Os Opostos se Atraem escrita por TaeChim


Capítulo 12
A primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Err... Demorei? Me perdoem, mas queria fazer um capitulo bem legal... E estava cheia de idéias, mas não sabia qual usar... Enfim, está aqui um cap fresquinho... E como leram no titulo... Ja deu pra perceber que hoje tem hentai!! Aviso pra quem não gosta >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32867/chapter/12

No capítulo anterior:
Sakura, Naruto, Sasuke e toda a turma da escola foi para um passeio da escola. Lá eles foram para a piscina praia e tal, se Narutto não tivesse esquecido um coisa, teria rolado um hentai. Como sempre nossa dupla dinâmica, Ryori e Emilly armaram um plano para o nosso casal. Ryori então neste momento tenta agarrar Sakura a força.  Maaaaaaas, será que ele vai conseguir? Eu acho que vai...

 

No bosque assombrado...

- SAKURA-CHAAAAAAN! SAKURA-CHAAAAAAAAN!! -  Gritava Naruto a procura de Sakura. Foi então que Naruto viu pegadas no chão, e parecia formar uma trilha. Olha que era no escuro hein.

 

Enquanto isso...

- ME SOLTAAAA!!!
- PARA DE FALAR ISSO! VOCÊ JÁ TA ME IRRITANDO. – Dizia Ryori segurando Sakura.

 

Sakura caiu no chão – de novo – e então sentiu algo cheio de espinhas. Ela não pensou duas vezes, pegou a tal coisa e jogou na cara de Ryori.

- AAAAAAAAAAHHH! EU TO SEGO! SEGUEEEI! AAAAAAHHH!
- Isso é pra você aprender a não mecher comigo! – Sakura saiu correndo, se enfiando entre as moitas, plantas, arvores, até encontrar um lugar seguro para se esconder. – Acho... Que se eu ficar aqui, talvez o Ryori não me ache... – Dizia ela baixinho.

Ryori depois do chilique, viu que so estava arranhado.

- Um arame? Eu pensei que tinha morrido... – De repente ele ouviu uns barulhos de, como se alguém estivesse se aproximando. – Quem ta ai? – O barulho foi chegando mais perto... – Quem ta a... – “PAAAAAAAAAAH!” Ryori cai no chão, depois de levar uma paulada na cabeça... Mas... Quem será que fez isso?

 

Um tempo depois...

- Já está muito tarde... O que eu faço? – Sakura se perguntava, pois não sabia se o maníaco do Ryori ainda estava pelo bosque. Foi então que uma mão segurou o seu ombro. – AAAAAAAAAAAH!! EU NÃO VOU DEIXAR VO...
- CALMA, SAKURA-CHAN!
- Na-Naruto?
- Calma, sou eu... – Sakrua ficou olhando para Naruto, e então começou a chorar. – Ahh... Por que você está chorando? O que aconteceu? -  Sakura abraçou Naruto com força.
- Foi horrível! Ele queria me beijar, mas eu não deixava, *snif* e... e então... eu....eu... Bom, você viu o Ryori por ai?
- O Ryori? É... O Ryori?
- É, você viu ele?
- Ah... Não, eu não!
- Tem ser...

- Olha Sakura-chan, temos que sair daqui, os outros devem estar preocupados! E... Precisamos te levar no medico!
- Ta-ta bom...

 

Naruto e Sakura preferiram manter isso em segredo não queriam causar escândalos. Mas Sakura tinha certeza que Emilly tinha alguma coisa a haver com isso.

Emilly estava na beira da piscina rodeada por varias meninas. Ela estava mostrando o seu novo vestido...

- Look! Babem de inveja...
- Nossa, o que são essas pedrinhas brilhosas? – Uma menina perguntou.
- Honey, isso aqui, simplesmente são esmeraldas.
- Nossa! – Todas elas admiraram.
- Pois é, vocês podem invejar eu não ligo... Já que sou a única a ter mesmo. ( n___n )

Alguns metros dali

- Como essa Emi é metida...
- É mesmo... Ei, Ino, vamos lá?
- Lá aonde, Hinata?
- Vamos ver o vestido da Emi!
- Hinata! Estamos falando mal dela! Não podemos ir la, é contra a lei do falatório! (¬¬)
- Ah...
- Oi, meninas.
- Sakura, onde você esteve a noite toda?
- Eu fui pro hotel.
- Com o Naruto?
- Hã? O Naruto?
- É... Ele disse que ia atrás de você e depois sumiu...
- Sério? Eu nem encontrei ele ( n__n’)
- Que estranho...
- Err... O que ta acontecendo ali?
- A Emi ta se exibindo ( ¬¬)
- É o hobby dela (
J
)
- Sério Hinata?

