Garota De Sorte escrita por Amante do Rup


Capítulo 11
Chorando escondido


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, tomara que gosssssssssssssssssstem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328695/chapter/11

Era sábado, acordei cedo pois íamos passar o dia em Hogsmeade, lá tinha a loja Dedos de mel, o que eles vendiam era muito bom. Pelo menos uma coisa para me animar, comida! Levei quase todos os galeões que tinha, e fui com Harry e Gina, desta vez Ron não estava com a Cho, ele não estava com ninguém:

-Rony não vem? Perguntou Gina.

-Ele falou que já estava vindo. Disse Harry.

Eu acho que devíamos esperá-lo,mas não ia comentar nada, faz tempo que não falam do Ron e de mim na mesma frase, e por incrível que pareça, isso estava sendo muito bom. Tirando nossa ‘’discussão’’ no quadribol, não tínhamos nos falado quase uma semana, sim, eu ainda gostava dele, mas ninguém precisava saber.

Chegamos em hogsmeade e a primeira coisa que fiz foi ir comprar comida, varinhas de alcaçuz, sapos de chocolate e feijõezinhos de todos os sabores são os meus preferidos:

-Nossa Alice, vai alimentar um elefante? Falou Simas.

-Fique quieto Simas, eu só estou com fome!

-Dá para ver. Falou Neville rindo.

Sai de la com minhas sacolas cheia de guloseimas, Harry e Gina não estavam mais lá, e só tinha um lugar que eles podiam estar! Fui a casa dos gritos e acertei, quando cheguei estavam se beijando, são tão fofinhos, enquanto eles estavam lá dizendo que se amavam, eu sentei em uma mesa e comecei a comer, comer e comer. Ouvi um barulho da pronta se abrindo:

-Depressa, tem gente vindo! Falei.

Começamos a nos desesperar, e quando a porta se abriu era só o Ron:

-Poxa Rony, nos matou de susto. Falou Gina.

Estava feliz de ele ter vindo lá, abri um sorriso no rosto que logo se fechou quando vi Cho atrás dele:

-Esse lugar está ocupado Ronizinho, vamos para outro. Disse ela.

-Vamos. Respondeu Rony.

NÃO ACREDITO, ele odiava que chamassem ele de ‘’Ronizinho’’ e quando a Cho fala dai pode? Eles devem estar namorando, por que não aproveitam e casam logo? Harry e Gina ficaram olhando para mim após ele sair:

-Tudo bem? Perguntou Harry.

-Por que não estaria. Falei colocando um feijãozinho na boca.

Por um segundo achei que o feijãozinho tinha gosto igual o do beijo do Ron, mas como eles iam fazer um feijãozinho com gosto de um beijo? Se é que beijo tinha algum, depois ele começou a ficar com gosto de batata frita, nunca havia pegado um assim, tomará que tenham mais desse sabor!

-Ei, vamos brincar com os feijõezinhos? Falar se ele é bom ou ruim? Falou Gina.

Eu e Harry topamos na hora. Primeiro fui eu, peguei um de cor verde musgo, era bem feio:

-ECÁ, cera de ouvido! Falei tirando-o da boca.

-Pode colocar de volta, não pode tirar! Disse Harry.

O próximo foi ele, pegou um amarelo bem bonitinho:

-Marshmallow!

-‘’Não vale, os bonitinhos são os mais gostosos!’’ Falou Gina ‘’Deixe-me ver um aqui’’ Disse revirando a caixinha.

Havia pegado um roxo, bem bonitinho também:

-QUE NOJO, meleca de nariz. Me enganei!

Ficamos ali a tarde toda e já estava anoitecendo quando voltamos para Hogsmeade, Minerva estava nos procurando já faz horas, ficamos meio envergonhados, mas adorei passar esse tempo com eles, nunca ri tanto! Como castigo, tivemos que limpar os banheiros, das meninas e dos meninos, aquilo estava muito nojento.

Quando acabamos fomos para o quarto, Cho e Ron estavam no corredor, e quando eu passei, ela agarrou Ron e deu um beijo nele, dessa vez ele não resistiu, ele a beijou na minha frente. Fiquei paralisada por dentro e só continuei a andar, nunca pensei que fosse tão difícil ver a pessoa que você ama com outra:

-Alice, oi? Tá ai? Disse Gina.

-Oi, desculpe, não ouvi.

-Você está bem?

-Eu já disse que sim, que mania de perguntar se está tudo bem, o que aconteceu para eu estar mal?

Harry e Gina não falaram nada, e sim, eles estavam certo, eu não estava bem, não mesmo. Fui tomar banho, e chorei mais do que qualquer dia, fiquei uma hora no banheiro e não estava me importando com os outros, já haviam batido na minha porta umas seis vezes pedindo se eu estava bem, eu não respondi nenhuma, voltei quando todos já estavam nas suas camas, pensando bem, acho que demorei bem mais do que uma hora.

Não estava com vontade de dormir, então resolvi ir no único lugar que eu sabia que iria não ter ninguém, era perfeito, fui caminhando cuidadosamente até que subi as escadas para a torre da astronomia, lá era só eu e as estrelas, só as estrelas e eu. Estava subindo sem fazer barulho até que ouvi um choro, quem será que teve a mesma ideia do que eu? Ninguém ia ali!

Andei silenciosamente até a fonte do choro, estava de costas, só consegui ver seu cabelo ruivo, era o Ron, por que ele estava ali? Será que tinha brigado com a Cho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Oi gennnnnte, então tá ai o décimo primeiro capítulo, tomará que tenham gostado! Obrigada por lerem, e por favor, comentem, falem se está bom ou ruim, não esquecem de cometar o que vocês acharam da capa nova reri O décimo segundo saí hoje ainda, obrigada :3 Beijos da Alana *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota De Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.