Para sempre Um Anjo escrita por -kiara-


Capítulo 2
o encontro! dois


Notas iniciais do capítulo

aii me desculpem juro que não postei antes por mal... é que nessis dias eu estava na fazenda e la a internet estava muito ruim e como eu não aguento esperar não concegui postar antes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32863/chapter/2

#Tom

 Eu já estava voltando pra casa, é essa vida chata de guitarrista já esta acabando comigo mais era divertido, ainda mais fazer o que mais gosto, tocar, era divertido até, agora estamos entrando de férias, ficaremos se estou certo 1 ano parados mas graças a gravadora teremos que ter pelo menos 2 musicas novas e não fazemos idéia de como faremos isso é complicado mais estou acostumado apesar de não ser eu que farei as musicas!

Já é bem tarde da noite estou saindo de uma boate, bom vou falar um pouco de mim tenho 19 anos, mentira vou fazer 19 mais o melhor é dizer que sou mais velho...

Voltando a historia...

Enquanto ia lentamente pra casa escutando Weck mich auf de Sammy Deluxe e falando bobagens com meu irmão gêmeo no telefone, vejo uma coisa não muito familiar uma luz caindo em direção a pequena floresta, mais não uma luz qualquer, uma luz super forte que quando olhei pra ela meus olhos arderam... Mais vi algo mais acho q foi minha imaginação mais jurava que era alguém mesmo assim achei melhor dizer ao Bill.

- Bill por acaso coisas caem do céu? – Perguntei á ele, a curiosidade afeta.

 - Ah, claro, claro que caem não percebeu só teu celebro que não caiu ainda – Disse Bill com á ironia de sempre.

 - Muito engraçado mais é serio alguma coisa caiu na floresta e agora fiquei curioso – Ouvi uma risada atrás da linha. – Caramba Bill, é serio. – A risada aumentou mais – Eu vou descobrir e depois de ligo. 

- Claro vai ver se a luz não são os alienígenas – ele ria feito um idiota. – Ta mais cuidado!- Disse enquanto parou de rir. 

- Ta – desliguei.

Fui andando em direção a floresta sabia aonde aquela luz avia caído, pois ela só se apagou quando chegou ao chão, sentia um forte cheiro de flores e asfalto úmido, um cheiro estranho mais as flores, passava por um lugar com raízes altas e foi super difícil de andar, passava por raízes com formatos estranhos mesmo assim não parei, teve uma hora em que pisei em falso e cai mesmo assim em levantei e continuei andando, acho que estava chegando perto pois o cheiro já era decifrável, era de jasmim misturado com sândalo, um cheiro ótimo, comecei a andar um pouco mais rápido, o que eu não esperava ver era o que estava em frente a mim, sempre esperaria ver uma mulher na mesma cama que eu nua mas não numa floresta, voltei pro carro avia um edredom no banco de trás e enquanto voltava ligava para o Bill até que ele atendeu.

- Bill voc... - Parei de falar quando Bill me interrompeu há esse tempo já avia pego o edredom e estava voltando para o lugar que a garota ou sei La o que estava.

 - E ai o que é? Um monstro? - Bill me perguntou pelo telefone me deixando irritado, odeio que me cortem enquanto falo...

- Não Bill, é uma GAROTA...

 

 

CONTINUAAA... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentiii miil perdoes por não ter postado a fic antes... bom como eu vou sair agora só vou postar até ai e não vou dormir em casa então eu só termino de postar amanha

MANDE UM REVIEW E GANH 1 REAL.. MENTIRA MANDE 1 REVIEW E GANHE A MINHA GRATI~DÃO ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.