Os Opostos se Atraem escrita por TaeChim


Capítulo 11
O passeio da escola


Notas iniciais do capítulo

Gente, disse e cumpri, aqui está o novo capitulo. EEEHH. Gente, tem um quase hentai nesse capitulo, não ficou dos melhores porque nunca fiz um, mas da pro gasto. E... No finalzinho tem um tiquinho assim de violencia. Mas nada que ninguém nunca tenha visto nesse Mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32867/chapter/11

Alguns dias depois, Sakura estava arrumando suas malas para o grande passeio, mentira, não tão grande, mas pelo menos eles iam para uma praia! Do lado de um parque aquático! E iam ficar hospedados num hotel suuuuperluxuoso! Ai que Mara, eu queria estar nesse passeio. Mentira minha, porque depois das coisas que iam acontecer, eu não queria estar no lugar de Sakura. Ficou curioso? (não) Então vamos lá!

 

“BI BIII!!” Tocava a buzina do ônibus.

- Filha, o ônibus já chegou!

- Estou indo mãe!! – Sakura pegou a sua mala e saiu correndo. – Já estou pronta!
- Ótimo, filhinha, tome cuidado e qualquer coisa liga pra mamãe, ta bom?
- Ta, mãe...
- Sakura, cuidado com aquele Naruto hein!
- Ta, pai...
“ BIBIIIIIIIIIIIIIIII”
- To indo, tchau, mãe, tchau pai! – Sakura entrou no ônibus e foi embora.

No ônibus...

Sakura estava sentada ao lado de Ino e Hinata ao lado de Tenten, na outra fileira Naruto estava sentado com Sasuke e o resto da sua gangue... Ex-gangue... Ah... Bom, eles estavam todos juntos. (^__^).

 

- E ai, meninas, vocês já planejaram o que nós vamos fazer lá na praia? – Ino perguntou.
- Na praia... Nós podíamos fazer uma fogueira, que tal? – Sugeriu Tenten.
- Adorei! – Disse Sakura. – E no parque aquático?

- Nossa, eu pensei que a Hinata fosse fazer essa pergunta... Bom, é claro que nós vamos naqueles tobogãs, nas piscinas.
- Eu sei! Mas... Só?
- Você pensou em alguma coisa? – Perguntou Tenten.
- Não.
- Eu sim! – Hinata disse empolgada.
- O que? – Ino perguntou.
- Que tal... Nós dormirmos na beira da piscina?
- Gênio, pra que serve o hotel?!
- Ah...
- Sem falar que nós íamos morrer de frio! – Disse Tenten.
- Acho melhor deixar pra lá...
- É bom mesmo.

Algumas horas depois.

- Chegamos! – Disse o motorista.
- EEEEEEHHH!

Fora do ônibus...

- Bem, alunos, como perceberam vocês são muitos, mais de cem alunos para quatro professores, então peço a vocês que cuidem de si mesmos, e não se metam em confusões, para não acontecer o que aconteceu no ano passado.
- E o que foi? – Perguntou Emilly – [ Gente, a Emilly foi para o passeio, mesmo com gesso no braço ].
- Bem, Naruto e seus coleguinhas trancaram o Lee no armário dos faxineiros e nós tivemos que parar todo o passeio para procurá-lo! – Nesse momento todos olharam com um olhar mortal para Naruto.
- Aaaah... Mas foi engraçado! ( ¬¬ ).
- Bom, para que isso ao se repita, nós dividimos vocês em grupos, para as nossas atividades, vou colocar aqui a lista para vocês verem os seus grupos, depois vocês vão para o hotel, guardam suas coisas e me encontrem... Aqui.

Todos foram direto ver qual era o seu grupo.

- Ham... Deixa eu ver... – Sakura procurava os seu nome na lista. – Achei! Meu grupo é esse!

GRUPO 4

Hinata Hyuuga
Ino Yamanaka
Sasuke Uchiha
Sakura Haruno
Naruto Uzumaki
Neji Hyuuga
Gaara
Temari
Tenten
Emilly Thompson
Daniel Thompson
Ryori Massaya

 

- Nossa, eu fiquei no mesmo grupo que os meus amigos e... Aff... A Emilly...

