Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 34
Os Dez Mandamentos


Notas iniciais do capítulo

(JAM) OOOOOOE! Meus amores, que saudades! Eu sei, a culpa é minha porque eu não escrevi e tals. Mas eu vou contar o porquê. Porque eu sou uma inútil preguiçosa. Não fiz nada e não escrevi nada por preguiça. Mas vcs não devem estar diferentes, então não reclamem. RUM
(JAG) oooooooi gente linda c: a culpa não foi minha essa vez, mas entendo o caso da JAM, to com preguiça de viver nessas férias -.-
(JAM) E além disso teve o medo de escrever , pq cara, a JAG me fudeu legal
(JAG) foi msm, mas o cap ficou muito bom, acho que nem eu escreveria um melhor hahaha
(JAM) uuui, tá vendo, ela admitiu q eu sou melhoooor! Ah, e falando nisso, o júri contou os votos muito cuidadosamente é o resultado foi: PAÇOCA. Ou seja, de hj em diante, vcs são minhas paçoquinhas! e quem não gosta de paçoca pensa em torrone pq é mto bom e assim vcs não se sentem xingados :)
(JAG) gente, essa semana foi nossa colação, e cara :') foi lindo :'), alias, excluímos o tt por motivos maiores, mas qq dia desses agte pensa em fazer alguma coisa, se quiserem dar ideias onde vcs VÃO PARTICIPAR podem dar ahhahahaha
(JAM) exatamente. E aos que aderiram a ideia, obrigada. Vcs são os leitores mais fofos e legais que 2 escritoras podem ter. Desculpem não ter explicações claras,mas obrigada por participarem mesmo assim. Bom, é isso, aproveitem
Have Fun.
(JAG) é isso, olha, um dia agte responde as reviews, eu juro, mas agte leu todas e amamos cada uma, de vdd, Enjoyem paçoquinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/34

– Boa tarde, minha querida!A senhora gostaria de se confessar? – uma velhinha muito baixinha e fofinha me recebe assim que chego a igreja com duas malas enormes e com o coração mais que apertado do que minhas roupas dentro delas, e olha que a situação das minhas roupas ta tensa.

– Então dona freira, eu sou sobrinha da Salma e ela...

– Ah sim, a oferenda. Você que vai ser nossa nova discípula? Se prepare para uma vida nova, cheia de luz.- Oferenda?

– Olha, posso fazer um acordo com você? Queria um refugio sabe, porque a minha vida tá foda. Eu amo dois caras e não estou pronta pra escolher entre eles agora. E enquanto eu fujo, posso pagar a tal promessa.- digo rápido. O jeito é ser honesta

– Deus é sempre o refugio minha querida. Com certeza você terá as suas respostas, mas a promessa dizia que você seria uma freira, portanto um de seus problemas está resolvido,minha cara. Ah, e por favor- Então o sorriso enorme dela se desfaz e ela diz com a voz grossa, quase endemoniada- SEM PALAVRAS CHULAS NA CASA DO PAI.

Dou um passo para trás. Vix, que freira doida, to ficando com medo.

– OK, me desculpe. Mas qual problema está resolvido? Porque depois dessa oferenda só vejo mais um

–Você será freira, não é? Então não precisará escolher entre os dois garotos, você escolherá Deus.

–Não dona, já tenho dois garotos, não preciso de mais um não. Fala pra esse Deus que eu to indisponível no momento.

Então a freirinha respira fundo e olha para o céu, depois sorri e diz:

– Vamos para os quartos. Você precisa se instalar. Sua jornada será longa. Deus te abençoe

– Moça, eu aceito as bênçãos desse Deus, mas avisa pra ele que ele não vai conseguir me ter na cama dele não, to aqui pra relaxar.

POV Cato

– Galera, Cadê a Kat- pergunto ao perceber que a casa está vazia

– Vou ver se ela tá no quarto- Clove diz

– E eu vou ligar pra ela- Peeta diz

Ai meu Deus, cadê a minha diva maléfica? Para com isso Cato, seja macho. Eu preciso da minha Katliciosa pra ser macho. E pra passar creme nos meus pés, e pra tirar as minhas cutículas e... Cala a cabeça, sua bicha! Foca na Foca! Quer dizer, na Kat!

– E ai Clove, ela tá ai em cima?- pergunto, tentando controlar o pânico

Então Clove desce as escadas correndo e chorando

– Não, e não há roupa nenhuma no seu armário. Acho que ela fugiu. Ou foi embora. Ou sequestrada- então ela pula no meu colo e chora ainda mais.

