Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 24
Capítulo 23 - Amor imortal


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Ta aí mais um capítulo, espero que gostem! Ah, e se ajuda alguma coisa, eu escrevi o capítulo ouvindo Fifteen da Taylor Swift.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/24

 

(Bella)

 

Era realmente bom estar com Edward, me sentia... feliz, como nunca havia me sentido antes. Ele era totalmente paciente e cavalheiro. Não reclamava quando eu falava demais nem nada.

Assim que terminei de tomar meu capuccino, ele pagou e saímos de lá. Voltamos a caminhar e conversar, ele era um amor comigo. Não senti as horas passarem, não sentia fome, frio ou qualquer coisa que me faria voltar a realidade, estava simplesmente num estado de imersão na presença de Edward, como se ele fosse o ar que me cercasse, ou até o calor que me aquecia.

 

(Edward)

 

Andar ao lado da Bella era mágico, me fazia recordar dos tempos em que eu era plenamente feliz com o meu amor, que talvez esteja do meu lado agora. O Tempo passou e o assunto não acabava. Bella era infinitamente divertida e linda. O ar frio deixava ela corada. Isso me fez lembrar de uma coisa. Olhei no relógio e percebi que já era muito tarde, já havia passado a hora de Bella comer algo, mas ela não recamou. Era quase hora do por-do sol, então decidi fazer uma surpresa pra Bella.

- Bella! Eu tenho uma surpresa pra você! - ela estreitou os olhos desconfiada e eu sorri torto – vamos lá, eu sei que você vai gostar. - ela deu de ombros.

- Tudo bem, então. Pra onde a gente vai? - ela perguntou curiosa.

- Ah, eu acabei de dizer que é surpresa! Como você quer saber? - nós dois rimos enquanto eu direcionava nossa caminhada até onde eu tinha estacionado a moto. Quando chegamos, entreguei o capacete pra Bella, que o colocou prontamente, também pus um capacete pra não dizer que eu não ando “seguro”, quis rir com o meu pensamento. Subi na moto e Bella sentou atrás de mim. Segui o caminho todo em silêncio, não que ela fosse ouvir algo que eu falasse, pois estávamos rápidos e o vento fazia muito barulho.

Chegamos no lugar tão esperado. Era o lugar mais alto de Seattle, de onde se via toda a cidade. É um ótimo lugar pra se ver um pôr do sol.

- Nossa, Edward, é lindo! - Bella disse quando tirou o capacete, ela foi correndo para o observatório que havia ali.

- Não tanto quanto você – eu disse e ela corou. Nessa hora o céu ficava em tons alaranjados, o que torava o cinza da cidade mais destacado, bonito. Hoje estava nublado, mas ainda assim as nuvens tinham cores diferentes de branco.

- Sabe Edward – ela disse se escorando – Eu pensei que vocês fossem mais feios do que realmente são. - nós dois rimos do comentário dela. - Não! Eu estou falando sério!

- Tudo bem – eu disse e voltei a olhar pro sol com uma cara... bom, como se eu estivesse magoado. Ela rapidamente começou a se desculpar... pelo menos eu pensei que aquilo eram desculpas.

- Me desculpa se tive a imaginação um pouco fértil pra imaginarem vocês tipo... Carlisle mais velho e feio, Esme com uma verruga preta e nariz torto, Rosalie loira artificial com os cabelos de palha, Jasper vesgo e mono-celha, Emmett com 6 dedos na mão esquerda e com músculos feitos por anabolizantes, Alice super tampinha e com cabelo com corte masculino e você... - ela olhou pra mim quase rindo – dentes tortos, no caso estaria usando aparelho, teria o cabelo duro – um ponto de interrogação apareceu no rosto dela e ela estendeu uma mão pra acariciar o meu cabelo e comprovar que era só imaginação, ela pareceu satisfeita e tirou a mão do meu cabelo, cruzando os braços em seguida – e seria cheio de acne. - ela completou com uma risadinha.

