No Fim Da Linha escrita por Ovo com miojo, Stefany Alves


Capítulo 4
Coletiva de Impressa... Segurem as mascaras


Notas iniciais do capítulo

Então gente é Stefany Jackson mais uma vez aqui. Este capitulo deveria ser escrito por Babifurfuro, mas ela perdeu um amigo e não estava em condições de escrever e eu estava meia desorganizada então peço desculpas a vocês e espero que entendam a situação, pois perde um conhecido é algo muito tragico...
Bom fiquem com o capitulo espero que gostem e como não foi betado provavelmente vai ter erros, mas assim que Babifurfuro se recuperar os capitulos teram melhor qualidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328816/chapter/4

Thalia e Nico ficaram em umas poltronas Vips juto com o resto do elenco do filme, cercados de seguranças. O filme começou, mas Thalia não conseguia prestar atenção nele, pois tudo oque ela queria era ir ao banheiro e vomitar seu almoço, mas lá provavelmente estaria cheio de seguranças e com certeza algumas câmeras instaladas por repórteres.

A cada cena de beijo Nico sorria e Thalia revirava os olhos e se podiam ouvir as 500 pessoas que assistiam a pré-estreia dizerem coisas como “que lindo” “que fofos” ou “awn” Oque deixava Thalia ainda mais enjoada. Nico tentava entender em sua cabeça tudo oque havia acontecido. Por que Thalia era tão fria com ele?

O filme se encerrou com milhões de aplausos. Thalia não aguentou, agradeceu os aplausos e disparou atrás de um banheiro. A pré-estreia havia sido em um hotel muito famoso de New York, então era cheio de pessoas famosas, mas elas não deixavam de pedir autógrafos quando ela passava por eles. Finalmente ela encontrou a cozinha, onde os chefes e subchefes corriam de um lado para o outro tentando fazer com que tudo ficasse perfeito, mas assim que a viram pararam e a encararam.

-Desculpa- ela pediu e pensou em sair dali, mas... - eu estou procurando o banheiro.

Muito deles sorriram outras a ignoraram, mas foi uma mulher baixinha e gordinha com um avental florido que cheirava a manga que a respondeu.

-Acho que você esta no caminho errado- a mulher falou sorrindo.

Thalia sabia que a mulher provavelmente mostraria os banheiros principais onde com certeza teria fotógrafos a sua espera.

-É que eu quero um banheiro... - Thalia pensou na palavra certa- não publico...

A mulher sorriu mais ainda e a mostrou o banheiro da cozinha que era uma eterna bagunça, mas ela teria certeza de que ali não haveria câmeras. Thalia colocou todo seu café e almoço pra fora. Ela tentou não chorar, mas não conseguia. A fama só a impedia de ela ser ela mesma, o dinheiro a fazia parecer à pessoa mais egoísta do mundo e o sucesso dela fazia com que ela não tivesse mais amigos de verdade e sim hipócritas que queriam apenas dinheiro e aparecer nas capas de revista. Thalia se ajoelhou no chão e colocou a cabeça entre as pernas. Seu celular começou a tocar.

-Alô- Thalia tentou manter sua voz estável.

-Sua vadia por que não esta aqui?-Nico falou bravo.

Thalia não conseguia se controlar e chorou mais ainda. Nico ouviu.

-Thalia, oque aconteceu?- agora o tom de voz dele era de preocupação.

-Nada, me envia uma equipe de maquiagem estou no banheiro dos cozinheiros- ela informou se levantando.

-Oque você... - Nico se interrompeu. Ele havia entendido- Já estão a caminho. Quer que eu cancele a coletiva?

Claro que ela queria que ele fizesse isso, mas...

-Eu vou ficar bem.                                                                                             

Em poucos minutos eles chegaram e a deixaram ainda mais maravilhosa. Thalia e Nico estavam lado a lado recebendo aplausos sentados na cadeira esperando que a impressa lhe fizessem perguntas. Thalia deixava Nico responder a maioria e tentava ver oque era verdade e oque era mentira.

-Vocês se conheceram na produção do filme?

-Não – Nico respondeu e apontou para que outro fizesse alguma pergunta.

-Quando se conheceram?

