Bella Adormecida escrita por Bianka Biby


Capítulo 3
Ultrapassando o tempo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem POV Edward Gato kkk ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328943/chapter/3

...Quatro séculos depois...

POV Edward
Passar as férias com minha família é sempre o único tempo que eu tenho pra descansar e relaxar minha cabeça das atividades diárias, afinal ser o Presidente dos Estados Unidos da America não é fácil mais sempre a tempo pra família e eu consegui um mês de paz e tranqüilidade pra ficar nas minhas terras na Irlanda.
Querido finalmente conseguimos uma vaga na agenda do presidente..- disse Esme correndo pra me abraçar
Também estou com saudades mãe disse retribuindo o abraço e depositando um beijo em sua testa.
Cumprimentei todos da minha família, meu pai Carlisle, minha irmã Alice, Jasper meu melhor amigo e paixão secreta de Alice, mais ela não sabia que eu li seu diário, Emmet meu irmão e sua esposa Rosálie.
Querido você já tomou café?
Sim, mãe no aero porto, estou mais afim de andar de cavalo hoje.
Depois do almoço meu anjo.
Mais mãe..
Nada de mais daqui a pouco sai o almoço.
Voltei a ter treze anos foi??
Claro.
Sorri e sentei no sofá com Emmet e Jasper já que não adiantava discutir com Esme, mais como ela disse logo saiu o almoço e todos se puseram a mesa estrogonofe de frango, batata frita, salada tropical, arroz e carne assada.
Meus pratos favoritos, Esme?
Claro querido, não é todo dia que temos a oportunidade e a honra de almoçar com o Presidente.
Obrigado mãe.
O almoço estava perfeito ate Emmet começar a falar.
Querida seu pai é mecânico? ele perguntou a Rosálie
Não. Porque?
Porque você é uma graxinha . Rosálie começou a rir junto com todos da mesa a piada era tão sem graça que era engraçada. Meu pai veio com o espeto de filé assado e a Rosálie levantou pra ajudar minha mãe a trazer o suco.
Pode retirar o Filé que a Picanha ta saindo.
Essa foi a mais sem graça Emmet. ela respondeu.
Depois de um almoço agradável todos saímos para retirarem à mesa para podermos andar a cavalo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o tamanhozinho mais já almentei 100 palavras rsrs proximo eu faço de mil palavras juro :D Comemtem Please ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Adormecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.