A Dama e o Prostituto escrita por Ruriet


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32870/chapter/1

Não gosto de iniciar histórias com "Era uma vez..." e tampouco terminá-las com "Viveram felizes para sempre" porque como nós sabemos, a vida real vai além destes dizeres. Ora, mas há uma linha tênue entre a realidade e os contos de fada, afinal. Estou aqui para narrar uma história que pode ser julgada comum para os mais exigentes ou encantadora para os fãs de "Cinderela" ou "Bela Adormecida". O que vai achar então não é importante a mim, que apenas tenho a missão de narrar. Que comece então o show!

 

Haruno Sakura tem dezesseis anos e vive com a mãe num luxuoso apartamento e no bairro mais caro da cidade. Viúva há alguns anos a senhora Haruno tem em mente apenas uma coisa, além das futilidades normais da elite, que é casar sua filha com o homem mais rico da região. Sakura e seus macios cabelos cor-de-rosa frequentam a escola todos os dias, além das mais requintadas festas e reuniões do meio da "high society", sem esquecer dos compromissos como salão de beleza, jogos de tênis, aulas de etiqueta e etc. Não pense que é fácil ser rico e levar uma vida luxuosa. Existem muitas regras a serem devidamente seguidas e a senhora Haruno usa a generosa herança do marido em investimentos que garantirão seu futuro e o da filha, sem esquecer de providenciar que a mesma siga o caminho para o tão sonhado "felizes para sempre" sem um único desvio.

 

Você deve estar se perguntando o que há de errado em tudo isso. E eu lhe respondo: Haruno Sakura não é exatamente a garota que a mãe pensa que ela é. Entre um baile e uma aula de etiqueta há uma balada ou algumas bebidas com os amigos. Casamento é a última coisa que lhe passa pela cabeça e Haruno sempre consegue o que quer através de suborno. Não há nada que dinheiro não compre, não é mesmo? Uma típica patricinha aos olhos da mãe e uma ascendente à vadia (com perdão da verdade) aos olhos de quem realmente a conhece.

 

Mas mesmo com essa agitada vida dupla, a própria Haruno estava cansada da rotina. Bem que tinha vontade de pegar um carro e cair na estrada, deixando a mãe pra trás... Mas como sobreviveria se mal sabia lavar um prato? Não abriria mão daquela fortuna de modo algum. Bom, ela não tinha muitas preocupações além dessa rotina maçante... A não ser pelo seu maior medo que era se ver casada com um desconhecido metido a galanteador e arrogante, bem o tipo para quem sua mãe a empurraria em breve... muito em breve. Por sorte seu destino estava prestes a mudar! Sua fada madrinha resolveu lhe tirar dessa vida cruel, mandando-a a um baile de máscaras elegantíssimo, onde a garota conheceria o amor da sua vida, que não era bem o sonho de marido que sua mãe previa. Sem sapatinho de cristal e sem carruagem enfeitiçada ela seguiria para o baile sem saber o que lhe esperava, e então a meia-noite beijaria um desconhecido e a ele entregaria seu destino. Não seria um rico metido e antipático, mas ainda seria um arrogante prostituto. Certo, não é bem isso que vai acontecer... Retire um pouco da magia e o que sobra é quase o mesmo. Vamos lá?

 

X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei esse prólogo bem divertido. Espero que tenham gostado!
Mandem reviews ou eu juro que espetarei meu dedo numa agulha e dormirei por mim anos! Ò.ó

Kisses and bubais ~
Obrigada a quem leu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama e o Prostituto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.