Uma Chance Ao Acaso escrita por Armie


Capítulo 14
Ciúmes...


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328929/chapter/14

POV/Paulo

E aí cambada! –disse eu olhando pro Dani e pra MaJo.

Oie Paulo. –disse MaJo um pouco fria.

E aí beleza? –disse Dani batendo na minha mão me cumprimentando.

Tamo indo néh’ –respondi passando manteiga no pão.

Aff, os meninos e suas gírias! –disse a Mari Quiquina virando os olhos.

10 minutos depois...

POV/Alicia

MaJo bora pegar nossas malas enquanto os meninos ficam de lerdeza aí sentados. –chamei MaJo.

Ér Alicia porque se for por eles a gente não sai daqui nunca. –disse ela indo em direção ao quarto.

Entrei no meu quarto e ela no dela.Peguei minhas malas e fui em direção ao quarto da MaJo.

Bati na porta e entrei.

Já terminou? –perguntei

To terminando –respondeu ela

Logo Dani entrou no quarto pra pegar as malas dele também.

Ai! –disse eu deixando as malas caírem no chão.

Oque que foi Licia? –perguntou Dani

Nada não, é que as minhas malas tão muito pesadas. –disse eu com os olhos fechados, sentada no chão.

Quer que eu leve elas pra você? –perguntou ele

Não, não precisa. –disse eu pegando as malas

Eu faço questão. –disse ele tocando minhas mãos (que estavam segurando as malas) e me olhando nos olhos. Ele sorriu pra mim, pegou as malas e saiu andando. Vi que a MaJo bufou de raiva e saiu andando atrás dele. Peguei minha bolsa de ombro e fui atrás deles.

POV/Daniel

Estávamos saindo do chalé, quando avistamos o ônibus e fomos em direção á ele. No caminho Paulo me perguntou.

Oxê! Pra que tanta mala meu filho? –perguntou ele

São as minhas e a da Alicia. –disse eu

Ham...-disse ele não muito satisfeito.

Entramos no ônibus e botei as malas da Alicia naquele lugar do ônibus onde enfia as malas que eu não sei o nome.

Brigada Dani. –ela agradeceu sorrindo.

De nada linda. Falei dando um beijo na bochecha dela.

POV/Alicia

Daniel deu um beijo na minha bochecha, confesso que fiquei meia corada mais respeito a MaJo e sei que ela o ama e vice versa.

Me sentei na poltrona e Daniel sentou ao meu lado já que na volta todo mundo podia sentar aonde quisesse, fiquei um pouco desconfortável pois sou amiga do Daniel mas não queria essa afinidade toda com ele afinal eu amo o Paulo.Ficamos conversando durante a viajem mais acabamos dormindo um no colo do outro.

POV/MaJo

Fiquei bufando de raiva quando Alicia adormeceu no colo do Daniel e reparei que Paulo estava nervoso e um pouco inciumado com isso também então tive uma idéia.Levantei e me sentei ao lado de Paulo no final do ônibus.

POV/Paulo

Estava bufando de raiva da Alicia e Daniel juntos até que eu vi uma patricinha toda de rosa sentar ao meu lado e cutucar meu ombro.

Paulo.-disse ela me cutucando

Que que foi Quiquina? –perguntei estressado

Vc gosta da Alicia néh? –perguntou ela curiosa

Eu... maas... é.é claro que não. Menti gaguejando

Fala sério eu sei que gosta.-disse ela

Aff ta bom mas não pra ninguém. –respondi

Bom, e como todos já sabem eu gosto do Daniel mas vou indo direto ao ponto. –disse ela

Bem como eles estão cheios de mimos um com o outro vamos nos vingar. –disse ela com cara de ruim.

Como? –perguntei

Que tal nós darmos o troco neles e ficarmos juntos mais sem sentimento nenhum é claro. –disse ela

Combinado. –disse apertando a mão dela.

Começaremos amanhã na escola ok? –perguntou

Ok! –afirmei

Ela voltou pro mesmo lugar onde ela estava e depois de algum tempo logo chegamos.

Nos despedimos e foi cada um pra sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Bjooks'