Para sempre Um Anjo escrita por -kiara-


Capítulo 3
o despertar ;D 3


Notas iniciais do capítulo

heheee essi cap. promete.. ainda mais o bill vai aparece e mando eu dise um "oi" pro povo --"
eu ainda vo entende eles u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32863/chapter/3

- não Bill, é uma GAROTA...

-------------continuando a historia...

 

 

- O QUE? - pronto, agora o Bill surta no telefone, e eu tenho que agüentar - como assim uma garota. Tom Kaulitz me explique essa historia direito e...

 - Da pra c... A boca - falei irritado, cara o Bill às vezes irrita mais ele tava certo até.. O que ela estaria fazendo há essa hora aqui? E ainda por cima nua? E alias... Cadê a luz? Cara isso ta muito estranho - Bill o que eu faço? - bom eu tava desesperado o que eu faria numa hora dessas?

 - bom acho que ela não morde! – Falou irônico, Não sei de onde ele tira essas coisas sinceramente - olha... Ela é gorda?

 - Acho que ela é magra demais - disse olhando BEM pra ela, e que estranho não tava sentindo nenhuma malicia... E olha que ela tem um CORPO...

 - Então leva ela pra tua casa que to indo pra lá agora!

 - Ta!

 Peguei no colo sem muito esforço, olha pensa em como a bichinha era leve, pensei em estar carregando só a manta, ta já exagerei, voltando, coloquei ela no banco de trás tentando fazer de tudo pra que ela não acorde e olha, ela não moveu um músculo se quer, fui pro banco da frente e dirigi o mais rápido que deu pra chegar a casa logo antes que ela acordasse, cheguei em casa e Bill já tava La na frente estacionei ao lado dele e ele já veio falando com cara brava.

 - Vai diga ou mostre cadê a tal garota? - diz ele depois que sai do carro apesar de tudo estava preocupado e se ela avia acordado? Bom melhor eu ver...

 - Aqui! - e abri a porta de trás, o Bill ficou tipo ‘’O.O’’ fico até pior que eu!

 - Tom sabe que você pode ser acusado se alguém ver isso? - diz ele depois que parou de olhar a tal garota e se voltou pra mim - o que vai fazer? - pergunta ele com aquela cara de preocupado...

 - Primeiramente vamos esperar ela acordar, não? - fiz uma cara bem idiota de pensador - primeiro vamos leva ela La pra dentro e coloca uma blusa minha nela - ai eu abri um sorriso querendo dizer ‘’há, eu penso ;D’’

O mais estranho é que o Bill tava me olhando com uma cara que acho que significava "cara você é loco desde quando porque eu não te conheço" - que foi?

 - Tom... É OBVIL QUE VAMOS FAZER ISSO NÉ... - e me deu um tapa na cabeça eu ri - não acha que vai deixar ela assim né? - disse Bill fazendo cara de - não responda - é uma cara assim mesmo...

 - Ai ta não grita comigo - disse fazendo cara de "eu não fiz nada" - ok vamos leva ela La pra dentro - disse pegando a garota no colo

 - Você leva, se lembre que eu tenho namorada :D - não sei como ele pode ser tão feliz com essa namorada eles vivem brigando... Mais até é engraçado.

 - E óbvio né Bill foi só o modo de dizer - disse entregando a chave pra ele para que ele abrisse a porta, feito isso nós entramos eu a coloquei no sofá e subi até meu quarto, peguei uma blusa e ouvi um gritinho bem baixinho.

 - TOOOM – Ele gritou baixinho, isso foi baixinho viu? A menina já estava acordada assustada.

 - Parabéns Bill agora você acordo ela de vez - disse baixo para que não a assustasse mesmo assim acho que não adianto ela se sento no sofá tão rápido que quase cai pra trás

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentii mil perdoes disse que iria postar ontem mais não deu bom ta aee
espero que gostem
bom no proximo cap. quem escreveu não fui eu e sim o bill bom não sei se ele feiz um bom trabalho ou não pois ainda não li e tbm não se sab quando sera postado
BJOss
meu i dos meninos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.