A Strange World escrita por Mariah M


Capítulo 1
Invasores?!


Notas iniciais do capítulo

Heyy,espero que gostem da história e do capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328701/chapter/1

Meu pai sempre falou pra mim e pra minha irmã que Deus ressuscitaria os mortos, mas eu nunca pensei que seria dessa forma. Nunca imaginei que eles se alimentariam dos vivos. Eu pensava que eles seriam pessoas normais e viveriam felizes no céu, ou queimariam no inferno. Nunca passou pela minha cabeça que seriam criaturas nojentas e infelizes que vagariam pela terra e ocupariam o espaço dos humanos.

Bem mais que a metade da minha familia foi mordida, meu pai não quiz mata-los então os deixou no celeiro. Desde então estamos vivendo na fazenda do meu avô que também foi mordido. Antes do apocalipse zumbi eu e minha irmã passavamos todos os fins de semana aqui, ela tinha um namorado aqui, o Jimmy que também esta junto aos zumbis do celeiro. Todos sofremos muito com todas as perdas, nossa família era enorme, as festas anuais aqui na fazenda lotavam de parentes, e agora tudo o que restou foi nós três. A unica que não foi mordida foi a nossa mãe que faleceu pouco antes do apocalipse zumbi.

-Você ja pensou pra onde nós três iriamos caso os zumbis invadissem a fazenda?-Pergunto pro meu pai que esta sentado tomando o café da manhã. Tiro a caixa de cereal da mesa e a levo até o armario. Meu pai apenas da de ombros e eu não insisto muito na pergunta. Me sento ao seu lado e o observo tomar café.

-Maggie hoje a louça é sua.-Beth fala descendo a escada e caminhando até a mesa.

-Sim senhorita.-Falo.-Tem cereal no armario.-Ela se levanta rapidamente e vai até o armario.

-Bom dia papai.-Ela da um beijo no rosto do nosso pai e se senta ao lado dele.

-Ei e o meu beijo hein?-Pergunto fingindo estar indignada, ela solta um leve sorriso e joga um beijo de longe.-Ja arrumou o seu quarto?-Ela assente com a cabeça.

-Maggie.-Meu pai me chama e se levanta da cadeira.-Eu preciso falar com você.-Ele caminha até a varanda de trás da casa e eu o sigo.

-Pode falar.

-Eu estou com os dias contados, você sabe disso, a Beth sabe disso.

-A Beth sempre disse que você vai viver por mais 20 anos.-Falo me lembrando da nossa conversa a duas semanas atrás e abrindo um sorriso.

-Ela sabe que isso não vai acontecer.

-Pai..

-Maggie essa é a realidade, não adianta negar. E a Beth vai precisar de você, então promete pra mim que você vai cuidar bem da sua irmã?-Demoro pra reagir, só de pensar que algum dia eu vou perder o meu pai, que algum dia seremos apenas a Beth e eu,ja me da vontade de desistir de tudo. Mesmo indignada com o que meu pai esta falando eu concordo com a cabeça, é claro que eu jamais iria deixar a minha irmã.-Eu ja te ensinei tudo o que você vai precisar pra sobreviver, você promete que ensinará a Beth também?

-Prometo, mas agora o senhor me promete que...

-Maggie, papai, Maggie.-Beth grita desesperada e sai correndo da porta, logo escutamos o barulho de tiros.-Um grupo de sobreviventes invadiu o celeiro, estão atirando nos zumbis.-Corremos até a porta.

-Ei.-Grito e corro na direção deles sendo seguida pelo meu pai e pela Beth.-O que vocês pensam que estão fazendo?-Pergunto tentando arrancar a arma da mão de um rapaz asiático.

-Saiam de perto, vamos terminar de mata-los.-Um homem grita.

-Mas que droga parem de atirar, vocês não percebem que vão atrair mais zumbis pra cá?-Grito mas eles me ignoram e continuam atirando. Beth começa a chorar e eu a abraço. Por causa de um bando de idiotas a nossa segurança está ameaçada, e eles nem se importam com isso, parece até que estam se divertindo. Assim que eles eliminam todos os zumbis, um dos homens caminha até nós.

-Por que vocês tinham zumbis no celeiro?

-Não é da sua conta.-Falo com vontade de matar esse idiota.

-Eles eram da nossa familia, não queriamos mata-los pra que o barulho não chamasse a atenção de outros.-Meu pai fala.

-Mas vocês acabaram com tudo.-Falo.

-Nós pensamos que o celeiro estava abandonado, precisamos de um lugar seguro.-Dou uma risada irônica.

-Engraçado, vocês precisam de um lugar seguro e ficam atirando para que os zumbis venham e invadam.-Falo.

-Olha pedimos desculpas, não era a nossa intenção...

