New Vongola escrita por Yamush


Capítulo 4
Passado Sombrio


Notas iniciais do capítulo

Bom, depois de tanto tempo sem postar, finalmente eu consegui postar o capitulo 4, obrigado aos que acompanham, vcs que fazeem a fic andar em frente ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328313/chapter/4


Equanto Ethan e Matt não tinham acordado, eu fiquei andando pelo hospital, um lugar bonito, muito organizado, fui a lanchonete pegar algum salgado pra comer. Escolhi um cachorro-quente e um refrigerante, em seguida voltei para a sala. Assim que cheguei esperei no quarto que era bem grande, tinha um tv de 40 polegadas e um ar condicionado, o chão era de carpete, um lugar muito agradável. Comi meu lanche em paz e assim que acabei, Ethan acordou. Matt ainda estava cansado e durmindo. Já Ethan estava em bom estado, cheguei perto dele e perguntei:

Jin: Ethan-san... Você já está bem?

Ethan: Sim, não se preocupe comigo.

Jin: Hoje mais cedo... você ia me dizer algo...

Ethan: Ah claro, infelizmente não pude lhe contar, mas é algo urgente, então não posso perder tempo.

Jin: U-urgente?? Não tem ninguem em perigo, tem?

Ethan: Sim, pessoas estão em perigo, e uma delas é você.

Jin: O QUÊ!!?... O que vai acontecer comigo?

Eu congelei, como assim eu estava em perigo? O que poderia acontecer comigo??

Ethan: Bem... Eu estou aqui para lhe avisar uma coisa importante e pedir um favor... Tem um homem que já matou 2 candidatos a 13º Vongola, e ele virá atrás de você.

Jin: Se isso for mesmo verdade, porque você veio avisar agente que esse cara está atrás de mim já que nós nem nos conhecemos? Porque você iria perder seu tempo vindo até aqui.

Ethan: É porque... Esse homem que está atrás de você destruiu tudo que eu tinha....

Pude ver uma lágrima escorrer no rosto de Ethan.

Ethan: Este mesmo homem chamado Hurst, foi o que matou meus pais à 7 anos. Vou ser direto e lhe contar tudo. Ele é de uma famila que estava em guerra com a Vongola. E foi nessa guerra que eu perdi meus pais. Durante o ataque eles me levaram para longe do lugar onde acontecia as lutas, mas eles foram seguidos por esse homen. Eles me esconderam e lutaram com ele, tentando levar a briga pra um lugar longe do qual eu estava. Depois de uma noite escondido e com medo, andei por muitas horas até chegar em uma cidade pequena, lá uma senhora me encontrou, foi onde eu fui levado à um orfanato, passei apenas 1 mês lá, fui adotado por um senhor, que era muito gentil e me tratou como seu filho, esse homem era um ilusionista, foi então que eu pedi para ele me treinar para eu aprender a fazer ilusões e lutar.

#Lembranças Ethan ON#

Em uma cidade pequena morava um garoto e seu pai adotivo, certo homen chamava-se Adam, possuia estranhos poderes ilusionistas, moravam em uma casa humilde, apesar de dar toda felicidade à criança, ela não podia esquecer o triste fato que lhe acontecera, em pouco tempo descubrio que seus pais haviam morrido. Passou vários dias chorando, foi então que uma vontade extrema de lutar se acendeu, uma chama no seu peito, Ethan queria poder, poder para se vingar.
6 meses já tinham se passado desde o incidente da Vongola.

Ethan: Velhote, por favor, me ensine Ilusionismo.

Adam: Porque você quer aprender algo assim, Ethan? - falou o homen rindo.

Ethan: Eu preciso ficar forte para vingar meus pais! Eu preciso aprender a fazer ilusões! Esse é o único jeito de eu vencer aquele desgraçado que matou meus pais e...

De repente Ethan é interrompido com um leve tapa no rosto, deixando vermelho.

