A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 19
Capítulo 20: A vida continua.


Notas iniciais do capítulo

Oi me desculpem pela demora para postar... ++++ Eu estava sem internet, e só consegui postar agora... De qualquer formar obrigada por acompanharem essa Fic...
E para não esquecer obrigada JanpaSora. Por sua recomendação..
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/19

CAPITULO 19: A vida continua.












Kushina e Minato nesse momento se encontravam na sala do Hokage... Kushina não fazia ideia do que o terceiro poderia querer com ela, já que ele tinha falado que não daria missões para ela por uma semana por causa da morte de sua Okaa-san, mas acontece que só tinha passado três dias de luto... Kushina ainda estar muito triste por tudo, mas graças a Minato e seus amigos ela está começando a se sentir melhor... Mas mudando de assunto o Hokage começou a falar.


















_ Eu sei que vocês devem está se perguntando o porquê de vocês estarem aqui, Principalmente você Kushina, que eu te dei uma semana de folga, mas não se preocupem não é nenhuma missão que irei passar para vocês...









Kushina como sempre muito ansiosa foi logo cortando o Hokage.





_ o senhor poderia ir logo ao ponto dessa conversa sem muita embolação.





Minato olhou para Kushina pedindo para que ela ficasse quieta no lugar dela, mas ela simplesmente deu língua para ela e se voltou novamente para o Hokage que se divertia com a sena... O terceiro Hokage suspirou profundamente e recomeçou a falar.





_ o que eu quero falar, é que vocês vão ser Sensei, eu escolhi três alunos para cada uma.





Kushina não estava acreditando no que o Hokage tinha acabado de falar, e para falar a verdade nem Minato estava acreditando... Onde que o Hokage estava com a cabeça, onde já se viu deixar Kushina ser uma sensei, ele mesmo não achava que estava pronto, imagina o estrago que Kushina faria, mas ao contrario do que Minato pensava, Kushina sorriu largamente e abraçou o Hokage toda feliz enquanto falava.






_ obrigada Hokage-Sama, o senhor não sabe o quão feliz eu estou, obrigada por me dar essa chance...






O Hokage meio sem jeito se separou de Kushina e sorrindo para ela falou.





_ agora vão que seus alunos os esperam.






E com isso Minato e Kushina se despediram do Hokage e foram em direção a Academia Ninja de Konoha... Ao chegarem à academia cada um seguiu por uma direção... Minato foi para o pátio da academia e Kushina seguiu para a arena de treinamento.







Minato ao chegar ao pátio da academia ele viu três crianças Sentadas em baixo de uma arvore... Minato parou onde estava e começou a observar seus alunos, eram dois meninos e uma menina, um dos meninos tinha cabelos brancos e tinha o rosto coberto por uma mascara e tinha uma feição seria o outro tinha os cabelos pretos e arrepiados, ele usava um óculos por cima da bandana, esse garoto era todo sorridente ao contrario do outro, E a menina era quietinha e só ficava encarando o garoto com a mascara no rosto.







Minato depois de observar por mais um tempo resolveu que era hora dele se apresentar para seus novos alunos... Minato quando estava frente a frente com os três ele foi o primeiro a falar.






_ oi meu nome é Namikaze Minato, e sou o sensei de vocês.






Um pouco distante da li Kushina encarava três pestes, seus novos alunos estavam tirando ela do serio e como Kushina não é nem um pouco paciente foi logo gritando.






_ podem parar com essa bagunça.








Vocês não devem está entendendo nada... Pois eu vou explicar o que está acontecendo... Quando Kushina chegou à arena de treinamento da academia, ela encontrou dois garotos e uma garota, a menina se chamava Hana Inuzuca e andava com um cachorro meio lobo para todo lugar, um dos garotos se chamava Umino Iruka e era palhaço da equipe e por ultimo Sarutobi Asuma que é filho do terceiro Hokage... A principio Kushina se encontrava muito ansiosa para conhecer seus alunos, mas depois de dez minutos de convivência, ela viu que não seria fácil, pois ela teria que fazer com que seus alunos superassem suas limitações, por exemplo, Iruka teria que aprender a levar as coisas mais a serio, Hana teria que aprender a lidar com sua arrogância e Asuma tinha que aprender a controlar sua bondade e preguiça... Só que ao tentar fazer com que eles se misturassem eles começaram a brigar e Kushina como não é nem um pouco paciente começou a fazer vista grossa e parou de sorrir... O que fez com que seus alunos se assustassem com a mudança de comportamento da sensei...