- Sim...
- Humm... Eu vou falar com ela.
- Sakura, vai falar o que?
- Assuntos...

Sakura foi ate onde estava o grupo de garotas, se aproximou e todas pararam de falar.

- Confessa, Emi, eu sei que você ta metida nisso!

- Ta maluca, maluca? Confessar o que?
- Eu sei que você ajudou o Ryori!
- Não sei do que você está falando... – Emilly deu as costas e foi andando como quem não soubesse de nada... E cá pra nós... Ela sabe.
- Onde pensa que vai?! – Sakura puxou Emilly pelo vestido.

- Me solta!- Emilly empurrou a mão de Sakura fazendo com que ela se desequilibrasse e fazendo com que as duas caíssem na piscina.

- AAAAAAAHH!! Sua stuped! Look! O meu vestido de cristais…
- Ai cala a boca sua chatinha... Bem feito pra você!
- VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTO CUSTOU O MEU VESTIDO!
- Eu sei sim, minha vó comprou um igual na feira de doação para idosos.
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA- Todos que estavam presentes começaram a rir, o que deixou Emilly muito irritada.
- AAAAAAAHHHH, SAKURA!!! VOCÊ ME PAGA!
- Blá blá blá...- Emilly saiu da piscina muito irritada e sendo apontada por todos.
- Ei, Sakura, vai ficar ai na piscina? – Ino perguntou.
- E vocês, vão ficar murxando ai por que? – Ino e Hinata se olharam e pularam na piscina, logo em seguida todos estavam na piscina, e foi muita alegria e blá blá blá... Agora... Vamos logo para a outra parte.

 

Sakura estava senda na beira da praia, olhando o mar e pensando, quando Naruto chegou.

- SAKURA-CHAN!
- AAAAAAAAHHH!
- CALMA, CALMA, SOU EU!
- Você ta maluco? Quer me matar do coração?
- Desculpa...  – Sakrua olhou para Naruto e sorriu
- Nhai, eu não consigo ficar com raiva de você! – Agarrou o seu gosto e lhe deu vários beijos. (*O*)
- Nossa, Sakura-chan, quanto carinho pra mim...
- Tenho que cuidar do que é meu!
- Que bom então (>_<)

Eles ficaram um bom tempo sentados la, quando então Naruto quebrou o silencio.

- Sakura-chan...

- O que foi?
- Err... Você comentou com alguém sobre... Aquilo?
- Aquilo o que?

- Aquilo de ontem a noite...

- Ah... Sei... Err... Eu não, e você?
- Também não.
- Ei, você viu o Ryori por ai?
- Não e você?
- Também não... Estou achando estranho... Será que aconteceu algo?
- Eu não sei, será que os professores já perceberam a falta dele?
- Não sei, é muita gente.
- É verdade...

Quando Naruto e Sakura voltaram para o hotel, havia uma multidão na porta.

- O que está acontecendo?
- Parece que os professores querem nos mandar de volta pra casa mais cedo – Disse uma menina que estava próxima de Sakura e Naruto.
- Nossa, mas por que?
- Não sei, estou tentando ouvir mas é muita gente.

- PESSOAL, ACALMEN-SE!! – O professor gritava tentando acalmar a multidão, mas era inútil, foi então que ele usou um megafone que lhe deram. – CALEM A BOCAAAAAAAAAA! – Todos imediatamente se calaram.
- Nossa... – Disse alguém no fundo...
- Bem, devido alguns problemas, nos teremos que retornar um dia antes, então, hoje arrumem suas malas pois vamos partir amanhã de manhã.
- WAAAAAAAAAA.... – Todos disseram.
- Sem choramingar pessoal, não tenho culpa, são ordens.
- Mas a gente pode pelo menos saber o motivo?? – Perguntou Ino.
- Um aluno está desaparecido desde ontem, então para realizarmos as buscas com guardas vamos ter que esvaziar o hotel.
- WAAAAAAAAAA... – Todos disseram.
- Mas quem está perdido?
- Bom de acordo com a ficha.. É... o aluno, Ryoi Massaya.
- OOOOOOOH! – Todos disseram.
- Viu Sakura-chan, e agora?
- E agora o que?
- O que vamos fazer?
- Eu não vou fazer nada. Ele quem começou isso, se está perdido, não tenho culpa.