Adam: Escute Ethan, nunca diga isso, Ilusionismo é algo raro e deve ser usado para o bem, nunca pense em ilusionismo como forma de machucar pessoas, está me ouvindo!? E além disso, nem em mil anos eu deixaria você se arriscar de tal forma!

Ethan: Mas eu preciso...!

Ethan estava chorando alto, seu pai então o abraçou um pouco mais calmo

Adam: Escute bem, Ethan, eu não quero lhe perder, por favor, me prometa, vamos viver nossa vida juntos sem ressentimentos

Ethan: Velhote...

Os dois estavam chorando ainda mais, Ethan enxugou as lágrimas no rosto e sorriu para seu pai:

Ethan: E-Eu prometo!

Os dois sorriram e se abraçaram, deixando a conversa de lado, mas Ethan ainda queria ser forte, ele queria de alguma forma poder ter algo que o pudesse fazer proteger os que ele ama. Depois de quase 1 ano, Ethan começou a treinar com um Nunchaku de madeira.
Certo dia, em uma floresta perta da sua casa, Ethan se encontrou com um urso pardo, pele grossa, tamanho gigantesco, o garoto se assustou, o urso faminto avançou para cima dele, sua primeira reação foi fugir, ele correu até atrás de umas árvores, pegou o Nunchaku, correu para trás do urso, desferiu um golpe forte mas de não muito efeito no couro forte do urso, Ethan era rápido usava varios movimentos fortes, o urso furioso se levantou sobre duas patas e quando ia atacar Ethan, Adam chegou no momento e com uma ilusão conseguiu mudar o alvo do ataque, enganando o urso e atirando no mesmo com uma espingarda, Ethan se apavorou mas logo recuperou a consiência indo para junto de seu pai, este prometeu-lhe ensinar ilusionismo com o unico propósito de se defender, foi então que o garoto praticou a técnica pelo resto dos anos. Ao completar 15 anos, veio a mais triste notícia, a morte de seu pai adotivo, o velho ilusionista Adam havia falecido, desde então Ethan seguiu treinando até completar 17 e ir para onde está Jin agora.

#Lembranças Ethan Off#



Jin: Mas porque ele quer fazer isso?

Ethan: Provavelmente ele quer matar todos os candidatos para não ter um 13º Vongola, o 11º é muito velho e irá morrer logo, então iriamos ficar sem nenhum chefe, logo a Vongola estará fraca e ele poderá destruí-la de vez, já que durante a guerra ele só acabou com parte dela, e agora a Vongola se reestabeleceu, motivos bastantes para Hurst ficar furioso.

Jin: Ethan-san, não posso perdoar alguem que destruiu vidas e agora está tentando destruir mais só para ter poder!!!

Ethan sorriu e concordou.

Ethan: Por favor, me deixe lutar com vocês

Jin: Nem precisa pedir

Apollo que tambem estava com agente concordou, Ethan disse que ele já matou pessoas do esquadrão mais forte da Vongola, hitmans profissionais, o que já era um crime alto.
Ethan saiu do quarto me agradecendo, e então eu percebi que Matt estava acordado.

Matt: Jin, eu escutei tudo, e tambem vou te ajudar, eu prometo, vou proteger você e sua família.

Eu conhecia o Matt a pouquissimo tempo, mas já deu para perceber que ele era um amigo de verdade. Quando ele disse isso escutamos um barulho enorme vindo do outro lado, fomos olhar o que era,demos a volta no andar e quando chegamos do outro lado, vimos que estava tudo destruído, as pessoas estavam bem, mas o lugar estava destruído e tinha um buraco na parede, tinha fogo no local por causa da esplosão que aconteceu agora, ainda estava com muita fumaça na área, me encontrei com Ethan e nós fomos ver no buraco o que tinha, lá em baixo, na rua, um cara, segurando uma bazuca, havia atirado, perguntei se aquele era o tal de Hurst, mas Ethan negou, então descemos com pressa para onde o homem da bazuca estava.

FIM
PRÓXIMO CAPITULO: AMEAÇA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??????' acho que ficou meio pequeno mas oque importa é a intenção, continuem acompanhando porfavor ^-^