Kushina submeteu seus alunos ao um teste para poderem passar... E o teste simplesmente foi fazer com que eles lutassem entre si... A principio Asuma não quis lutar contra seus amigos e falou.





_ porque eu tenho que lutar contra eles se eles não me fizeram nada?





Kushina sorrindo se aproximou de Asuma, colocou uma de suas mãos no ombro de Asuma e falou.





_ Um dia você terá que lutar contra um amigo seu mesmo que ele não tenha te feito nada, mas você tem que saber é que nem sempre fazemos a coisa justa, mas não se preocupe não é uma luta para valer.





Kushina se afastou de Asuma e deixou com que ele tomasse sua decisão... Asuma olhou para sua sensei, sorriu para ela e começou a lutar contra seus amigos.





_ Duas horas depois _







Kushina ia com sua equipe comemorarem pelo teste que todos passaram, e para surpresa de Kushina Quando ela estava chegando perto do restaurante, Minato vinha em sua direção com seus alunos e ao ver Kushina, Minato foi sorrindo em sua direção... Os alunos de Kushina ao verem como sua sensei olhava para o loiro que estava em sua frente que também a olhava com cara de idiota, Iruka foi o primeiro a se pronunciar.







_ ele é seu namorado sensei?





Kushina lançou um olhar de matar para Iruka enquanto Minato corava violentamente, os alunos dos dois ao verem como os dois reagiram começaram a rir sem parar... Kushina que não estava gostando que seus alunos ficassem rindo da sua cara começou a gritar.





_ É MELHOR VOCÊS CALAREM A BOCA, OU VÃO TER QUE FAZER 3500 FLEXÕES ME ENTENDERAM?





Na mesma hora todos os alunos de Kushina pararam de rir e começaram a pedir desculpas... Kushina sorriu amavelmente para eles e depois se virou para Minato e falou.





_ Nos vamos comemorar em um restaurante, vocês querem ir também?





Minato sorriu para Kushina e assentiu... Depois todos começaram a ir em direção ao restaurante, mas como nenhum dia de Minato e Kushina pode ser normal, ao virarem em uma esquina viram Jiraya e Tsunade Brigando, quer dizer viram Tsunade somente de roupão enquanto espancava Jiraya... Minato com pena de seu sensei foi ajudá-lo, mas esse acabou se machucando também, Kushina ao ver Minato ferido começou a ficar com muito raiva e sem que ninguém esperasse tirou Tsunade de cima de Jiraya e começou a falar.





_ o que está acontecendo aqui?





Tsunade ainda em choque por causa do aparecimento repentino de Kushina falou.





_ Esse safado que tentou MAIS UMA VEZ me espiar tomando banho nas águas termais.





Kushina se voltou para Jiraya e começou a gritar.





_ VOCÊ DEVERIA TER VERGONHA DE TENTAR ESPIAR UMA MULHER EM UM MOMENTO TÃO INTIMO E SE VOCÊ QUERIA TANTO VER ELA NUA PORQUE NÃO PEDE ELA EM NAMORO E SE CASA COM ELA? EU SEI QUE VOCÊ GOSTA DELA JIRAYA, MAS SUAS SAFADEZES ESTÃO ESTRAPOLANDO O LIMITE .. E TSUNADE DE PROXIMA VEZ QUE FOR BRIGAR COM O JIRAYA POR FAVOR, TENTE NÃO BATER NO MINATO.





Depois disso Kushina foi até Minato e o ajudou a levantar e olhou para os seis Genin em sua frente e os mandou irem para casa, pois ela iria cuidar de Minato e dizendo isso Kushina seguiu em direção a sua casa.

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E antes que eu esqueça... NÃO ME MATE
Ichigo Misaki Ichirota Moka.. você sabe que eu te amo muito... ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Kushina E Minato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.