Harry Potter - Uma Nova Geração escrita por Douglas Coutinho


Capítulo 6
O Plano Quase Completado !!!!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, como eu disse: Pra Fanfiction continuar precisa de comentários, pelo menos 2 por capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328423/chapter/6

POV Lord Voldemort

Draco tinha chegado.

Draco Malfoy: Olha.. Eu não quero participar disso...

Lord Voldemort: Ah, não quer Draco ? Não quer ajudar não ? Então.....

Lúcio Malfoy: Olhe gente.. Vamos.. Vamos com Calma ! Entenderam ?

Lord Voldemort: Lúcio, eu estou calmo !

Draco Malfoy: Ok ! Eu faço isso ....

Lord Voldemort: Ótimo !

POV Rony Weasley

De Manhã...

Rony Weasley: Bom Dia Amor !

Hermione Granger: Bom Dia !

Rony Weasley: Quero te amostrar uma brincadeira...

Hermione Granger: Qual ?

Fui até a porta e tranquei, cheguei perto de Hermione e comecei a beijá-la.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAH ! Vocês já sabem o que irá rolar no próximo capítulo, né ? Bom... gente, pras pessoas que estão pedindo ação, é só ter calma... Pois terá ação sim, terá muita ação ! Mais ainda não está na hora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - Uma Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.