- Nossa! Você transformou minha família num bando de monstros! - não que nós não sejamos, mas... Ri junto com ela, era impossível não acompanhar o som harmonioso que era o seu riso.

- Ah, não monstros...

- O que, então? - perguntei desafiador, ela precisou pensar. Estendeu o indicador pedindo um minuto enquanto se concentrava. Fiquei a observando. Não deu 4 segundos e ela me olhou de esguelha e começou a rir. - O que foi agora?

- Eu nunca vou conseguir pensar com você me encarando assim! Olha pro outro lado. - eu ri mas obedeci o pedido dela. Ela me cutucou logo em seguida. - Vampiros.

- Hum... o que eu tinha perguntado mesmo? - eu sabia perfeitamente, mas talvez ela tenha esquecido...

- O que eu penso que vocês são. - e quando eu abri minha boca pra falar algo, ela pôs o indicador nos meus lábios, pedindo silêncio. - agora, não me chame de doida, ok? Eu tenho motivos pra pensar isso. Primeiro: nunca vi vocês comerem, a não ser Renesmee e Jake. Segundo – ela estendeu a mão na minha bochecha, o contraste de temperaturas era eminente – você é gelado, terceiro: vocês são muito brancos – ela deu uma risadinha sem graça – não que outras pessoas que não tomem sol como vocês não sejam, mas vocês são muito brancos, quarto motivo: vocês são muito perfeitos! Nariz retinho, pele lisa e sedosa... E quinto motivo: meus sonhos até agora tem sido certeiros.

- Oh... - eu não tinha palavras – então, se nós fossemos mesmo vampiros, por que você não tem medo de morar conosco? - ela franziu o espaço entre as sobrancelhas.

- Não faço idéia. - assim que ela disse isso se encolheu, percebi que devia estar com frio.

- Vamos embora, está tarde e temos um bom caminho pela frente – ela sorriu.

- Não que vá ser muito devagar com você dirigindo a 140 Km/h...

 

*-* alguns minutos depois *-*

 

Chegamos em casa e Bella foi direto pra cozinha, ela estava com fome. Jacob havia encomendado algumas pizzas e logo elas chegariam. Bella foi tomar banho enquanto esperava. Ficamos todos na sala de jantar. Assim que Bella saiu, todos (sem exceção) olharam pra mim.

- Edward – começou Nessie ameaçadoramente – se você enfiou caraminholas na cabeça da Bella... - eu não deixei ela terminar.

- Não, Nessie, nós só fomos passear, nada demais – por que eu tinha que me explicar pra minha filha? Hein? Alice sorriu.

- É, só passearam, e ela descobriu que somos vampiros... nada demais – percebi pelos pensamentos dela que era melhor deixar oculto de todos que ela era a possível reencarnação da Bella, pois não sabíamos como reagiriam, assenti discretamente.

- Ela descobriu? Mas... já? - Jasper estava chocado.

- É, ela é inteligente, conseguiu juntar 2+2... - Emmett estava feliz – pelo menos eu não vou ter mais que fingir que sou humano – ele disse e se levantou da mesa, foi até a sala de estar – onde está a minha moeda? Eu perdi por aqui... - todos nos entreolhamos e fomos até a porta ver o que ele estava fazendo.

Ele havia levantado o sofá e estava segurando com apenas uma mão quando Bella chegou, foi possível ouvir os batimentos cardíacos dela aumentarem. Mas ela se manteve firme.

- O-o que você está procurando, Emmett? - A voz dela falhou. Emmett olhou pra ela como se ainda não tivesse reparado a presença dela ali, soltou o sofá e limpou as mãos na calça.

