Two Broke Girls escrita por faith


Capítulo 3
Um Convite muito fora de hora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328952/chapter/3

Então gente, eu sei que estão esperando um novo capítulo e quando viram era eu escrevendo isso.

Então eu sei também que vocês merecem um capítulo enorme, mas...

Eu vim aqui convidar vocês para lerem a minha nova fic em parceria com a MailyCullen:

http://fanfiction.com.br/historia/347666/Meu_Querido_Diario_Otario/

Meu Querido Diário Otário conta a história de Selena, uma adolescente de 15 anos que tem uma vida (a)normal.

Venha ver a nossa comédia, eu sei que vão gostar!

(Ah e não reparem que eu só vim aqui pra escrever isso e não vou escrever um novo capitulo dessa história realmente. Sorry!!!!!)

(Ah outra coisa, [sei que estão muito doidos comigo] eu também quero convidar vocês a lerem a lerem as minhas outras fics! Eu sei que vão gostar, afinal, quem não gosta de mim né?!

Cri

Cri

Cri

Cri

Cri)

GoodBye


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Broke Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.