A História De Kushina E Minato escrita por May Russell


Capítulo 15
Capítulo 15: Conversa


Notas iniciais do capítulo

me desculpem por eu não ter postado ontem...

Espero que gostem do Capitulo...

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328582/chapter/15

Minato e Kushina estavam olhando para Fugaku... (Que não estava com uma cara muito boa)... Eles estavam esperando que Fugaku lhes falassem como foi a conversa dele com os seus pais...

Kushina que como sempre não consegue controlar sua ansiedade falou.

_ Vamos Fugaku... Fale como foi.

Fugaku respirou profundamente e começou a falar tudo para os seus amigos.

_ Flash Back _

Fugaku se encontrava em frente aos seus pais que o olhavam com curiosidade... Pois Fugaku raramente pedia para falar com os dois ao mesmo tempo... Fugaku vendo que seu pai estava ficando sem muita paciência... Respirou profundamente e começou a falar.

_ Eu resolvi que vou me casar com Mikoto.

Fugaku resolveu falar logo na lata... Pois ele pensava que assim seria mais fácil, mas pelo visto ele se enganou... Pois seu pai e sua mãe o olhavam como se ele fosse louco... Mas antes que Fugaku resolvesse falar novamente... Sua Mãe começou a falar.

_ Porque você quer se casar? Você é tão jovem.

Fugaku muito vermelho respondeu.

_ Okaa-san em dois anos eu terei que assumir a liderança do Clã... E por isso eu quero me casar logo, Pois assim eu terei mais tempo para poder curtir meu casamento e quem sabe meu futuro filho.

Fugaku sabia que com essas palavras sua mãe acabaria aceitando e não questionaria sua decisão... Sua Okaa-san foi até ele e o abraçou e sussurrou em seu ouvido.

_ eu fico muito feliz com a sua decisão meu filho... Eu sempre soube que você era um menino de ouro... Você tem a minha benção para poder se casar.

Fugaku um pouco mais tranqüilo retribuiu o abraço de sua Okaa-san e sussurrou de volta.

_ Obrigado Kaa-san, isso é muito importante para mim.

Fugaku se soltou do abraço de sua Okaa-san e olhou pra o seu pai que olhava para Fugaku como se ele fosse um criminoso... A Okaa-san de Fugaku vendo que os dois teriam muito que conversar deixou pai e filho sozinhos.

Fugaku ficou olhando para seu pai... Que também olhava para Fugaku, mas a diferença era que seu Pai o olhava como se Fugaku fosse uma presa assustada... Fugaku vendo que seu pai não lhe falaria nada disse.

_ o senhor tem alguma coisa para me falar?

Fugaku viu a expressão no rosto de seu pai mudar... E do nada Fugaku sente seu rosto ser atingido... Fugaku um pouco confuso olhou para seu pai que estava em pé na sua frente e falou.

_ Mais por quê?

O pai de Fugaku se sentou novamente e depois de um longo tempo falou.

_ você acha que me engana Fugaku? Você por um momento pensou que eu não ia saber que você estava mentindo para mim? Você acha que eu sou tão burro para chegar a esse ponto? Sua mãe também não acreditou no que você falou, mas ela é mãe e por isso faz de tudo por seus filhos... Diga-me a verdade Fugaku... Você engravidou a Mikoto?

_ Fim do Flash Back _

Kushina que estava agarrada ao braço de Minato... Olhava para Fugaku com uma expressão de surpresa... Mas antes que Kushina começasse a falar... Minato falou.

_ Mas Fugaku o que aconteceu depois?

Fugaku ia responder a Minato... Quando Kushina falou (Ler: GRITAR).

_ É FUGAKU O QUE FOI QUE ACONTECEU DEPOIS?

Fugaku respirou profundamente antes de recomeçar a falar.

_ Bem se você me deixar falar Kushina... Eu agradeço.

Kushina já estava se irritando com todo o mistério que Fugaku estava fazendo... Ela estava a um passo de partir para cima de Fugaku... Mas Minato como sempre a impediu de fazer qualquer coisa.

Fugaku vendo que acabaria apanhando “Novamente” de Kushina continuou a falar.

_ Flash Back _

Fugaku não sabia o que falar para seu pai... Mas resolveu falar a verdade, pois de qualquer forma ele estaria encrencado.

_ Sim a Mikoto está Grávida.

Fugaku ficou esperando por mais um soco... Mas ao contrario do que ele pensava seu pai não o socou... Ele simplesmente deu as costas para Fugaku... Fugaku não estava entendendo nada e por isso ele correu até seu pai e agarrou seu braço.

Fugaku a olhar para seu pai só ficou mais confuso do que já estava... Pois seu pai tinha uma expressão calma no rosto... Até seus olhos transmitia calma... Fugaku sem entender nada perguntou.

_ o senhor não vai falar nada?

O pai de Fugaku fez algo que assustaria qualquer Uchiha... Ele simplesmente abraçou Fugaku e sussurrou-lhe no ouvido.

_ eu não tenho nada para falar meu filho... Você sempre foi um exemplo dentro desse Clã eu nunca poderia punir o meu único filho por quebrar uma das leis do Clã... Eu sei que eu não sou um exemplo de pai para ninguém... Mas Fugaku eu vou te apoiar ao menos uma vez em minha vida... Eu lhe ajudarei em tudo que precisar mesmo que você não queira...

Fugaku entrou em choque com as palavras de seu pai... Ele nunca pensou em ouvir tal coisa do homem que sempre o criticava... Homem que sempre o botou para baixo... O Homem que sempre exigia o seu melhor... O Homem que não aceitava fracasso... O Homem que o torturava por ter falhado em seus treinamentos... Aquele Homem que nunca demonstrou se importar com ele... Estava nesse momento o abraçando e dizendo que estaria com ele... Dizendo que o ajudaria e que de certa forma o amava...

_ Fim do Flash Back _

Fugaku olhou para os seus amigos e se surpreendeu ao ver Kushina Chorando abraçada a Minato...

Depois de um Tempo Kushina ainda emocionada Começou a falar.

_ Eu fico muito feliz que você e seu pai tenha se entendido... Mas vamos ao que interessa de verdade...

Fugaku e Minato olhavam para Kushina como se ela fosse louca... Kushina vendo que Minato e Fugaku não estavam entendo nada... Começou a falar, ou seja, Gritar.

_ EU ESTOU FALANDO DO CASAMENTO SEUS IDIOTAS.

Fugaku um pouco surdo pelo berro de Kushina começou a falar.

_ ele foi marcado para semana que vem...

Kushina do nada começou a Gritar.

_ E COMO VOCÊ SÓ ME AVISA ISSO AGORA FUGAKU UCHIHA...

E depois de gritar saiu correndo... Minato e Fugaku se entreolharam  e começaram a gargalhar... Se despediram um do outro e cada um seguiu seu caminho...

(Pois é o Minato foi atras da Kushina)

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem se vocês não gostaram do capitulo.... eu sei que ele foi muito pequeno... Mas de qualquer forma Obrigado por acompanharem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Kushina E Minato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.