New Vongola escrita por Yamush


Capítulo 3
Matt VS Ethan


Notas iniciais do capítulo

Yo, mais, um capitulo, tentei melhorar esse, pra compençar o segundo que não ficou nada bom, então, digam aí oque acharam, ok, e nesse eu botei uma imagem do Jin, como prometido.
*lembrando que essas armas dele são provisórias*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328313/chapter/3


Se passou três dias desde que eu passei no teste do Matt. Agora eu estava indo para o colégio pensando nesse négocio de máfia. A aula começou e parecia que o Matt ia faltar hoje, se passou as duas primeiras aulas e ele não tinha aparecido. Depois de tanto tempo a aula finalmente acabou. Sai da sala e fui andando em direção à saida do colégio, quando cheguei na porta um garoto disse:

???: Seu nome é Jin não é? Preciso falar algo importante com você.

Eu me tremi, e olhei pra trás, tinha um cara mais alto que eu, ele usava um casaco social preto e calças pretas, parecia ter uns 17 anos, cabelo escuro com uma franja na cara.

Jin: Q-Quem é v-você?? O que quer comigo?

???: Não precisa ter medo, eu quero lhe pedir um favor, meu nome é Ethan.

Jin: Que tipo de favor? Porque eu? E como sabe meu nome?

Ethan: Eu já vou lhe explicar, apenas preste atenção...

Na hora que ele ia falar foi interrompido quando de repente chegou Matt.

Matt: Yo, Jin, quem é esse emo que você está falando?

Jin: Matt-san... O que você está fazendo aqui depois de ter acabado a aula? Eu não conheço esse cara, ele só apareceu aqui e...

Ethan: Por favor, não imterrompa, eu tenho algo sério para falar com o 13º.

Matt: Veja bem como fala seu emo de merda!

Ethan: Não levante o tom de voz, por acaso você não quer arrumar briga não é?

Jin: Ei, vocês dois, por favor...

Matt pegou três discos com cada dedo e falou:

Matt: Se você não tiver medo, por min não tem problema.

Ethan: Não seja impulsivo, é errado sair arrumando briga com todo mundo, garoto tolo.

Matt: Quem você está chamando de garoto, seu emo maldito?

Eu me afastei um pouco chocado com a repentina briga dos dois, e o Matt avançou com os três discos.

Matt: Slicer Disc!!

Os discos foram até o Ethan, que desviou facilmente, mas logo o Matt deu um soco nele, fazendo-o cair. De repente o Ethan se levantou rapidamente e socou o Matt mas ele defendeu, e após defederem vários socos um do outro, eles se afastaram, aquilo estava ficando serio, então eu tentei separar a briga, acho que essa foi a coisa mais estúpida que já fiz em toda a minha vida. Me enfiei no meio deles tentando separá-los e levei um soco de cada um, claro que eles não queriam me machucar mas depois que eu levei os socos desmaiei e a briga deles parou. Os dois me levaramo para a enfermaria, assim que me deixaram lá, sairam e começam a descutir la fora

Matt: Tudo isso é culpa sua, por sua causa o Jin esta desmaiado!

Ethan: Pare de botar a culpa em min, seu desgraçado, quer saber ja estou consado de você, vamos decidir as coisas de uma vez por todas, uma luta séria.

Matt: Certo, então vamos lutar, no Ginásio.

Ethan: Parece que vou ter que te levar um pouco a sério.

Eles chegaram no ginásio, e finalmente iam lutar, o Matt começou correndo até o Ethan com 2 discos.

Matt: Bomb Disc!!!!

Ethan desviou e quando os discos tocaram o chão, eles explodiram o deixando surpreso, mas ele ficou animado depois e disse:

Ethan: Isso vai ficar interresante, veremos se você consegui me derrotar.

Matt: Pode apostar

Nesse instante o Ethan pegou preso na sua cintura, um Nunchaku negro, e começou a girar, Matt mandou mais e mais discos mas o Ethan rebatia todos eles com o Nunchaku, então os dois avançaram e Ethan ia bater no Matt com o nunchaku,mas Matt pulou por cima do Ethan e jogou quetro Bomb Disc nas costas do ethan,mas quando os discos tocaram nas costas do Ethan,simplesmente atravessaram, e ele sumiu, Matt se assustou porque os discos passaram direto por ele e cairam no chão, explodindo.

Matt: Onde está você desgraçado, apareça!

Ethan: O que foi? Tem medo de ilusões?!

Quando o Ethan falou aquilo, ele apareceu atrás do Matt e bateu nele com o Nunchaku e fez ele ser lançado na parede.
Ethan começou a rir e disse:

Ethan: Onde está toda a sua força agora ein?? Garoto idiota...

Matt: Cale... a boca... Não viu que tem discos perto dos seus pés?

Ethan: O quê??

Quando Ethan olhou para o chão tinha 4 discos explosivos lá, ele tentou se defender mas não conseguiu, a explosão deixou ele com algumas quimaduras e queimou a manga da roupa dele. Matt deu uma risada, mas ambos estavam muito machucados. Ele pegou 8 discos e quando ia jogar no Ethan, percebeu que era outra ilusão, desta vez Matt viu grandes cipós saindo do chão e segurando as mãos dele, fazendo com que ele deixasse os discos cairem no chao ao seu redor e quando tocaram no chão, a ilusão dos cipós desapareceram e houve uma explosão ao redor do corpo do Matt.

Quando a fumaça da explosão se extinguiu, ele estava de joelhos no chão, sangrando, e parte da sua roupa estava queimada, agora sua visão ficou embaçada, então o Ethan disse:

Ethan: Parece que você está mal, que tal desistir antes que eu acabe te matando?

Matt: Prefiro morrer do que desistir de uma luta, vou acabar com isso agora!!

Com o barulho da explosão, eu acordei, Apollo estava ao lado da cama e me explicou oque estava havendo.

Apollo: Oque você vai fazer?

Jin: Não é óbvio? Eu vou tentar impedir que eles se matem!!

Apollo: E se voce morrer tentando?

Jin: Eu só não posso deixar duas pessoas se matarem, tenho ao menos que tentar!

Apollo: Era isso que eu queria ouvir.

Ele pegou o Leon, mirou, e atirou em mim com uma shinu ki dan, cai no chão, me levantei, e agora saiu uma chama laranja da minha testa, ainda só de cueca.

Jin: Rebooooooorn!!!!! Vou impedir a briga mesmo que eu morra!!!

Sai correndo e quando cheguei no ginásio o Ethan estava correndo em direção ao Matt para atacá-lo e como o Matt estava tonto de mais ele mal se movia, mas ainda jogou uns discos, foi aí que corri para frente do Ethan impedindo ele de avançar, depois voltei ao normal, mas o ataque que Matt tinha jogado veio na nossa direção e antes de me atingirem, o Ethan se jogou em cima do ataque e quando os discos explodiram, os dois desmaiaram na mesma hora, eu levei eles para o hostipal da cidade, ficaram desmaiados por quatro horas dentro do quarto, até que quando eles acordaram, me lembrei que Ethan estava para me falar algo quando foi interrompido.

FIM
PRÓXIMO CAPÍTULO: O passado sombrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, está aí, espero não ter decepcionado mais ainda :