-Ah não me venha com histórias, vocês são tipicos sobreviventes que vagam de lugar em lugar, nunca ficam por muito tempo em um lugar só porque os zumbis sempre invadem, e agora você vai nos obrigar a viver como vocês..

-Nós só queriamos..

-Olha bem pro meu pai. Me diz se ele tem condição de ficar correndo dessas criaturas nojentas.-Falo.

-Olha vocês podem se juntar a nós. Mas por favor nos deixe ficar por um tempo, precisamos descansar.

-Vão embora.-Falo.

-Por favor..

-Vão embora.-Aumento o tom de voz.

-Espera Maggie.-Meu pai fala e anda até o cara.-Vocês podem ficar.

-Muito obrigado. Sou Rick.-Ele estende a mão para cumprimentar meu pai.

-Sou Hershel, essas são Maggie e Beth.-Meu pai conduz todos pra dentro da casa. O rapaz asiatico se aproxima.

-Desculpe o incomodo.

-Desculpas não vão tirar vocês daqui.-Falo caminhando até a casa e ele solta um suspiro.

-Sou Glenn.

-Olha, só porque vocês vão ficar aqui na nossa casa, não significa que você precisa falar comigo.-Entro na casa e procuro meu pai.-Pai por que você esta fazendo isso?-Pergunto indignada.

-Maggie, o estrago ja foi feito, os zumbis estão a caminho, nós vamos precisar deles, se estivermos sozinhos quando os zumbis invadirem a fazenda nós morreremos. Com eles estamos mais seguros. Temos mais chances.-Solto um suspiro e hesito por um tempo.-Maggie..

-Tudo bem, tudo bem. Você tem razão,nós vamos precisar deles. Mas eu ja vou avisando, no meu quarto ninguém fica.-Ele assente com a cabeça. Subo a escada e caminho até o meu quarto. Pouco depois Beth entra no meu quarto com os olhos marejando.-O que foi?

-Eles esragaram tudo Maggie, nós vamos morrer os zumbis vão invadir a fazenda, nós vam..-Antes que ela continue eu a abraço fortemente.

-Nós não vamos morrer, fica calma. Eles tem munições, você viu a forma como eles se comportam diantes dos zumbis? Eles vão nos proteger ok?-Falo a tranquilizando. Eu tenho certeza do que estou falando, por mais que eu os odeie, eles são a nossa única chance de vida.

-Ta tudo bem por aqui?-Nosso pai entra no quarto.

-Vai ficar.-Dou um leve sorriso e ele sai.-Feche a porta por favor.-Ele assente com a cabeça.

-Você não gosta deles né?-Ela pergunta.

-Eu os odeio.-Falo ainda a abraçando.

-Vai passar.

-Não Beth, não vai. Tudo o que eu não queria era ter que viver fugindo dessas criaturas. Como é que você vai gostar de alguém que destroi a sua vida?

-Ok mas você vai conviver com eles pelo resto da sua vida na esperança de que o mundo fique melhor, você vai ter que gostar dessas pessoas.

-Eu não tenho mais esperanças pra nada Beth. O meu optimismo acabou.

-Mas o meu não, eu sonho que algum dia as pessoas voltaram a comandar a terra,e alguém irá substituir o Jimmy.

-É perda de tempo.-Falo me sentando na cama.

-Não foi você mesma quem disse que não devemos desistir dos nossos sonhos nunca?

-A essa altura da nossa vida o nosso unico sonho é continuarmos vivas, nada mais importa Beth, você sabe, fazer amigos, se apaixonar, casar ter filhos, pra que? Pra logo um zumbi mata-los? Não perca o seu tempo procurando alguém minha irmã. É apenas eu, você e o papai, mais ninguém, não abra o seu coração pra mais ninguém.

-Desculpa Maggie, mas eu não penso como você.-Ela fala caminhando até a porta e saindo. Antes que a porta se feche alguem entra no quarto. Aquele rapaz asiático, Glenn.

-Eu ja não falei pra você que..

-Calma, eu só vim agradeçer pela hopidalidade.

-Agradeça ao meu pai não a mim.

-Ok e... Nós vamos proteger vocês.-Dou uma risada irônica.-O que foi?

-Depois de vocês terem colocado a nossa segurança em risco, o minimo que devem fazer e nos proteger.-Falo me levantando.-Agora quer fazer o favor de sair do meu quarto?

-É..claro.-Ele caminha lentamente até a porta.-Você não vai jantar?-Ele pergunta mas eu ignoro a pergunta e fecho a porta.-Vai passar fome?

-Ah da pra você me deixar em paz?-Grito.

-Ta legal. Me desculpa.

Logo eu finalmente fico sozinha, no silêncio. Caminho até a minha escrivana e pego o caderno onde eu estou escrevendo uma história, sobre zumbis, nela eu posso liberar um pouco a minha raiva pelo que está acontecendo na realidade. Pelo menos os personagens da minha história viverão felizes no final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revews?? *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Strange World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.