Harry Potter - Uma Nova Geração escrita por Douglas Coutinho


Capítulo 5
Gina Você é muito Deliciosa !


Notas iniciais do capítulo

Olha, tenho que admitir.. eu estou .. eu estou muito orgulhoso, obrigado , pelos 10 comentários, que bom que estão gostando ! Bom, Lá vai mais um capítulo cheio de surpresas ! Hehehehe... Capítulo bom né gente ????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328423/chapter/5

POV Harry

Estava tomando banho, até ver Gina Passar pelo Banheiro, ela volta novamente e vê eu Tomando Banho, eu dou um sorriso, e ela também, ela chega de vagarinho, entra no banheiro e fecha a porta, ela vai tirando sua roupa e entrando na banheira comigo, ela começa a chegar bem devagarinho perto de mim, e começamos a nos beijar, olhei para seus seios, ela me olhou esquisita, e depois olhou para baixo, para onde eu estava olhando, ela botou eu pra olhar pra ela e me beijou, eu continuei a olhar seus seios, ela para de me beijar, e eu chego perto (comecei á ir aos seus seios), começo a beijá-los, que deixa ela gemer bem baixinho, começo a chupá-los e a lambê-los , ela começa a gemer alto com prazer . ( de prazer ). Agora era a vez dela, ela começa a beijar meu pescoço, me massagear. E ainda não desisti, botei uma mão nas costas delas, e outra na sua cintura, e ao mesmo tempo beijando, com a mão nas costas fui descendo até chegar em sua bunda, aperto sua bunda, e ela geme de prazer.

Harry: Gina, sua deliciosa ! - Falei, ainda apertando sua bunda !

Gina: Eu Te Amo Harry !

Harry: Eu também.

Depois da Noite Maravilhosa que tivemos.. Acabamos de tomar banho, botamos a roupa e fomos dormir , novamente .... !!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Agora é com vocês, Mereço Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - Uma Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.