- Ah, só a minha moeda, mas já achei – exibiu uma moeda brilhante de um cent. Bella sacudiu a cabeça em negação a algo e veio em direção a cozinha, todos voltamos aos nossos lugares antes que ela chegasse e fingimos que estávamos tendo uma conversa animada. Jake estava rindo do que o Emmett fez, então Nessie fingiu que tinha contado uma piada pra ele. Jasper e Alice estavam falando sobre o closet que Alice queria aumentar, Esme e Carlisle estavam falando que podiam plantar mais coisas no jardim, talvez um arbusto ou até mais flores. Eu e Rosalie estávamos conversando sobre que amanhã seria o início das aulas.

- E aí, pessoal? - ela disse enquanto se jogava na cadeira ao meu lado, presumindo que ao lado da Rosalie o Emmett sentaria.

- Então, Bella – começou Alice com os olhos brilhantes – como foi o passeio?

- Muito bom – bocejou – Edward é muito legal. - ela olhou pra mim no fim da frase e sorriu, retribui o sorriso e a campainha tocou.

- PIZZA!!!! - disse Jacob enquanto se levantava rápido e corria até a porta. Bella olhou pra Nessie confusa e surpresa, Nessie apenas deu de ombros.

Ouvimos Jacob pagar as pizzas e trazer todas até a mesa. Se sentou e abriu uma caixa. O idiota tinha esquecido de algo... mas não vou lembrá-lo. Foi quando ele olhou pra Nessie que ele se lembrou.

Droga! O catchup!” Bom, não era disse que eu estava falando... Ele foi até a cozinha, pegou talheres, guardanapos e o catchup. Chegando na sala dividiu a pizza entre eles e começou a comer a parte dele.

 

*-* minutos depois *-*

 

Todos já tinham se alimentado. Jacob comeu quase todas as 6 pizzas que tinha encomendado, enquanto Bella e Nessie comeram só uma, metade cada.

Eles já haviam ido dormir, então eu fiquei na sala, olhando a lua pelo vidro. Percebi a aproximação de Alice.

- Edward... - ela disse e completou em pensamento. “O futuro sumiu... novamente. Está acontecendo tudo que aconteceu quando você começou a perceber que estava apaixonado pela Swan. Está muito confuso.” Olhei pra ela, que estava com as sobrancelhas franzidas de preocupação. Sorri.

- Não se preocupe. Vai dar tudo certo – a abracei – vai dar tudo certo... - ficamos um tempo assim, até que ela levantou a cabeça e sorriu pra mim.

- Vá fazer o que você quer – deu um passo pra trás e estendeu as mãos para escada, como se estivesse me recepcionando. - Ela já dormiu.

- Obrigado, Alice. Você sabe que é a minha irmãzinha favorita, não sabe? - ela fez uma careta.

- Eu sei que sou demais, apenas não use diminutivos, ok? - dei uma risada e corri pra subir as escadas.

Abri a porta cautelosamente. O quarto estava levemente iluminado pela lua, o cheiro dela já estava em todos os lugares do cômodo, assim como os pertences dela. Mas o que mais me chamou atenção foi o volume sob o cobertor da cama, onde ela estava dormindo. Ela estava encolhida.

Fui até o outro lado da cama onde pudesse ver seu rosto. O rosto de Bella estava sereno, feliz e em paz, como um anjo dormindo. Um pequeno sorriso se espalhou por meu rosto. Por alguma razão por mim desconhecida, nosso amor terá uma segunda chance. Ela voltou pra mim. Esse pensamento inundou a minha cabeça e me deixou num estado de pura felicidade. Sim, ela tinha voltado pra mim, e eu vou fazer de tudo pra reconquistá-la. Não importa o passado, não importa o futuro, a única coisa que importa agora é Bella e o imenso amor que eu sinto por ela.

- Edward – ela sussurrou baixo durante o sono, como se soubesse que eu estava ali.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! Bom... eu não tenho nada pra falar aqui, a não ser que eu agradeço muito mesmo pelos reviews do capítulo anterior... :)
Beijos e até mais!!!