Uma Chance Ao Acaso escrita por Armie


Capítulo 15
O Troco...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328929/chapter/15

No outro dia...

POV/Alicia

Acordei 06:30, levantei me arrumei correndo e fui pra escola. Cheguei lá avistei as meninas e fui em direção á elas.Estavam todas lá menos a MaJo.Fiquei batendo altos papos com as meninas até que a MaJo e o Paulo chegam de mãos dadas.

Todas ficaram boquiabertas.

Meninas eu tenho que ir no banheiro daqui a pouco eu volto. –disse eu

Mas Alicia... –disse a Marce mas eu já tava correndo até o banheiro

Entrei no banheiro, sentei no chão e começei a chorar.Até que escutei a porta abrindo.

Olhei pra trás e era a Marce.

Alicia oq houve? –perguntou acariciando meus cabelos

Nada não Marce. –disse eu choramingando

Ah..., é o Paulo não é? –disse ela

Ér, Marce –nesse momento apoiei minha cabeça em seu peito e chorei mais ainda.

Calma Alicia deve ser só vingança. –disse ela olhando pro nada

De que? –perguntei confusa

Ele deve com certeza ter ficado com ciúmes de vc com o Daniel ontem. –disse ela

Mas... –falei mas logo fui interrompida

Não fica assim não eu sei que ele te ama. –disse ela me acalmando

Depois saímos e fomos pra aula. Passei a aula toda pensando nele.Até que o sinal bateu pro recreio.Saímos da sala  e sentaram todas as meninas juntas menos eu. Fiquei isolada em um canto do pátio por vontade própria queria ficar um pouco sozinha. Peguei meu Headphone roxo, conectei no meu IPhone e botei pra tocar a música A Thousand Years – Christina Perri.Nesse momento percebi uma lágrima escorrer em meu rosto.

POV/Paulo

Estava andando com  a MaJo de mãos dadas finjindo nosso namoro até que vi a Alicia de longe chorando e escutando música. MaJo foi até as meninas e eu fui até Alicia.Olhei no seu celular e estava escrito “A Thousand Years – Christina Perri”.

Alicia? –falei olhando pra ela e rapidamente ela deu pause na musica e tirou o Headphone do ouvido.

Sai daqui Paulo. –disse ela com voz de choro

Alicia oq houve?? –perguntei acariciando seu rosto

Não seja ingênuo. –disse ela tirando fortemente minhas mãos do seu rosto.

Paulo vc rasgou meu coração em mil pedaços, eu sempre fui completamente apaixonada por você desde o 3º ano e ainda Te Amo só que você me magoou. Como o Paulo Guerra iria gostar da Maria Joaquina a menina mais antipática e metida da sala e como ela que sempre foi minha melhor amiga pelo menos eu achava. Mas por um lado eu entendo porque a MaJo é a menina mais desejada da Mundial e eu Alicia, simplesmente não sou nada,  como você o Paulo Guerra pode gostar de min.Realmente hoje eu descobri que as aparências enganam e que o amor não é bom porque ele só machuca e na maioria das vezes vc não é correspondido. –ela se levantou e saiu andando.

Eu não poderia fazer aquilo com a Alicia. Eu a amava e semprei amei.Eu tinha que concertar essa confusão. Então o sinal do segundo tempo de aula bateu e nós voltamos pra sala. Chegamos lá e a aula passou bem rápido, Alicia não sorria por nem um minuto.Meu coração doía só de vê-la daquele jeito. Logo o sinal bateu e fomos eu e Marce pra casa. Alicia como ia pelo mesmo caminho nos seguiu só que ficou do outro lado da calçada, Marcelina a abraçava e consolava e ela com aquela carinha tristinha pelo caminho. Chegamos em casa, Marce se despediu da Alicia e ela seguiu caminho para sua casa.

Entramos em casa e Marce ficou com a cara amarrada pra mim o tempo todo. Resolvi tirar satisfações. Cheguei no quarto dela e ela foi logo dizendo:

Sai daqui não quero ver a sua cara. –disse ela com raiva

Oq foi q eu fiz? –perguntei

Haha.Oq foi q vc fez? Pra quem dizia que gostava da Alicia está aí com a MaJo. –disse ela irônica

Mas eu ainda amo a Alicia. –disse eu de cabeça abaixa

Haha. Não parece, Paulo vc por algum acaso tem noção do que fez?

Você simplesmente arrancou o coração dela e pisou em cima. A Alicia te ama vê se acorda. –disse ela triste

Eu confesso fiz isso tudo por ciúmes. Desde do dia da viajem quando vi Alicia e Daniel juntos fiquei bravo então a MaJo veio e inventou esse plano. E eu simplesmente aceitei.-disse eu

Paulo se liga, só por que a Alicia tem amigos próximos existe razão pra esmagar o coração dela?? –disse ela chorando

A única coisa que te resta é pedir desculpas a ela e contar tudo oq houve e os motivos.

Sinceramente Paulo eu não te reconheço mais. –disse ela fechando a porta na minha cara

Naquele momente notei a merda que tinha feito. Eu amo a Alicia e não poderia deixar isso acontecer. Eu tenho que concertar tudo antes que seja tarde demais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?