-Estudamos juntos na pré-escola e nas aulas de teatro- Isso era verdade.

-Nico, quando percebeu que estava apaixonado?

Ele era um ótimo ator, pois olhou para Thalia com um olhar apaixonado e sorridente e segurou sua mão iludindo todo o publico.

-Não faço ideia, acho que nós tornamos tão... Amigos e deixamos que as coisas rolassem e de alguma forma depois de um tempo sabia que não podia viver sem ela- Thalia forçou um sorriso e a impressa fez um “awn”.

Uma repórter loira de cabelos cacheados se levantou.

-Meu nome é Annabeth Chase, Thalia pode explicar seu envolvimento com Leo Valdez seu produtor? Vimos algumas fotos dos de você e ele em uma sorveteira e ouve breves momentos em que vocês andaram de mãos dadas.

Thalia abriu a boca para responder, mas quem falou vou Nico.

-Oque esta insinuando senhora Chase?

Todos encararam a repórter.

-Nada, apenas procurando as respostas para os fãs de vocês.

Thalia sorriu.

-Conhecemos nossos fãs, eles são perfeitos e sei que não acreditam nestes boatos, mas sim no que eles realmente veem que é isso- Thalia falou com uma voz doce e suave e beijou Nico oque fez com que mais “Awn” fosse ouvido.

-Eu entendo isso, mas temos provas- Annabeth levantou varias fotos e não havia como dizer que era montagem.

-Leo Valdez é um grande amigo e não vou deixar de sair com meus amigos por causa do que vocês vão falar ou oque vão achar- Thalia falou determinada.

Nico escolheu outro repórter que dificultou ainda mais a situação.

-Di Ângelo oque faria se descobrisse uma traição de Thalia Grace?

Thalia olhou para Nico que parecia relutante na resposta. Eles nunca haviam pensado que essa seria o tipo de pergunta que eles fariam.

-Não acho que isso seja... - Nico pegou a mão de Thalia que parou de falar.

-Quando li o roteiro do filme, fiquei muito contente por que me achei semelhante a ele em alguns aspectos, por que se eu tivesse a total certeza que amo alguém não importa oque acontecesse ou oque ela fizesse eu iria atrás até o fim por que sei que minha felicidade estaria com ela.

Thalia sorriu, ele conseguia manipular as pessoas de uma forma incrível. Ela fingiu estar chorando e o abraçou.

-E você Thalia oque faria caso descobrisse uma traição?

Thalia sorriu sua resposta seria “mataria ele”, mas ela não podia se dar o luxo de responder assim.

-Eu iria querer mata-lo- todos riram – mas iria até o fim da linha por ele.

A conferencia se seguiu com perguntas aleatórias para o alivio de Thalia e Nico sobre o filme, como quando foi à parte favorita deles, qual era a comida, oque eles não gostaram do filme etc.

-Qual será o próximo filme de vocês? Serão os dois juntos?- Novamente quem perguntou foi Annabeth Chase.

-No fim da linha terá uma continuação- Thalia falou sorrindo.

As perguntas foram enceradas por causa do horário, Nico leu uma carta em agradecimento aos fãs e ao diretor de elenco que o permitiu fazer parte do filme. Quando eles saíram da frente das câmeras eles finalmente conseguiram respirar de verdade.  Leo os veio aplaudindo.

-Eu não mereço agradecimento?- Ele falou sorrindo.

Nico ficou sem expressão.

-Nenhum de vocês merece agradecimentos- Nico falou zangando-se- Oque tinham na cabeça ao sair juntos? Não quero ser conhecimento pela mídia como corno entendeu?- Nico colocou o dedo indicador na cara de Thalia e depois saiu andando batendo o pé e resmungando algo como “Gostam de me fazer de idiota na frente das câmeras”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? DIgam oque acharam e se puderem postar algo de incentivo pra nossa maravilhosa BabiFurfuro tenho certeza que ela ficaria feliz ...
Eu tenho 34 leitoras e apenas 9 comentam oque ta acontecendo gente???
Não seja leitras fantasma, pois isso desanima muito.
SE QUEREM QUE A FANFIC CONTINUE LEIAM, COMENTEM, RECOMENDEM E DIVULGUE...
bjs
Sj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Fim Da Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.