Para sempre Um Anjo escrita por -kiara-


Capítulo 7
Cap. 7 XD


Notas iniciais do capítulo

disculpem a demora mais estava sem ieias
nati obrigaa por tudo XD(foi ela que mi ajudo a fazer esse cap.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32863/chapter/7

‘’- E como se come isso? - é pelo visto meus pensamentos estavam certos ela não sabe de nada "e pelo visto eu vou ter que ensinar, ô vida... ’’

 

- É simples coloca garfo... Não essa é a faca - Ela avia pego a faca em vez do garfo - Olha - Eu comi uma vez pra ver se ela entendia - Assim - falei de boca cheia. - Entendeu? - ela ainda balanço a cabeça - Ai... - Se eu fizer o que eu estou pensando eu não vou me controla, quem Sabe? - já sei... Levanta - Ela levantou - Vem aqui - Peguei a mão dela e a trouxe pra perto de mim - Senta - dando espaço no meu colo pra ela sentar e ela sentou sem falar nada - Olha eu te ensino mais é só dessa vez viu? - Eu não acredito que disse isso que idiota, ela balançou a cabeça positivamente - Abre a boca - disse fazendo aviãozinho, e coloquei o garfo dentro da boca dela.

‘’Bom, acho que pelo menos mastigar ou engolir ela sabe? Ou não’’ – Pensei á olhando.

- É bom - Ela olho pra mim com cara de felicidade "é meu macarrão faz sucesso" - O que é isso? - Ela perguntou olhando para prato.

- Macarrão – Disse com cara de ‘’Dããr’’ ás vezes parece que essa menina, não é desse mundo... Eu ein!

 - Macarrão – Ela repediu... Agora ás pessoas dão para repedir o que você fala é?

- Vai repetir tudo o que eu falo? – Perguntei.

- Ah? – Ok, vou deixar essa história de lado, ela pareceu um ‘’pouco’’ confusa.

 - Nada não! - Ela olhava para lado, como se estivesse á procura de alguma coisa - O que ta procurando? – Perguntei, e por incrível que pareça eu nem estava ligando dela estar no meu colo á ‘’CENTIMETROS DE MIM’’ é eu to nem aí.

- O que é aquilo? - Perguntou apontando pra torneira acho que vou ter que explicar detalhadamente, pois parece que ela não sabe o que é uma SIMPLES torneira.

- Bom, é uma torneira - Falei o mais calmo que eu pude. E ela me olhou com uma cara de confusa. – Uê, sai água... – Dei os ombros, ótimo só faltava ela não saber o que era Á-G-U-A.

- Sério? – Uau que mágico, ela sabe o que é AGUA!

- É! – Eu não acredito que estou ensinando uma menina sobre o que é uma torneira... – Alías quantos anos você tem? – Perguntei.

- Em qual tempo? – Perguntou confusa.

- Em qual tempo? – Perguntei ainda mais confuso do que ela.

- mostra? - Ela pediu.

- Mostrar o que? – Sorri de canto, será que ela ta querendo me tarar? Hmm sabia que não era santa.

- A água.

- Saindo da torneira?

- É! - Ela sorriu, Ela sorrindo + eu próximo assim dela + Ela sentada no meu colo = Eu to normal, sério não to legal, em outras situações já teria agarrado ela, mais porque não to assim? Eu ein...

- Ok - Levantei-a e depois que á levantei fui até a pia com ela perto de mim, abri a torneira juro que vi os olhos azuis dela que já brilhavam brilharem mais, porem der repente todo esse brilho paro ela olhava a água atentamente, estranhei...

- Você queria que eu provasse não é - Provasse? Aí que ela é um anjo, verdade, o que ela vai fazer? Aff, quando eu começo a pesar que ela seja normal, ela me assusta.

- E o que vai fazer? - Ela me olhou e riu

– Olha! – Ela disse apontando pra água e mexeu a mão levantando-a e, cara a água ta se mexendo, o problema foi: Eu não deveria ter dito a ela me provar, ela espirro a água em mim – Háhahá! - Ela disparou de ri e até achei engraçado, só que eu ainda estava congelado por causa daquilo tudo "aquilo aconteceu mesmo?"

- você ta bem? - ela veio pertinho de mim e colocou a mão em minha testa "há claro to ótimo não notou que eu só também tenho poderes por isso nem mi impressionei com você fazendo isso nem si preocupe" - desculpe - ela tirou a mão de minha testa e voltou o seu olhar pra água, epa perae

 - você ouviu o que eu falei, ou melhor, pensei??? - há isso já é d+, porem o olhar dela pro chão me fez ter outros pensamentos

 

- desculpa - o pior é que ela não tem culpa e tudo o que aconteceu por hoje, achei que poderia ir tomar um banho e dormir com uma garota do lado, não, não uma garota e sim um anjo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente obrigada pelos que estão lendo
e muito obigada por aqueles que estão manando reviews
agradeço pla paciencia de vocês por lerem minha fic
e da nati por ter ki mi aturar enchendo ela com minha fic --"
e por favor mandei reviews faz muita diferença ra mim principalmne por que essa é minha primeira fic
BJOsss x)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.