No dia seguinte todos voltaram pra casa, e ninguém mas soube nenhuma notícia sobre Ryori... Não por enquanto...

Dois meses se passaram, faltava uma semana para que as aulas começassem, o aniversário de Sakura havia sido alguns dias atrás, ela ainda estava muito feliz pela festa que tivera.

 

Sakura estava em casa arrumando o seu material escolar, não queria deixar nada para ultima hora. Foi então que o telefone tocou.

“TIRIRIN- TIRIRIN- TI TI TIRIRIN “

- Alô?
- Sakura-chan?
- Sim, quem fala?
- Sou eu, Naruto.
- Naruto!
- Tudo bem?
- Sim e você?
- Ah, comigo tudo ótimo.
- Ah que bom, por que ta me ligando?
- AH, é que eu queria saber se você podia vir aqui em casa...
- Pra que?
- É pra me ajudar a arrumar o meu material, eu comprei um monte de coisas mas não sei pra que matéria usar!
- Nossa... Ta bom, eu já vou.
- Ok.
- Beijo, tchau
- Tchau.

Sakrua desligou o telefone e foi correndo se trocar, afinal, não era todo dia que ela podia ir na casa de Naruto... Mas como sempre, seus pais não sabiam das suas saídas...


- Mãe... Eu vou ali na casa da Ino, ok?
- Ta bom, não demore, se for dormir la avise.
- Ta bom.

No meio do caminho

- Alô, Ino?
- Sakura? O que foi?
- Se a minha mãe ligar pra você fala que eu to ai, ok?
- Ta bom.
- Obrigada.
- Vai se encontrar com o Naruto?
- Err...
- Ta, já entendi, tchau!
- Rs, tchau! (^^)

Bom, Sakura continuou seu caminho e logo chegou na casa de Naruto. Ela tocou a campainha e rapidamente Naruto abriu a porta.

- Sakura-chan! Você chegou rápido!
- É?
- Uhum.
- Se quiser eu volto mais tarde.
- Não, não! Pode entrar!

 

Sakura levou um susto ao ver a bagunça que estava a casa de Naruto.

- Fala sério, Naruto! Sua casa está parecendo um lixão! Tenho que tomar cuidado pra não cair em um buraco por aqui.
- Hahahaha, não fale da minha casinha, ela é muito da limpa! Vamos para o meu quarto, o meu material está lá.

Sakura logo sentiu um cala frio pois foi naquele mesmo quarto onde eles começaram a se aproximar mais, quando Sakura ajudava Naruto a estudar [ Isso tudo no inico da Historia ].

- O que foi, Sakura-chan? Algum problema?
- N-não, nada.
- Ah tah, você ta estranha.
- Eu? Eu não! Que isso!

Os dois então foram para o quarto de Naruto. Sakura abriu a porta do quarto e quase teve um troço! O quarto de Naruto além de sujo, estava fedido!
- AAAIE! Naruto! Eu não vou entrar nisso!
- Qual o problema?!
- Você não ta vendo? Isso ta fedendo, aposto que deve ter bichos ai!
- Ai, para de frescura!
- Frescura? Você me chama pra te ajudar, mas ainda quer que eu entre nesse lixo que ta o seu quarto?
- Olha se você quiser, pode ir embora! (¬¬)
- É, eu vou mesmo! Tchau! – Sakura deu as costas e desceu as escadas, mas logo em seguida Naruto veio atrás dela.
- Espera! Eu... Eu arrumo o meu quarto rapidinho! Ai você fica e me ajuda?
-  Humm... Ta bom.
- Ok, me espera la na sala que eu já te chamo.

- Ok.

Sakura ficou sentada na sala vendo televisão esperando Naruto chamá-la. Foi então que Naruto desceu.

- Pronto, senhorita Haruno, meu quarto está limpo.
- Obrigado pelo senhorita (^^).  – Sakura subiu e se deparou com um quarto de verdade dessa vez. – Agora sim isso é um quarto.
- Há há...
- Então, onde está o seu material?

- Aqui.
- Ok.

Eles ficaram um bom tempo arrumando, até que acabaram.

- Nossa, você é muito bagunceiro hein, não arrumou nada.
- Você ta chata hein, Sakura-chan.
- Você que ta!


Naruto e Sakura estavam sentados na cama de Naruto, e ficaram discutindo até que pararam e ficaram se olhando.

