Intercâmbio com os Cullens escrita por lizzie-marie


Capítulo 25
Capítulo 24 - Maquiagem


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Desculpa mesmo por só postar agora, mas eu tava cheia de trabalho pra escola, e, como é fim de ano, não posso deixar nada em branco. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32887/chapter/25

 

(Bella)

 

A música tocava baixa no fundo do meu sonho. Por incrível que pareça, eu estava no que parecia ser uma festa de formandos, numa casa que se parecia muito com a dos Cullen. Bom, os Cullen também estavam na festa, deve ser por isso que a casa era parecida com a deles.

Lentamente abri os olhos, afinal, não era uma música qualquer, e sim o toque do meu despertador. Vi que faltavam cinco minutos para as seis da manhã. Fechei os olhos de novo enquanto estendia o meu braço até o relógio pra desativar o despertador, aproveitei pra me espreguiçar. Respirei fundo. Foi quando eu abri os olhos pela segunda vez que eu me toquei.

Ai meu Deus! Eu não tô em casa! Que lugar é esse?

- Ahhh!!!! - um grito abafado consegui sair. Será que eu fui sequestrada? Oh!

Eu comecei a me lembrar de tudo que aconteceu nos dias anteriores e percebi que eu não havia sido raptada, eu só estava na casa dos Cullen, suspirei e me joguei na cama. Outra coisa me invadiu a mente.

É o primeiro dia de aula! Com que roupa eu vou? Me levantei rápido e corri para o banheiro, lavar o rosto. Escutei batidas na porta.

- Bella? Está tudo bem? - era a voz do Edward. Passei a mão nos meus cabelos para tirar da frente dos meus olhos.

- Claro, eu só... estava um pouco confusa. - eu disse enquanto seguia pro closet. - pode entrar, se quiser – ouvi a porta abrir – senta na cama – eu disse do closet enquanto passava os cabides tentando ver uma roupa legal.

- Dormiu bem? - ele estava claramente tentando puxar assunto.

- Sim, e você? - ele ficou um tempo sem falar, foi quando eu me lembrei de um detalhe – Ah, desculpa – eu disse. Vampiros não dormem, dã.

- Tudo bem – ele disse – já sabe que turma vai cursar?

- Não, eles disseram algo como uma prova pra ver qual é o meu conhecimento...

- Hum.... a prova de nivelamento. - coloquei uma roupa que eu achei legal e saí pra ele ver o que eu estava vestindo.

Eu estava vestindo uma blusa branca tipo social com dois botões abertos, um colete de alfaiataria preto aberto e uma calça jeans simples, estava com os sapatos pretos de salto mega alto nas mãos.

- Então, será que é muito exagero para o primeiro dia? - eu dei uma risadinha sem humor, ele me olhou dos pés à cabeça. Podia jurar que os olhos dele mostravam um brilho diferente do de sempre.

- Você está... - ele parecia lutar para encontrar a palavra perfeita. - divina. - ele disse por fim. Senti meu rosto corar, ninguém nunca havia se dirigido a mim como “divina”, era sempre bonita, linda, mas divina... nunca.

- Obrigada – eu disse envergonhada, minha franja lateral caiu na frente dos meus olhos. Droga de franja!

Me sentei na cama e calcei os sapatos. Edward se levantou e foi até a porta.

- Bom, eu também tenho que me arrumar para a escola, até daqui a pouco. - e dito isso saiu.

- Até. - eu disse pro nada. Me levantei e fui até o banheiro arrumar meus cabelos.

 

*-* Algum tempo depois *-*

 

Peguei a maleta do meu laptop, guardei lá tudo que eu precisaria por hoje, câmera fotográfica, celular, iPod, e, óbvio, o meu laptop. Saí do quarto em direção à cozinha. Cheguei lá tive que segurar pra não rir diante daquela cena.

Nessie estava tomando café tranquilamente na ponta da mesa e Jake estava dormindo umas duas cadeiras distante dela. Emmett estava irritando o Jake fazendo cócegas com uma pena no ouvido do Jake. Nota: Alguém tinha maquiado o Jake enquanto ele dormia, ele estava com batom vermelho todo borrado, sombra roxa nos olhos, parecia que ele tinha levado um soco em cada olho, e pra finalizar: ele estava com duas bolas de blush rosa nas bochechas.

Emmett olhou pra mim e fez sinal de silêncio. Foi aí que eu percebi que a Nessie estava com os olhos fechados, provavelmente ainda não tinha acordado totalmente, pois se não ela não deixaria que fizessem isso com o Jake.

- Emmett! - eu o reprimi quase rindo. Com isso a Nessie abriu os olhos e viu o Emmett com a pena na mão.

- Emm, o que você está... - os olhos dela quase saltaram quando ela abaixou o olhar para o rosto do Jake. - Ahhh!!!!! - ela deu um grito agudo que qualquer um à 5 Km ouviria. Tive que cobrir meus ouvidos com as mãos. Edward chegou correndo.

- O que aconteceu, Nessie? - ele perguntou estreitando os olhos, como se quisesse ver algo distante. Depois começou a gargalhar. Jacob acordou com todo o barulho, olhou pro rosto de cada um, quando ele olhou pra mim, eu não consegui e comecei a rir também. Ele franziu as sobrancelhas e passou a mão no rosto.

- Que é? - ele perguntou mal humorado.

- Jake! - Nessie disse – vá ao banheiro e se olho no espelho, por favor. - ela disse fuzilando Emmett com os olhos, que por sinal, se fosse humano já estaria roxo por falta de ar de tanto rir.

Jacob saiu da cozinha e nós fomos parando aos poucos de rir. Me sentei perto da Nessie pra comer.

 

*-* Minutos depois (n/a: é chato ter que dizer tudo aos mínimos detalhes) *-*

 

Estávamos indo para a garagem. Alice não cansa de elogiar a minha escolha de roupa. Jacob acabou de ameaçar Emmett de morte (que só riu mais). Nessie tinha abraçado Jake e Jasper estava com o braço sobre os ombros da Alice, de uma forma carinhosa. Rosalie estava se olhando no reflexo do vidro e Emmett estava com as mãos nos bolsos. Edward já tinha desaparecido dentro da garagem. Pelo combinado, eu iria com o Edward, Jake com Nessie, Alice com Jasper e Emmett com Rosalie.

Então, lá vamos nós, o primeiro dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

milhões de desculpas por ter parado ali! Eu queria escrever mais, só que estava com conciencia pesada por demorar tanto pra postar... hehe.
Beijos minhas flores! Deixem muitos reviews pra mim! :)
Liz