Premonição 8 - A Morte Nunca Foi Tão Cruel escrita por GuilhermeFBasilio


Capítulo 1
OS SINAIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328991/chapter/1

Era uma sexta-feira normal, os alunos da escola estavam chegando para o ultimo dia de aula da semana. Guilherme estava sentado e, como sempre, era o primeiro aluno a chegar. Ele estava sentando ouvindo musica, quando apareceram alguns de seus amigos e eles começaram a conversar. Papo vai, papo vem, eles resolveram tirar uma foto, nada de mais.

A numeração do colégio era 432, mas, quando Guilherme tirou a foto, saiu o numero 180, o que o assustou. Pensou que era um desfoque na imagem, então não deu muita importância. Chegam mais dois amigos e Guilherme sente que algo está errado, pois sentiu uma presença bem forte com a chegada deles. Ele começou a desconfiar que alguma coisa estava errada, mas mal sabia ele de que o pior estava por vir.

O sinal bate. Todos os alunos vão para as suas salas, mas Guilherme continuava sentindo que alguma coisa estava errada. Chegando na sala, ele se deparara com um desenho estranho no quadro: uma cavera com o número 180 em baixo. Ele acha isso muito estranho, era muita coincidência!

O professor entra. Os alunos se sentam. O professor começa a passar a matéria e Guilherme ainda sente que algo está para acontecer, mas não sabe o que é. De repente ele sente um vento frio passar por ele e um arrepio lhe toma o corpo. Era como se houvesse uma presença, uma força por perto. Nesse momento, ele teve certeza de que não estava tudo bem, que alguma coisa de ruim estava para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Premonição 8 - A Morte Nunca Foi Tão Cruel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.