos voltar ao assunto, Bruna. Mas, se você tem tanta vergonha disso, então por que você faz isso? (Adriele)

__ A vida não é tão simples como você imagina, Adriele. As vezes, somos obrigados a fazer coisas que nós não queremos! Por isso. (Bruna)

__ Ai amiga. Sai dessa vida! Por favor! Isso só te faz mal! (Adriele)

__ Não é tão simples assim, amiga. É melhor assim. Deixa assim. (Bruna)

__ Como deixar assim? Você prefere continuar se fazendo de ___________ ao invés de parar com isso de uma vez? Como Bruna!? Por que? (Adriele)

__ Adriele, a vida é minha e eu faço com ela o que eu bem entendo! E não cabe a você dar palpite e dizer o que eu devo ou não devo fazer! Cuide da sua vida, que eu tenho certeza que você tem os seus problemas para cuidar! E chega desse assunto! Cansei! Vou embora! Adeus! (Bruna)

Bruna sai muito irritada dali.

__ Calma Bruna, não vai! Volta aqui! BRUNA! Ai meu Deus, o que eu fiz!

Adriele sai correndo atrás da amiga. As duas só não perceberam que estavam sendo vigiadas o tempo todo. Atrás dos arbustos, Ruan, muito bem escondido, ouviu tudo.

__ Simplesmente não acredito no que acabei de ouvir. A Bruna? Ela? Meu Deus, não acredito! Angélica com certeza vai querer saber disso! (Ruan)

Enquanto isso, Adriele consegue alcançar Bruna. No que resultou de...

__ O que foi garota!? Ei, não é o Ruan saindo do arbusto? (Bruna)

__ Que arbusto? Ai meu Deus! Por favor me diga que não é o arbusto que estava atrás da gente, me diz! (Adriele)

__ Eu não acredito que aquele moleque ouviu toda a nossa conversa! Por acaso você está envolvida nisso Adriele? ME FALA! (Bruna)

__ Lógico que não Bruna! Você me conhece. Sabe que eu não revelaria seu segredo para ninguém! (Adriele)

__ Só queria garantir. Ai não! Preciso impedir que esse segredo chegue até o Vitor. Tenho certeza que o Ruan não vai ficar com isso só para ele! (Bruna)

__ Bruna, o que você vai fazer? (Adriele)

__ O que for preciso. E se precisar eu mato. (Bruna)

__ Não exagera Bruna. Eu heim. (Adriele)

__ Adriele, você com certeza não sabe do que eu sou capaz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: Não acharam que eu ia revelar o segredo da Bruna assim, rapidamente. Se quiser saber, continue lendo. Quando menos se espera, ele aparece.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premonição 8 - A Morte Nunca Foi Tão Cruel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.