Bella Adormecida escrita por Bianka Biby


Capítulo 4
Bella Adormecida!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem minhas flores ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328943/chapter/4

Bella Adormecida!

   No capitulo anterior...

   -Pode retirar o Filé que a Picanha ta saindo.


   -Essa foi a mais sem graça Emmet.- ela respondeu.


   Depois de um almoço agradável todos saímos para retirarem à mesa para podermos andar a cavalo.

   Andar de cavalo me acalmava e fazia meus ânimos melhorarem, realmente minha vida era bastante corrida não tinha tempo para mais nada, mais ali estava tudo calmo e tranquilo isso anima os ânimos de qualquer um.

   -Edward você esta andando bem de cavalo! – Emmet disse, levantei a sombrancelha ele não é do tipo que elogia e todos fizeram o mesmo – Pra uma mocinha! – tinha que se.

   -O que você quer Emmet? – perguntei e ele balançou a cabeça negativo e riu.

   -Que tal uma corrida em volta do território?

   -Ate que não é ma ideia. – Alice respondeu.

   -Vão mesmo entrar na de Emmet? – disse Rosálie negando com a cabeça.

   -Qual é Rose Edward nunca vem aqui é hora dele aproveitar, por favor! – disse Emmet fazendo um bico para a esposa.

   -Tudo bem! – todos riram mais a corrida ia começar.

   Emmet gritou e todos despararam em seus cavalos eu estava na frente, calopava muit bem e acabei deixando todos para trás, era bom ter o vento no rosto e ver a paissagem embaçada a nossa volta, mais na minha frente havia uma pedra enorme então diminui ate parar, não era uma pedra cheguei mais perto ate ver que parecia uma contrução antiga em ruínas. Logo se ouvia os galopes dos outros cavalos e um a um foram parado para apreciar a minha descoberta.

   -O que é isso? – Alice disse e foi a primeira a quebrar o silencio como sempre.

   -Pareci uma construção medieval! – respondeu Jasper.

   -Isso quer dizer bem antiga! – eu disse olhando a pequena construção do que parecia um muro e uma torre pequena no fundo.

   -Edward, pra provar que você não é uma mocinha que tal entrar e ver o que tem lá dentro?

   -O que eu ganho com isso?

   -Eu entro lá pra te buscar se você demorar a sair ou der um grito. – eu ri e ele também.

   -Que tal você parar de me encher pelo resto da sua vida?

   -Que tal ate o resto das suas férias? – ele disse rindo e eu ri também.

   -ok!

   Desci do cavalo mesmo diante dos protestos de Alice pra que eu não fizesse isso, mais tudo valia pra Emmet parar de me amolar pro resto das minhas férias. Passei do pequeno muro que tinha. Entrei por uma pequena porta caindo aos pedaços e subi varias escadas ate chegar a uma porta ela ainda era conservada estranhei isso a abri e reparei na cena mais irreal que qualquer um poderia imaginar havia uma mulher deitada no que parecia muito uma cama era tudo branco ate o mosqueteiro envolta da cama parecia ate uma cama da realeza mais no quarto era a única coisa conservada o resto estava cheio de plantas, caminhei ate a moça na cama ela tinha os cabelos ondulados bem dourados e a pele branca era de uma beleza incrível sentei ao seu lado e passei a mão em seu rosto era macia e quente então estava viva, minha mão desceu para seu peito seu coração ainda batia e seus lábios eram convidativos, algo me puxava ate ela então a beijei não realmente um beijo mais apenas um roçar de lábios, ela acordou e eu sorri ao ver seus olhos verde-água.

   -Você esta bem? – ela sacudiu a cabeça com uma forma de dizer não, ela se sentou e eu a ajudei a se levantar mais ela desmaio em meus braços, minhas mãos rodiaram sua cintura de uma forma firme protetora e ate mesmo possessiva eu não sei como mais algo nela me chamava atenção e no momento eu não sabia nem porque eu a tinha beijado.

   Segurei ela em meu colo e seu perfume era inebriante e totalmente convidativo. A levei para fora das ruínas e quando atravessei a porta todos congelaram.

   -Edward....

   -Eu não sei quem é Alice!

   -Vamos leva lá, ela pareci que não come a dias! - (n\B: ou a séculos kkk) disse Rosálie.

   -Claro que eu vou leva lá e melhor irmos!

   Subir no cavalo com ela em meus braços era impossível.

   -Edward deixe me te ajudar! – Emmet a pegou de meus braços e eu senti falta de seu cheiro mesmo que fosse por alguns instantes, qualdo subi em meu cavalo Emmet a observava e o ciúme me corroeu por dentro mesmo eu sabendo que era estúpido.

   -Vamos me de ela Emmet.

   A aconcheguei em meu colo e segui ate a casa no caminho galopei o mais devagar e suave possível, ela não abriu os olhos nenhuma vez e isso me preocupou. A eu já podia ver o casarão mas ela ainda não havia aberto os olhos. Quando parei o cavalo quem me ajudou foi Alfred nosso mordomo que a segurou enquanto eu descia, peguei ela em meus braços e entrei minha mãe abriu me olhou depois olhou a moça de cima abaixo e seu sorriso cresceu, Esme correu ate nos e tirou o cabelo do rosto da moça.

   -Meu Deus, meu filho ela é linda! – Esme disse vidrada no rosto dela.

   -Muito bonita e delicada, - disse Carlisle – será bem vinda assim que acordar! Emmet nos contou tudo!

   Eu apenas acenei com a cabeça. Levei Bella ate um dos quartos que tínhamos ela estava bastante pálida mesmo assim estava divina uma verdadeira princesa, depositei Bella na cama branca de onde será que vem essa bela dama? De onde que vem minha princesa? Eu sabia só de olhar para a moça que ela era especial e que iria fazer minha vida mudar drasticamente e eu vi no olhar de Alice e no de Esme que elas viram a mesma coisa. Ela mudaria nossas vidas!   

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Adormecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.