Garota De Sorte escrita por Amante do Rup


Capítulo 10
Saudades


Notas iniciais do capítulo

EAI?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328695/chapter/10

Três dias haviam passado após Ron ter falado aquelas coisas para mim, ele não tinha falado comigo desde então, isso doía muito, pois eu ainda gostava dele, nesses dias percebi que ele estava mais perto de Cho, andava com ela, falava com ela, não desgrudava dela.

Não entendo isso, primeiro ele diz que não gosta dela e me ama, e depois ele diz que me odeia e fica com ela? MENINOS SÃO MUITO CONFUSOS! Tinha logo voltado da aula de Herbologia e fui almoçar com a Gina:

–Você ainda fala com o Ron? Perguntou Gina.

–NÃO, eu não falou mais com Rony, e nem quero falar sobre ele! Falei estressada.

Apressei o passo e fui na frente de Gina, não estava afim de falar dele, tinha evitado falar nele esses dias, mesmo que Ron não saia do meu pensamento. Chegando no salão principal, me deparei com Harry me chamando para sentar do lado dele:

–Oi! Falei.

–Olá Alice, tudo bem?

–Tudo sim, e com você Harry?

–Comigo está tudo ótimo, você viu a Gina? Perguntou.

–Acho que ela já está descendo.

Começamos a comer, e a Gina já havia chegado, como era de costume, Ron sempre vinha sentar com nós, pelo menos, até ontem ele havia feito isso, vi ele e Cho entrando no salão e sentando juntos, sei que não deveria ficar mal com isso, mas quando vi, já havia levantado da mesa:

–Vou para o quarto. Falei para Gina e Harry, no qual ficaram olhando para mim sem entender.

Passei na frente do Ron, e vi que ele olhou por um momento para mim, virei a cara no mesmo instante. Fui para o quarto, e me lembrei que a tarde tinha jogo de quadribol contra Corvinal, era a casa de Cho, e Ron iria jogar, ele é goleiro, ele não faria nada para prejudicar o time, ou faria? Quando chegou a hora do jogo, já estava todo mundo lá, cheguei meio atrasada e percebi que todos estavam me procurando:

–ALICE, ai esta você, sempre atrasada, vamos que o jogo vai começar. Disse Minerva me puxando pelo braço.

Quando cheguei já começaram a jogar, começamos fazendo 20x0, Cho não parava de gritar boa sorte para o Ron, sendo que o nosso adversário era Corvinal. Isso já estava me deixando com raiva, Ron havia deixado DE PROPÓSITO os dois primeiro pontos deles, ele era o nosso melhor goleiro, nunca deixava nenhuma bola passar, e misteriosamente quando começa a namorar ou sei lá com uma menina do outro time, deixa a bola passar, até um bebê conseguiria defender aquilo, eles haviam virado de 30x20 e eu já estava ficando com raiva:

–Pera ai. Falei para Gina.

Fui até onde o Ron estava:

–Você vai começar a defender essas bolas? Eu sei que você gosta da Cho, mas é o nosso time, se quiser ir com ela, pode ir, e deixa eu ser goleira.

Ron não falou nada, um balaço estava vindo em direção a minha cabeça e Corvinal estava atacando, Ron veio em minha direção e me defendeu da bola deixando assim Corvinal fazer mais um gol, ele tinha praticamente salvado minha vida, uma bolada dessas na cabeça poderia causar grandes estragos:

–Obrigad...

–Viu o que você fez? Deixou entrar mais um gol, fica lá no ataque que eu cuido daqui.

Não estava afim de chorar de novo, então segurei choro e fui para o ataque, no final do jogo, perdemos de 40x30, se eu não tivesse falado com Rony, poderia ter empatado, foi tudo por minha causa, mas ele poderia ter ido defender a bola e deixar o balaço me atingir, eu nem pedi nada!

Saímos do campo e fui tomar banho, ele tinha me dito coisas horríveis de novo, no começo pensei que ele estava bravo comigo, mas logo iria me perdoar, mas agora, eu tinha certeza que ele não gostava mais de mim, nem podia olhar para a minha cara:

–O que foi a ‘’ discussão’’ de vocês lá em cima? Vocês estavam em um jogo! Disse Gina a respeito do Ron.

–Ele estava deixando a bola passar só por causa da Cho, estava ficando com raiva, e ainda fiz nós perdemos o jogo, todos estão me culpando!

–Eu não estou te culpando, eu também estava pensando que ele tinha deixado as bolas passarem, mas você sabe que aquela bola poderia ter te matado, ela estava bem mais rápida que o normal.

Fomos jantar e novamente Ron foi se sentar com a Cho, as mesas eram separadas por casa, e as regras estavam sendo quebradas!!!!! Claro que não iria falar isso para alguém ou reclamar, não estava dando a miníma, Ron faz o que ele quer, não tenho nada haver com a vida dele. Gina subiu com o Harry e eu ainda não tinha terminado de comer, vi que Cho também tinha acabado e subiu com suas amigas, deixando Ron sozinho na mesa, EU NUNCA IRIA FAZER ISSO!

Ele subiu e fui atrás dele:

–Por que você não deixou a bola me bater e foi defender a bola? Perguntei para ele.

–Eu não sei, deveria ter feito isso mesmo para você parar de me encher. Ele falou.

O Ron não iria parar de me dar patadas? Ele não parava de me deixar mais triste.

–Eu só queria agradecer.

–Eu iria fazer isso com qualquer um. Falou se distanciando.

Fui deitar sem falar com ninguém, não havia porque falar com alguém, desses dias para cá, eu queria mesmo era morrer, chorava todas as noites, só relembrando o beijo que havia dado em Ron, foi tão bom, e para mim foi verdadeiro, ele não saia da minha cabeça, mas eu já havia saído da cabeça dele a um tempo, ou talvez, eu nem tenha entrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Oie genteee, então está ai o DÉCIMO CAPÍTULO UHULLLL, tomará que gostem e muito obrigada para quem está lendo minha ficcc :333 Recomendem (ou não) favoritem (ou tbm não) e comentem dizendo se está bom, ruim, péssimo... O décimo primeiro capítulo saí amanhã, e não deixem de deixar de acompanhar kkkkkk Vocês devem ter visto que mudei a capa rerere Comentem o que acharam dela!! Obrigada de novo :3 Beijos da Alana *u*