 

No quarto do hotel...

- Gente que biquíni eu uso? Esse roxo ou esse azul? – Ino perguntava.
- Acho que o roxo fica melhor – Disse Tenten.
- E eu? Qual fica melhor? Rosa ou verde?
- Sakrua, acho que pra você é melhor o rosa.
- É, também acho. ( n_n)

- Meninas,não demorem! – Disse a professora do outro lado da porta.
- Vamos! – Disse Sakura.

- ESPERA!
- O que foi, Hinata? – Perguntou Ino.
- Eu to pronta ( ^^ ).
- E daí?
- Nada, era só pra vocês saberem.
- Aff (-__-)

Enquanto isso no parque aquático.

- E então cara, onde nós vamos primeiro? – Perguntou Sasuke empolgado.
- Podemos ir... A naquele ali! – Apontou Naruto para o maior tobogã.
- CARACAAA! Demais adorei!
- Pois é! Duvido que tenha coisa melhor que isso!
- Ah tem sim... – Naruto e Sasuke tiraram os óculos para verem melhor as meninas, que estavam muito bonitas, hehe.
- Woow, você ta linda! – Disse Sasuke para Hinata.
- Ai, obrigada! – Hinata deu um selinho
em Sasuke.
- Oi, Naruto... – Sakura tentou chamar a atenção de Naruto que só olhava para o tobogã.
- Oi...
- CAHAM! – Sakura tossiu. – Naruto...
- Já disse oi...
- OLHA PRA MIM, CARAMBA!

- Ahh! Sakura-chan! Vo-você está perfeita! Haha! Muito bonita.

- Ai que fofinho! – Sakura apertou as bochechas de Naruto e deu vários beijinhos.

 

Então o professor chega.

- Bom, alunos. Bagunceiros, não estava nem um pouco afim de vir para esse passeio, mas como estão em pagando, eu vim. E vim dizer para que vocês façam o que quiserem só não matem ninguém, não cheirem, não roubem e não dêem prejuízo para o clube. – Nossa, precisava ser mais claro que isso?

 

- Vamos logo! – Apreçou Gaara.

- Cala a boca, seu esquisito. – Disse Ino. – Vamos escolher um lugar pra ir primeiro.
- Eu e o Naruto estávamos pensando em ir naquele tobogã. – Sasuke aponta.
- Ai, nossa, mas é multo alto. – Disse Tenten.
- É mesmo. – Sakura concordou.
- Ah, parem de ser medrosas. – Disse Temari provocando.
- Quem aqui é medrosa?! – Perguntou Sakura.
- Só pode se você né? Eu não sou.
- A menina, mas tu é muito metida hein! – Disse Ino.
 Ah! Vai encarar?!
- Meninas, meninas, não briguem, não esqueçam que o professor falou que não era pra matar ninguém. – Naruto tentava parar a briga.
- Nossa, será que dava logo pra vocês decidirem? – Intrometeu-se Emilly
- Ah, não se mete! – Disse Ino, que por sinal estava com a macaca.
- Pessoal, nós podemos ir na piscina e depois no tobogan... Que tal? – Sugeriu Dani.
- Ótima idéia. – Disse Hinata.
-Ahh... Eu poderia ter pensado nisso! – Disse Sasuke.
- Podemos ir agora? – Perguntou Gaara.
- Sim, agora podemos.

Finalmente o grupo chegou em um acordo e decidiram que iriam primeiro na piscina e depois no incrível tobogã... Oh!

 

No dia seguinte todos estavam na praia.
Naruto e Sakrua estavam caminhando sozinhos.

- Nossa, eu estou adorando esse passeio. – Disse Sakura de mãos dadas com Naruto.
- Eu também, principalmente porque estou com você. – Sakura sorriu e então eles se beijaram.
- Ai, você sabe que eu te amo muito né?
- Quem não me ama?
- Esquece... ( ¬¬)
- To brincando.

