Meu Melhor Amigo É O Meu Amor! escrita por lilica


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Super acho que vcs deviam comentar hihihi gente eu AMO quem comenta então por favor comente se não eu vou demorar para postar!! Poxa eu tenho 3 leitoras que sempre comentam e o resto, ninguem poxaaa, ta bom chega beijocassss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328945/chapter/5

POV Gabi

Eu queria começar a chorar, ali mesmo na frente dele! Por que? Porque ele tinha que fazer isso comigo, serio que merda, agora eu me senti a pior pessoa do mundo inteiro! Ele só voltou a falar comigo por causa de uma aposta, sei lá eu só queria sair dali. Ele tava me olhando com uma cara parecendo que eu ia matar ele.

-Por que você fez isso? -Perguntei com o medo da resposta.

-Por que você era bonita e achei que iria ser a gente ficar uma vez acabou, tanto que eu nem contei para ele nada, eu não faço questão nenhuma que ele fique sabendo, eu só queria provar algo que eu não sei o que. Desde que eu comecei a andar com vocês eu mudei muito mas eu juro que não foi de proposito, juro para você. 

- A André deixa essa história para lá sabe, vamos ser só amigos mesmo, como antes de hoje ta? - abracei ele e sai de lá.

Ele continou lá sozinho com uma cara que credo. Na hora que a gente foi embora a Nat e a Juju foi comigo lá para casa, e chegando em casa eu contei tudo para elas que ficaram supresas assim como eu estava.

-Ainda não to acreditando, com tudo que aconteceu em 2 meses não só com vocês 2 por que vocês só ficaram hoje, mas por que ele não contou? Para qualquer um deles! - Nat ainda não sabia da minha historia com o André e ainda estava meio confusa, ela estava assimilando tudo, isso é muito complicada.

Meu celular vibrou, era uma mensagem do André. 

'Você ta com raiva de mim?'

'Não, só acho que a gente deve deixar tudo como estava antes, estava dando mais certo.'

'Você tem certeza do que você esta me falando?'

'Certeza eu não tenho mas é melhor para a nossa amizade'

'Tudo bem então hahah desculpa ai'

'Relaxa ai hahahah'

Isso meu doeu mas eu sei que é melhor para a gente, ou não mas foda-se tambem.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O PEDRO ME MANDOU MENSAGEMM - A Juju gritou

- Ô porra não grita no meu ouvido não e baixa esse fogo ai ou você ta afim de sofrer de novo depois fala que ele que te ilude -  eu falei e a Nat concordou com a cabeça.

- Ele ta só me perguntando se eu to bem.. Ta bom, ta bom eu não vou me iludir dessa vez mas que eu to muito feliz eu to! Agora me explica como vocês não se iludem e vivem tão de boa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso comentem aiii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo É O Meu Amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.