- O que foi? – Sakura começou a ficar corada. – Tem alguma coisa no-no meu rosto?
- Não... É que você é tão bonita...
- Ah... Obrigada.... – Sakura olhou para o chão, estava parecendo uma garotinha, como se nunca tivesse falado com Naruto.
Naruto então levantou o seu rosto e leh deu um beijo, cada vez mais o beijo ficava mais profundo... Foi então que eles se deitaram na cama e continuavam a se beijar.
Ela estava gostando da sensação que as mãos dele faziam contra sua pele. Sakura não mse sentiu estranha quando ele tirou sua roupa, ou quando ela  afastou sua camisa e espalmou suas mãos no tórax duro dele. Sua pele não era como a dela. Era sedosa e tinha uma linda coloração. Ela ficou um longo tempo o admirando.

 

- O que foi, Sakura-chan?
- Nada... É que eu nunca vi você assim...
- Então deixa eu te admirar um pouco também...

 

Antes que ela pudesse dizer algo, eles estavam totalmente dominados pelo clima. Antes que ela pudesse entender o que estava acontecendo, ela sentiu Naruto entrando dentro dela. Fundo e dolorosamente. Ela não chorou, e ele a beijou durante o processo. Em uma determinada hora, ela não sentia mais dor. Sakura escutou o gemido rouco de Naruto por cima dela  e seu peito estremeceu. Mas então, com um último beijo, tudo terminou. Naruto rolou para o lado e a puxou de encontro ao seu peito. Sakura enterrou o seu rosto ali e se sentiu bem daquela forma.E então dormiram.

 

Algumas horas depois, Sakura acordou. Estava se sentindo bem, ela se levantou, e então percebeu que estava vestida com uma blusa de Naruto.

“TIN TI TIRIN TI RIRIRIN TI TIN “ seu celular toca.

- Alô?
- Sakura, sou eu Ino!
- O que foi?
-Sua mãe já me ligou um monte de vezes, acho melhor você ligar pra ela!
- Ah, obrigado por me avisar!
- De nada, tchau
- Tchau.

Sakura desligou o celular e logo ligou para a mãe.

- Alô, mãe?
- Sakura, você vai demorar muito ai na casa da Ino? Já está quase na hora do jantar, menina!
- Err... Mãe, eu vou dormir na casa da Ino.
- A mãe dela deixou?
- S-Sim.
- Ah... Ta bom. – Sakura desligou o celular.

- Ufa... Escapei de uma bronca....
- Quem era? – Naruto perguntou entrando no quarto...
- Ah- e-era minha mãe... É minha mãe...
- Ah tah... Você vai pra casa da Ino?
- Agora tenho que ir, se não minha mãe descobre... Tudo....
- Então ta...
- Onde estão as minhas roupas?
- Estão ali. – Naruto apontou para uma poltrona do lado de sua cama onde estavam as rouaps de Sakura.
- Bom, eu vou me trocar e... Ir embora...
- Ta bom...

Sakura se trocou e desceu bem rápido, mas antes que fosse embora Naruto puxou-a pelo braço.

- Tchau...
- Tchau... – Sakura deu um selinho nele – Eu nunca vou esquecer esse dia... – Ela sorriu, e ele também, os dois pareciam estar muito felizes, mesmo com a pressa...

Depois que Sakura foi embora, Naruto se deitou na cama e ficou cheirando o doce perfume de Sakura.
- Ai ai... É tão bom estar apaixonado...

Enquanto isso Sakura corria para a casa de Ino.

“Blin Blon”

- Sakura?
- Ino, eu posso dormir aqui? Eu preciso muito, se não minha mãe vai descobrir que eu estava na casa do Naruto.
- Ta tudo bem.
- Obrigado. Sua mãe não se importa?
- Claro que não.
- Ok!

As duas foram direto para o quarto de Ino.

- E ai! Me conta!
- O que?
- Me conta o que vocês fizeram lá...
- Ah... Eu só ajudei o Naruto a arrumar o material escolar dele.
- Mas pela sua cara foi muito mais que isso...
- Ai, Ino!
- Não se preocupe, você tem a madrugada inteira para me contar tudinho!
- Eu tenho escolha?
- Não.
- Então ta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? O que vai acontecer depois? Como vai ser a volta as aulas? huhum... esperem e verão!
***********
Gente, desculpem se tiver algo escrito errado!! Eu fiz muito rapido então posso ter esquecido de ajeitar algo.
Obrigado por lerem e aturarem meu atraso, Reviews?