O Plágio De Uma Bela Melodia escrita por Lilo Lut, Chiharo Sasaki


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328427/chapter/8

Sábado 13/02 - Luke

Acordei um pouco cedo naquela manhã, não tão cedo, mas pra quem passou a noite fora era cedo sim. Fui à casa de Alice com meu pai e passei um tempo lá conversando, ouvindo-a falar de sua nova amiga. Me sentia mal toda vez que ela falava assim daquela garota, não sei porque. Quando voltei, fui para o meu quarto refletir um pouco, não costumava fazer isso, mas no momento eu estava precisando.                                                                                                         

Deitado na minha cama, estava revendo alguns conceitos e percebo que aquela garota não é tão má assim. Eu sempre tive certa admiração pelas atitudes dela, até ela começar a namorar. Nunca pensei que uma garota como ela namoraria um cara como aquele daí ela realmente caiu no meu conceito. Não sei por que mas depois da conversa com Alice fiquei me sentindo na obrigação de pedir desculpas a Cecilia pelo o que eu falei, mas não comentei isso com a minha amiga. Estou tentando prever como será minha vida depois que essa nova “amizade” começar a fazer parte dela, só um pouco vai, afinal ela é amiga de Alice agora. Vejo muita coisa boa, mas consigo jogar o pessimismo tão rápido que perco as esperanças de paz, afinal ela nunca foi com a minha cara e não vai querer falar comigo depois de tudo o que eu disse na noite anterior.                                                                                                                     

Acho que Cecilia fará um bem a Alice, pois a sua presença na vida dela vai fazer com que eu não seja obrigado a ouvir ela delirar pelos caras que gostar, nada melhor que uma amiga pra fazer isso, vai ser bom ter uma menina que não fale mal dela por perto. Ela tem um jeito que pode ajudá-la a entender as coisas boas da vida. Sem contar que sempre tive a curiosidade de conhecer a irmã de Paulinho, e essa amizade vai ajudar nisso, pois eu queria saber se ela realmente é a irmã perfeita mesmo. Eu tive minhas dúvidas em relação a isso mas ela sempre me chamou atenção de uma certa maneira, mas eu acho que nós não nascemos pra ser amigos.                                                                               

Não consigo parar de pensar na minha situação com Cecilia, não sei, mas to quase me convencendo de que eu deveria conversar com ela e tudo, mas o que dizer? E então, resolvi ligar pra Peter pra saber a opinião dele sobre isso.Não foi uma idéia brilhante, mas a única que eu tinha.                                                    

- Ei Peter, vou te perguntar uma coisa e você me responde com sinceridade e sem brincadeira.                                                                                          

- Pode perguntar, estou te ouvindo                                                                  

- Por que será que eu fico me preocupando com Alice toda vez que ela fala sobre Cecilia? Ela me garante que não precisa, mas eu não paro de pensar nisso.                                                                                                                  

- Eu acho que você está com ciúmes, porque Alice arrumou uma nova amiga e vai se desgrudar um pouco de você.                                                       

- Será que é isso  mesmo? 

- Ou você pode está afim da loirinha. - riu ele, me deixando irritado. Eu sabia que se continuasse com a conversa ela ia começar a zoar comigo então me despedi e desliguei o telefone.                                                                                          Ele me ligou de volta em seguida pedindo desculpas e dizendo que me colocaria em uma conferencia com o Augusto. Falamos dos motivos dele ter trocado Alice por Kelly, que por sinal é muuuito feia, mas fazer o que se ele gosta dela. Começamos a conversar sobre mulheres e o Augusto explicou que nada melhor pra conhecer uma mulher do que se convivendo com ela, daí eu lembrei de Cecilia mais um vez e acabei percebendo que eu com certeza mudaria de opinião em relação a ela, mas que pra conviver ia ser difícil.            

Mas há uma coisa que eu não entendi, o porque que eu to tão preocupado com a vida de Cecilia, as vezes eu me pergunto o porque de eu está pensando justamente nela no momento.Eu não tenho nada haver com a vida dela nem ela com a minha, então não tem pra que nem porque se preocupar, não estou me reconhecendo, estou muito confuso, isso nunca aconteceu.                                                                                                            

Depois da conversa com os meninos fui fazer meus trabalhos da faculdade, sempre parando pra pensar nas merdas da vida, pensando em tudo o que eu já fiz e percebi que estava era preocupado com o que ela pensa de mim. Cecilia nunca gostou de mim, segundo ela, por conta de certas atitudes minhas, e nesse momento eu estava imaginando como seria se nós tivéssemos pensamentos diferentes,  um sobre o outro. Muita coisa sempre nos impediu de nos conhecermos, mas daqui pra frente tudo vai mudar, eu acho.              

Fui procurar algo pra fazer e lembrei que iria ao Rockabilly a noite com Peter, fazíamos isso todo sábado a noite, dessa vez iríamos só nós dois o que me fazia acreditar que a noite seria mais tranqüila, pois não teria que me preocupar se Alice estaria bem ou não. Isso deixou Peter um pouco triste, ele tentava convencer ela de ficar com ele fazia algum tempo, era engraçado porque ela dizia que ele não tinha chance nenhuma e ele nunca desistia, sempre sobrando pra mim conversar com Peter ou arrumar uma outra garota pra ele. Nesse momento de lembrança, meu celular tocou, tinha recebido uma mensagem de texto, da Yoko. Ela sempre me procurava quando queria ficar comigo, mesmo eu sabendo que ela tinha namorado fazia sua vontade, pois ela me garantia que seu namorado não saberia de nada. e na mensagem dizia:                       

- ESTAREI TE ESPERANDO HOJE NO ROCKABILLY, ESTOU COM SAUDADES, BEIJOS YOKO.                                                                                  

Me toquei que de maneiras incríveis muitas garotas descobriam aonde eu iria nos fins de semana. Como com ela não seria diferente, fiquei tentando entender o porquê dela fazer isso com seu namorado, ele fazia tudo por ela e ela nem dava bola pra ele, também, quem iria querer passar o tempo todo com um cara que preferi livros ao invés da namorada. Muitas vezes ela dizia que não terminava , porque gostava muito dele, mas que não conseguia conviver com seu jeito intelectual de ser.

Entrei na internet um pouco pra checar meus recados, como sempre estava cheio de coisas insignificantes, de meninas que ficam enchendo meu saco com uma historinha de "amorzinho", principalmente a Angelina. Meu problema com ela não é porque ela era a garota mais feia que eu já tinha visto, na sinceridade, e sim porque ela não parava de me mandar recados com declarações de amor mesmo eu tendo deixado bem claro que nunca teria nada com ela.                                                                                                    

Não entendo as mulheres, algumas delas fazem de tudo pra que o cara não dê nada e outras vão em cima mesmo como se fossem caçadoras de um passarinho que fugiria a qualquer deslize delas.                                                           

Minha noite prometia e eu tinha que descansar pra poder agüentar tudo o que eu planejava fazer, então fui tirar um cochilo rápido e sonhei que estava em uma rua sem fim correndo de um monte de mulheres que viam em minha direção gritando meu nome, acordei um pouco assustado então olhei para o relógio, era hora de me preparar pra meu passeio noturno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Plágio De Uma Bela Melodia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.