No Fim Da Linha escrita por Ovo com miojo, Stefany Alves


Capítulo 3
Lembranças que contam a verdade.


Notas iniciais do capítulo

StefanyJackson o capitulo foi eu que escrevi...
Gente o capitulo não esta betado, pois não consegui entrar em contato com a minha co-autora BabiFurfuro se vocês quiserem esperar um tempo ele será betado e com algumas informações acrescentadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328816/chapter/3

Flashback

O diretor gritava, mas Thalia não ouvia uma palavra. Por que as coisas não podiam ser do jeito que ela queria? Ela lutava para não responde-lo.

-Uma pausa- anuncio o diretor depois do discurso.

Thalia se sentou no chão do teatro e colocou a cabeça entre as pernas, sua carreira dependia dessa maldita peça! Ela respirou fundo. Ela não queria estar ali, seu lugar era atrás das câmeras não em uma maldita peça estupida.

-Fica calma, você consegue- Seu amigo Nico se sentou ao seu lado e lhe oferecendo uma bala de menta.

-Eu não vou conseguir- Thalia respondeu melancólica aceitando a bala.

-Claro que vai, é o seu sonho não é?- ele sabia a resposta, mas todas as vezes que a garota insistia que não conseguia então ele a lembrava do por que ela não podia desistir.

-Você sabe que é, mas talvez não seja meu destino- Thalia murmurou.

Nico se levantou e esfregou as mãos em sua calça.

-Sabe qual é o nosso destino- Nico falou sorrindo, ela sabia cada palavra que ele ia disser por isso disseram juntos.

-Nosso destino é nossas caras em todo tipo de jornal e revista é a gente cheia de orelhas e com caras de zumbis por que não dormimos a noite por causa do grito dos nossos fãs. Nosso destino vai ser a gente fazendo oque à gente ama- Thalia sorriu Nico tinha o poder de anima-la.

-Levanta- Nico estendeu as mãos para Thalia que aceitou e se levantou.

-Oque você vai fazer?- Thalia perguntou.

Nico correu pelo teatro pegando alguns figurinos e colocou um chapéu xadrez e um bigode falso e começou a recitar as falas para Thalia que não conseguia parar de rir e respondia de acordo com o roteiro. O teatro todo ficou em silencio e todos pararam para olhar a cena. Thalia era uma boa atriz quando não era pressionada e principalmente quando a cena tinha mais ação do que drama. Thalia não era boa em expressar seus sentimentos. As cenas foram se seguindo e até mesmo lagrimas se brotaram dos olhos de Thalia, coisa que eles já tinha feito de tudo, até passado cebola na cara dela. Nico era mesmo magico.

Então chegou a grande parte que Thalia simplesmente esquecia as falas e gaguejava. Nico fez de acordo com todo o roteiro. Como ele havia decorado?  Isso não importava, Thalia estava conseguindo emocionar a todos com as suas palavras.

Então finalmente Thalia o beijou encerrando a cena que fará todos perderem a cabeças por um longo tempo. Os aplausos tomaram conta da sala, até mesmo os atores que os odiavam tiveram que aplaudir, pois nunca tinham visto uma cena parecer tão real quanto essa.

-Parabéns- Nico sussurrou para ela.

-Esplêndido!- Exclamou o diretor tentando conter a alegria- Parece que vamos ter uma substituição aqui em.

O ator que fazia o papel principal jogou o roteiro no chão e saiu batendo pé da sala. Ninguém o questionou ou pediu para que ficasse. Essa foi a primeira pessoa que eles tiveram que passar por cima para conseguirem oque queria.

-Nico você aceita?- o diretor perguntou.

Nico assentiu com a cabeça e todos eles foram dispensados, amanha haveria mais ensaios. Nico começou a juntar suas coisas e Thalia foi atrás dele dando-lhe um grande abraço.

-Muito obrigada!

Nico sorriu.

-Nada. Eu só fui um bom amigo.

Thalia sorriu inquieta.

-Vamos almoçar?- ela perguntou.

Nico olhou para Thalia e toda a esperança da menina se esvaziou.

-Não vai dar, vou almoçar com Bianca. Desculpa, mas eu te ligo- Nico falou pegando a mochila dele e saindo do teatro.

Thalia ficou sozinha no teatro, olhando para o local onde havia beijado Nico, para ele era só parte da encenação, mas para ela...

Ele nunca ligou para ela depois disso e aquele havia sido o único beijo dos dois. Bom pelo menos até hoje...

Thalia tentou se controlar. Quando finalmente Nico a soltou eles acenaram e entraram para assistir a pré-estreia e em seguida haveria algumas entrevistas. Thalia puxou Nico para dentro do banheiro que estava vazio e trancou a porta.

-Oque foi?- Nico perguntou sorrindo- quer me agarrar aqui?

Thalia apenas deu um tapa na cara de Nico e saiu. Ela não sabia por que estava tão nervosa com ele. Não, no fundo ela sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?
Digam oque acharam
e lembre-se
CASO QUEIRAM QUE A FANFIC CONTINUE NÃO DEIXEM DE COMENTAR, RECOMENDAR E DIVULGAR.
Bjs SJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Fim Da Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.