17 Coisas Que Preciso Me Desabafar Com Você. escrita por Seis minutos de história


Capítulo 1
Prológo= A parte que ninguém ta afim de ler




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328738/chapter/1

Oi,

O meu nome é Iza. Sim. O nome é falso. Que babaquice minha utilizar nome falso, se colocasse o nome verdadeiro o que aconteceria? Você da outra lado tela não me conhece mesmo.Não fazia diferença nenhuma. Mas enfim...

 Tenho vinte anos e tenho algumas coisas para desabafar. Porque não procura um psicólogo? É caro e não tenho tempo. E eu acho que o turbilhão que passa na minha cabeça, você também deve passar. Afinal somos tão parecidas quanto você pensa. E diferente também. E com decorrer nesses anos preciso dizer algumas coisas Não se preocupe que não irei ser chorona, que sofri isso  e aquilo e blá blá blá, mesmo porque não tenho paciência para isso.

Como isso é uma fanfic, quero que imagine que você é a minha psicóloga e eu sou sua paciente. Estou sentada no divã e você é a minha doutora.

Você: Mas o que isso? Estou fazendo serviço de graça?

Eu: Sim. Faz uma coisa para agradar a Deus. A não ser que você seja ateu.

Se acaso você concordar em ser a minha psicóloga, seja bem vinda! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É nessa parte que eu peço que comentem, né?
Vamos lá pessoal, comenta bastante aí para a minha fic ter bastante reviews porque é só isso que importa mesmo. kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "17 Coisas Que Preciso Me Desabafar Com Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.