Meu Melhor Amigo É O Meu Amor! escrita por lilica


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Falei que não ia postar mais porem tive ideias. não muito boas mas hehehe beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328945/chapter/6

POV Gabs

1 semana depois...

Juju voltou a ficar com o Pedro e dessa vez assumidamente para todos! Ele finalmente teve coragem e virou homem para pedir desculpas para ela e reconheceu que errou. Mas está errada quem pensa que ela se entregou pra ele de novo, agora ele come na mão dela. Naquele dia que ele mandou mensagem para ela a gente falou com ela que ela pode se entregar é só não se apegar e não ficar 'pagando pau' para ele e etc etc. E depois ele veio no papo que queria conversar com ela e foi até na casa dela no dia seguinte para eles conversarem, segundo ela ele tentou a beijar 3 vezes mas nenhuma e beijou ele e falou que agora queria ir mais devagar! Sim, ela aprendeu e agora? Ele viu que ela ta vivendo a vida dela, e ele acha que ela não gosta mais dele mas sim ela gosta .

Bom e eu o André? Como antes, apenas como bons amigos. Ele não fica com nenhuma menina há uma semana, ou seja, a ultima fui eu! Mas eu decidi que não vou me apaixonar, vou curtir minha vida ser feliz, não vou sair dando nem pegando todo mundo não por que não é assim que se deixa de amar alguem, mas sim procurando alguem que você vá gostar e é isso mesmo que eu vou fazer, se não der certo com esse? Ai eu desisto e volto para ele, por que apenas uma pessoa vai te fazer sentir especial que quando você beijar ela você vai saber que é ela que você vai querer que esteja com você. Todas as pessoas tem defeitos mas você tem que amar eles e respeitar sabe por que? Você não é perfeito e tambem possui defeitos. Neste momento estamos eu e Nat prontas nos olhando no espelho por que essa noite a gente tem festa e a Juju? Vai com o Pedro, pois é perdi minha amiga rsrs.

- Amiga, você já esta pronta? - Nat me pergunta.

-Sim só colocar o sapato!- respondi e ela fez sinal para que eu descesse já que o pai dela ia levar a gente na festa. Eu estava com uma blusa transparente preta com um top preto e uma saia toda da paetê e a Nat com um vestido justo tomara que caia todo florido.

Chego lá quem é a primeira pessoa que eu vejo? Sim, ele mesmo e hoje ele estava mais gato do que nunca com uma camisa polo azul marinho e uma calça jeans. A Juju do lado dele junto com o Pedro com um vestido tomara que caia justo todo preto e um salto vermelho. E o Pedro com uma roupa tipo a do Andre só que com a blusa verde.

A gente fica lá fora um tempão e assim que começa a tocar funk a gente entra e eu e Nat vamos dançar e a Juju fica com o André e com o Pedro.

POV André

Essa semana se passou rapido e eu não vou ficar com ninguem até eu consegui reconquista ela, e eu vou conseguir. Demore o tempo que for. Quando ela chegou na festa ela tava muito bonita eu nunca tinha visto ela de chapinha com seus cabelos loiros até a cintura e a medida que ela foi entrando dentro do ssalão da festa todos olhavam para ela, todos mesmo. Ela e a Nat foram cumprimentaram todo mundo e foram dançar. No inicio a Nat requebrava tudo o que eu não posso deixar de falar que eu gostei, mas depois a medida que a Gabs foi se soltando... Puta que pariu ta ela dança demais, mas se ela conseguisse dançar por que eu nunca vi tanto menino chegar em uma menina e ela não querer ficar com nenhum. E isso é muito bom para mim. Elas sairam da pista e pegaram agua e ficaram conversando com a gente.

-Porra Gabi, nunca vi você dançar tanto, nem quando só tava a gente dançando avacalhadamente- A Juju falando dando uma gargalhada no inal da frase, e eu fiquei imaginando ela fazendo isso hehehe.

- Nem eu sei, eu fazia isso quando eu era um pouco mais nova mas depois fui ficando com vergonha e de repente me deu a louca de novo. - Ela disse sorrindo.- Só espero que amanha eu não fique com a perna doendo por que vou malhar de tarde.

E ela saiu para conversar com uma tal de Marcella e um outro pessoal que estava lá. Até que eu vejo ela conversando com alguem que estava lá, perai eu conheço ele, ele já deu em cima dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heheh genteeee gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo É O Meu Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.