Eles continuaram a caminhar, eles foram para um bosque perto do hotel, é, perto da praia tinha um bosque. Bom, o bosque era muito lindo, e Sakura ficou encantada.

- Não sabia que aqui tinha um lugar tão bonito.
- Ah, deu lembrei que esqueci um negócio lá no hotel, vem comigo buscar?
- Ah... Ta, mas o que foi que você esqueceu? ( o_õ )
- Ah, eu não sei.
- Você quer buscar uma coisa que...
- Vamos logo! – Naruto puxou Sakura e os dois foram correndo para o hotel.

 

No hotel...

 

- Nossa, não tem ninguém aqui?
- Tem os funcionários...
- É, mas não tem ninguém da escola.
- Ta todo mundo na praia, e isso é bom!
- É? Por que? – Naruto e Sakura entraram no quarto de Naruto.
- Porque eu pensei que já que estamos sozinhos aqui... Podíamos namorar um pouco... – Naruto deu um sorriso malicioso.
- Nossa, mas no hotel? Por que não na praia?
- Ah, Sakura-chan, eu já tinha pensado em tudo!
- Ta bom, eu tava brincando!
- Continuando... – Naruto trancou a porta do quarto, e foi se aproximando de Sakura que se preparava.

Os dois começaram a se beijar, Sakura colocou os seus braços envolta do pescoço de Naruto. Ele colocou suas mãos na cintura dela, e quando perceberam já estavam deitados na cama, cada vez mais envolvidos.

Sakura tirou sua blusa, e jogou no chão. Naruto beijava o seu pescoço, e então desatou a parte de cima do biquíni de Sakura. Ele acariciava seu corpo, Sakura gostava e logo em seguida tirou a camisa de Naruto. Os dois já estavam prontos para tudo, então Naruto pôs a mão na saia de Sakura, ele estava pronto para tira-la quando...

- ESPERA! – Sakura deu um grito assustando Naruto.
- O-O que foi??
- Naruto... Você trouxe aquele negócio ai com você?
- Hã? Que negócio?
- Aquilo...

- Aquilo o que?
- CAMISINHA!
- Aaaahh... Entendi.
- Então, trouxe?
- Não.
- Ai, seu idiota, então como você quis fazer aquilo se você nem estava ‘equipado’?!
- Aaah... Eu esqueci!
- É, mas se eu não lembrasse... Poderíamos ter um monte de problemas.
- Ah, mas só uma vez...
- Eu não quero ter que ficar cuidando de um narutinho!
- Não precisa exagerar.
- Não. E sem falar que também... Sou muito nova pra isso! (u_u )
- Nova? Mas você nem é mas criança!
- É mas... Eu só tenho catorze anos... E só faço quinze daqui a dois meses.

- Vai continuar não sendo criança...
- Naruto, para com isso, você entendeu o que eu disse!
- Ta... Mas admite que você gostou...
- É... Eu gostei, e ia gostar mais, se não fosse a sua idiotice de esquecer... Aquilo...
- Então já que não vai rolar... Vamos voltar pra praia...

- Ok.

Naruto e Sakura pegaram as suas roupas e foram embora. Quando voltaram para a praia já estava anoitecendo.

Estavam todos sentados envolta de uma fogueira, cantando, conversando, comendo marshmellows.[ gente não sei como se escreve isso...]

 

- Onde vocês estavam? – Pergunto Sasuke.
- Estávamos... Andando por ai... – Disse Naruto.
- Ah tah...

 Do outro lado da fogueira estavam Emilly e Ryori, e é claro, fazendo o que eles sabem de melhor, planejando algo para separar Naruto de Sakura, mas dessa vez ia ser um plano diferente e direto.

- E então, o que temos pra hoje? – Debochou Emilly.
- Eu vou precisar da sua ajuda.
- Diz uma coisa que eu não sei.

- Como você é chata.
- Eu já sabia.
- Arg, continuando, eu quero que você distraia o Naruto quando a Sakura sair pra ir pra algum lugar, porque logo em seguida eu vou seguir ela e lá vou colcoar o meu plano
em prática.
- Humm... E o que eu ganho com isso?

