Two Broke Girls escrita por faith


Capítulo 2
Falou, completou e imcrementou


Notas iniciais do capítulo

Yoo. tudo bem? Adorei os reviwes. Essa capitulo vai ser só pra mostrar com são as coisas na lanchonete "The Sanduba" por isso vai ser pequeno mais todos os outros vão ser grandes.
As falar com aspas são as falar das narradoras mais elas podem falar sem aspas com por exemplo nesse trecho: Mas tudo bem, depois da chuva sempre vem o arco-íris e eles não vão demorar a chegar por que....ta chovendo agora corre cereja vamos para casa.....xau gente boa e eu a cereja estamos nós mandando.
Beijos de chocolate da chocolate.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328952/chapter/2

“The Sanduba” é com certeza é a melhor lanchonete da cidade. Mas acho que as pessoas que trabalham lá, não tem a mesma opinião. Tenten Mitarashi e Ino Yamanaka que o digam.

Elas trabalham lá desde que os pais delas morreram. Elas tinham 15 anos quando eles morreram. Elas ficaram perdidas quando uma jovem mulher lhe deu empregos. Desde então elas trabalham na lanchonete. Agora elas tem 19 anos e já estão acostumadas com os assovios entre outras coisas. Mais elas não sabem o que o destino guarda para elas. Será que vão aguentar? Vamos ver! Me chamo Chocolate (Sim Chocolate) e vou-lhes narrar essa historia junto com a cereja (Sim Cereja).

Na lanchonete:

_De onde eu venho isso se chama bunda_falou  um rapaz apertando a bunda da Mitarashi

_Pois de onde eu venho isso se chama cara de pau_ retrucou a morena. Pegando o prato de macarronada da mesa e esfregando na cara dele.

_É de onde eu venho isso não se chama cara de pau._ Retrucou o rapaz dessa vez apertando a bunda da Yamanaka

_Tem razão_ a loira pegou o refrigerante da mesa e molhou o rapaz_ Isso se chama, Sai daqui agora_ordenou a Yamanaka com um sorriso no rosto.

_Você é doida, nunca mais volto nessa lanchonete._Falou se retirando do recinto

“Recinto ashauhasuhsauashasuashua morri.”

“Cala a boca cereja. Quem está narrando essa historia sou eu. Ou pelo menos esse capitulo”

“Ta bom senhora: Eu estou narrando essa historia”

Depois do escândalo elas voltaram as suas tarefas normais...

“Tarefas normais ashaushauashasuashua meu deus eu vou morrer daqui a pouco é isso?”

“Cala a boca cereja”

“ta”

Quando o chefe delas as chamou para conversar.

“As chamou para conversar ashaushsuashasuhsashua meu deus do céu você é muito engraçada”

“Vei me deixa viver cereja”

“Ok”

 _Meninas amanhã chegam dois filhos dois mais nomeados empresários da cidade._ Falou o chefe com um tom autoritário._E como as mães deles são donas dos melhores restaurantes da cidade, ela quer que eles aprendam tudo que se tem que saber sobre restaurantes._

 _Mais isso aqui é uma lanchonete_Falou a morena

_E se chama The Sanduba_Completou a loira

_E o seu nome é Bryce Lee_ Incrementou a morena

“ashuahsuhasuashasuashuhsuahuashua”

“Ta rindo de que cereja?”

“Da piada: Falou, completou e incrementou ashuahuahuhushsauashshua”

“Hahahaha muito engraçado”

“Você sempre tão seca”

“Você sempre tão engraçada”

“Era pra falar molhada mais ta valendo”

“Hein?”

“Esquece e continua a historia”

“ok”

_Que seja o fato é que vocês vão os treinar ok!?_

_Ok mais por que não chama a Valesca e a medica?_ Perguntou a morena

_Por que eu demiti a Valesca e a medica fuma_

“ashuashuahsuashuashuashua”

“Ta rindo de que agora?”

“Não é que a medica fuma ashuahauhsuashushua”

“Affz”

_Mas..._

_Mas nada eu vou viajar e vocês vão os treinar._Falou e saiu

_E agora o que vamos fazer? Tenten eles devem ser chatos, feios e mimados._ Falou a loira cansada .

_Calma vamos fazer o que não fizemos com os irmãos Uchiha._A morena respondeu em seguida deu uma risada maléfica._

_Espera o que não fizemos com os Uchihas?_Perguntou a loira

_Nós não acordamos eles ao som de Justin Bieber lembra?_

_Ah é mesmo eu tinha me esquecido_a loira pegou o Ipod e colocou música_Vamos dançar baby._ Falou dançando.

 (http://www.youtube.com/watch?v=97iJk6FIj6g&list=PLD72D7AE4575B952F A Cece(Ruiva) é a Ino e a Rocky(Morena) é a Tenten)

“Você por acaso falou para os leitores que elas adoram dançar e dançam como a Cece e a Rocky de no ritmo?”

“Ah eu me esqueci,espera.”

Elas dançaram por um  longo minuto quando escutaram o chefe mandando todo mundo ir para a casa. Elas moram até perto. A casa delas era simples mais bem linda, tirando a bagunça que está. Elas foram para a casa, e lá elas assistiram um filme e dormiram.

Sim elas adoram dançar. Elas sonham em um dia poderem dançar para todo mundo. Mas por enquanto estão presas em uma lanchonete estranha com gente bem esquisita. Mas tudo bem, depois da chuva sempre vem o arco-íris e eles não vão demorar a chegar por que....ta chovendo agora corre cereja vamos para casa.....xau gente boa e eu a cereja estamos nós mandando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço reviews?
Sim?
Não?