Para sempre Um Anjo escrita por -kiara-


Capítulo 6
Cap. 6 - como???


Notas iniciais do capítulo

haam... perdão por ter demorado e eu acho que no primeiro cap. eu esqueci de colocar o tamanho dela né?
intão ela tem 1,65
é eu sei baxinha u.u
esse cap. ficou um pouquinho grandii mais ta ae
espero que gostem x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32863/chapter/6

- Vêm... Eu te mostro - peguei a mão dela, apesar de ter relutado um pouco ela foi - olha... Tira a roupa e entra de baixo da água - já avia ligado o chuveiro - não molhe o cabelo não será muito bom, você pode pegar uma gripe... Bom... Daqui a pouco eu subo e agente come alguma coisa ta? - ela balanço a cabeça positivamente, sai do banheiro mais não fechei a porta, Já vi muita mulher nua e alias a encontrei nua... Não da nada já vi tudo ali mesmo, fui La pra baixo preparar alguma coisa, o problema é... O que eu vou preparar?  

 Há! Já sei vou preparar um macarrão!  É isso vai servir como eu só esperto.

Olha já estava terminando de preparar a comida e estranhei tava tudo muito quieto "acho melhor ver o que ela ta fazendo" Fui subindo degrau por degrau, cheguei La em cima e não escutava o barulho do chuveiro o que me estranhou mais um pouco, entrei no banheiro e vi que ela estava enrolada na toalha e secava o cabelo com a outra "é pelo menos se enxugar ela sabe, mais espera ela lavo o cabelo?"

- Ei, você lavou o cabelo? - disse chegando perto dela ela me olhou e balançou a cabeça - vem cá - ela veio mais perto de mim e cheirei o cabelo dela "é definitivamente ter seguido as instruções do Bill e ter comprado um xampu com cheiro de uva - é o xampu até tem um cheiro bom... Agora vai me dizer que não gostou de tomar banho? - por incrível que pareça agora que fui perceber que estava abraçada com ela e quando reparei tratei logo de solta-la, essa aproximação minha pra perto dela não ta me fazendo bem...

 - Claro que sim - ela sorriu "p... que pariu que sorriso é esse? Caramba agora eu não resisto daqui a pouco eu agarro ela, é definitivamente ta começando a me fazer acreditar que ela é um anjo, como uma pessoa pode ter um sorriso tão perfeito assim? Nem eu tenho esse sorriso. - É bom ficar debaixo da água é quentinha - ela agora só sorria mais sem mostrar os dentes e fechava o olho "ela fica tão bonitinha... credo tom kaulitz você pirou, é mocinha olha o que essa sua aproximação comigo fez"

 - Então né agente se calou e não falou mais nada já ta ficando chato... Vem vamos comer - eu tava indo e puxando ela quando a toalha que ela usava pra secar o cabelo caiu no meu braço -  é, você tem que colocar uma roupa - disse dessa vez levando ela pro meu quarto "pronto, o que ela vai vestir? Ok pode até ser uma blusa minha mais e por baixo? Ha já sei" A como eu sou esperto as vezes essas daí que vem dormir comigo esquecem coisas aqui, assim como calcinha e sutiã, o problema vai ser achar o certo pra ela - há.. .Senta aqui - eu a sentei na minha cama - Perai um pouco - Fui até a gaveta de 'achados e perdidos' (é uma representação da gaveta de tudo que ele achava e que não era dele) e peguei umas que achei que serviria nela "bom são as únicas que acho que servem nela... E se não servir? A quer saber fica só com a minha blusa mesmo.  " Fui até meu armário e peguei uma blusa branca com uns desenho prata, por incrível que pareça acho que essa é a menos que tem ali dentro - Sabe colocar? - que pergunta em, sabe na minha mente tava doidinho pra que ela falasse não mais...

 - Sei – ‘’É meus sonhos estão sendo cada vez mais arruinados." , mais isso não vem ao caso entreguei a blusa a ela e fui até a porta olhando pro lado de fora "Droga, eu queria olhar, é mais si eu fizer isso ela pode acabar queimando meus miolos e estourando meu tímpano, ai que vida sofrida" - Pronto - mi virei de frente pra ela, é minha blusa fico certinho um vestido até o joelho.

 - Ok vamos jantar então - Ela fez uma cara estranha - Vai me dizer que não sabe como jantar?

 - Não faço a mínima noção do que você esta falando.

 - Como assim, comer - fiz gestos com a mão mostrando como se come - Vai me dizer que não come? - Era só o que faltava e ainda ela balanço a cabeça "é meus problemas só começaram” - Ta certo eu te mostro vem - Disse pegando na mão dela "Caramba com essa temperatura vou acaba queimando de calor só segurando a mão dela, o menininha quente.’’- Puxei ela pra baixo e Caramba como meu macarrão tem um cheiro bom, há rimo...- Senta - puxei a cadeira pra ela "eu só cavalheiro até d+" e peguei dois pratos coloquei um na frente dela e ela pego o prato e fico virando ele varias vezes e até esse momento eu só fiquei olhando "o que ela pensa que vai fazer?”- Foi ai que ela fez uma coisa não muito esperada por mim "Há é nada ela mordeu mesmo o prato!”- Sim pra você ter idéia ela deu uma mordida no prato que eu não agüentei e comecei a rir e ela estava olhando o prato com uma cara engraçada.

 - Ai, isso aqui não da pra come - Ela dizia com uma cara eu acho que brava e triste acho que essa mordidinha deve ter doido, fui até ela peguei o prato de suas mãos e coloquei de volta a mesa.

 - É por que pratos não se comem. - voltei há rir um pouco - Se coloca comida neles - Ela ainda tinha a mesma expressão no rosto "será que ela conhece o significado disso?" – Pronto essa é a comida - Falei enquanto colocava o macarrão no prato dela.

 - E como se come isso? - É pelo visto meus pensamentos estavam certos ela não sabe de nada "e pelo visto eu vou ter que ensinar tudo, ô vida... ’’

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom como sempre... mande um review pliiix
nem ki seja pra falar que a histora ta uma merda mais essa é minha primeira fc e se não tiver opniões a unica opnião ki eu vouter é ki vcs não estão gostando,e vou ter escluir a fic *ameaça*
a aqueles que mandaram um review muitoo obrigada vcs mi ajudaram muito
e oprox. ca. sai logo e será a ajuda pra ela e falimnto par ele x)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.