- Você vai poder ficar com o Naruto todo pra você.
- Ok.

Pronto. Já estava tudo combinado, eles só estavam esperando a hora certa para atacar.

- Gente, vamos tirar umas fotos? – Sugeriu Ino.
- Ótima, idéia! – Disse Sakura.
- Você trouxe sua câmera?
- Acho que eu esqueci la no hotel, eu vou lá buscar.
- Mas ta muito escuro. – Disse Ino.
- Eu vou com você. – Disse Naruto.
- Não precisa é bem ali.
- Tem certeza?
- Sim.
- Então ta bom.

Sakura se levantou e foi, estava escuro, mas ela continuou. Um minuto depois Ryori saiu de fininha e foi atrás de Sakura sem ninguém perceber. Para que Naruto não percebesse nada Emilly foi para seu lado.

- Oi, Narutinho!
- Oi, Emi.
- Você sabe como faz pra comer esse negócio fofinho?
- Você abre a boca e mastiga.
- Aah... Nossa, como você é engraçado.
- Não isso foi mesmo um fora. ( :D )
- Hum...

Estava cada vez mais escuro, e Sakura já estava começando a ficar com medo. E aquele bosque tão bonito, já estava ficando assombrado... Ui!

“ Crak! Crak!” Sakura ouvia barulho de folha quebrando, provavelmente alguém estava lhe seguindo. Ela começou a correr mais rápido e os barulhos iam aumentando e chegando mais perto até que alguém a agarrou caindo no chão.

- ME SOLTAAAA!!!
- Ca a boca! – Ryori tentava tapar a boca de Sakura.
- RYORI? O QUE VOCÊ QUEEEEER?!
- Você vai ver!
- AAAAAAAAAAAAAHH! ME SOLTA! – Sakrua se debatia mas Ryori era mais forte.
Ryori nem ligava para onde estavam, começou a tentar beijar Sakura ali mesmo, mas Sakura não deixava, ela virava o rosto colocava a mão na cara.
- Não vou deixar você me beijar.
- Claro que vai. – Ryori segurou o rosto de Sakura, apertando, impedindo que ela virasse seu rosto, e então ele a beijou, então ela deu uma joelhada bem no seu... No seu!
- AAAAAAAAIIII! – Sakura se levantou e saiu correndo, mas Ryori não parou e foi atrás. Ryori não estava ligando se era Sakura ou não, então ele a empurrou fazendo com que ela caísse novamente, e a encurralou. Sakura gritava, mas era inútil, [ Gente, agora vem a parte... Dramática... Mais ou menos isso... ] Ryori deu um tapa em Sakura, que revidou, e então Ryori se irritou mais ainda, e os dois começaram a se bater, Sakura arranhava Ryori e se defendia como podia, mas ele era mais forte. Sakura já estava chorando e não agüentava mas ficar ali, ela queria sumir, mas cada vez mais era pior.

 

- Desista, Sakura, você não vai fugir de mim.
- Você não vai conseguir nada comigo.
Ryori insistia em beijar Sakura, foi então que ela cuspiu na cara dele. [ Aaahh, bem feito. ]
- Que nojo!
- É o que eu sinto por você, nojo!
- EU JÁ PERDI A MINAHA PACIENCIA!

 

Na fogueira, Naruto sentia que algo estava acontecendo, e que deveria ir atrás de Sakura.

 

- Gente, eu vou atrás da Sakura.
- Não precisa, daqui a pouco ela volta! – Emilly segurou no braço de Naruto, mas ele se soltou e foi atrás de Sakura.
“ Que droga, o plano do Ryori já era!” – Pensou Emilly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Naruto vai conseguir chegar a tempo de empedir que algo aconteça? Humm... Ryori vai conseguir o que quer? Isso só no proximo capitulo!
*****************
Gente, desculpem se eu tiver escrito algo errado, mandem reviews ;D pf
Ah, e eu sei que o meu QUASE hentai não ficou dos melhores mas... Eu tentei ^_^

Até o proximo cap!