Eu engulo o choro o máximo que posso. O que aconteceu com a minha sis? Ela me deixaria um recado se realmente tivesse ido embora. E essa bicha de cabelo seco em cima de mim? Quero ver se ela vai lavar a minha camisa depois. E que lave a mão, porque esse tecido é delicado.

Peeta diz que o celular de Kat nem chama e é ai que eu me desato a chorar. O que será que aconteceu com a minha garota?

Ligo para Annie e Finn para que eles nos encontrem aqui, para podermos juntar os fatos de dia e começar a busca. Enquanto esperamos, vou tomar um banho porque essa camisa meu bem, tem que ficar de molho AGORA. Todo o reboque da cara da Clove passou para a minha linda camisa.

POV Katniss

– Bem vinda ao seu novo lar. Este é o seu quarto, você pode se acomodar aqui. Ah, e aqui está sua vestimenta. Você deve usá-la em publico. Sua cama deve estar sempre arrumada e seu espaço sempre organizado. Sua rotina estará fixada diariamente em cima do aparador, após o jantar. Ah, e sem aparelhos eletrônicos. Se você quer dedicar a sua vida ao senhor, terá que se desconectar do resto do mundo. Afinal, no céu não há wifi. – ela diz com uma voz doce, e termina com um sorrisinho. Há há há, que engraçada.

– Hum, você dorme nesse corredor também?

–Não,não minha querida. Nesse corredor ficam aqueles que assim como você, querem começar uma vida santa e livre de pecados. Eu durmo em outro lugar, junto com outras irmãs. Agora se acomode aqui, que em 30 minutos teremos uma missa para rezar. Você e seus colegas assistirão a missa e depois terão duas horas de ensinamento.

–Tudo bem.Muito obrigada por tudo-digo

– Não há de que. Mas preciso dos seus aparelhos eletrônicos.

–mas..

–AGORA!- ela diz com aquela voz demoníaca de novo.

– OK! Calma moça. Tá aqui ó: - então abro a minha mala e começo a tirar as coisas- Um notebook, celular, tablet, vibrador conta?

Então a moça adquire um tom vermelho no rosto e depois de uns segundos ela diz que sim, e tenta pega-lo.

– Nananinanão, você quer é ele para você. Esse baby aqui fica comigo.Não quero acabar como você. E já que estamos sendo sinceras, me dá tudo isso aqui, você é que quer os meus pecados. Só fica com o celular, não quero noticias de ninguém.

– Se você não quer ser como eu, então por que está aqui? – ela pergunta, claramente irritada

–Porque minha tia me obrigou. Tive uma ideia! Você perdoa a minha tia e ai eu vou embora. O que acha?- é uma boa oferta

– Não! Isso será bom para você e se sua tia prometeu, ela deve cumprir.- a velhinha diz

– Portanto eu fico com os meus eletrônicos e você me aguenta aqui.- digo, batendo o pé e expulso a velhota do meu novo urto.

Então assim que fico sozinha, observo o meu novo ’’ lar’’. Um cômodo de 20 metros quadrados branco só com uma cama, um aparador e uma cômoda de três gavetas, uma delas cheia daquelas roupas pretas e brancas e com tops quase blusas e mini shorts que devem ser as calcinhas e soutiens das nega daqui. Então , como ninguém poderá me expulsar daqui e eu ainda posso me livrar do Finn um pouco, decido aproveitar a oportunidade , é claro.

Pego uma tesoura da minha bolsa e logo começo o meu plano. Parte um: Pecadores

POV Cato

Finn e Annie finalmente chegam e então nos reunimos na sala para descobrir o que pode ter acontecido com a Kat.

–Bom, fomos a facul, depois a kat foi almoçar com você.- Clove diz

– Sim, então a Kat disse que ia ao apê e nos despedimos, já que ela foi com o carro para cá.- completo

– Então eu pedi para me encontrar com a Kat na quadra da facul. Nós conversamos e ela me deixou sozinho e pegou o carro. – Finn diz

–Mas o que você disse para ela? Porque provavelmente foi isso que a fez fazer as malas eir embora!- Peeta diz/grita já querendo atacar o Finnick. Mas ele está meio certo mesmo

– Verdade Finn, qual é a bomba?- pergunto

– Então, eu disse a ela que consegui um emprego na Austrália e disseque tinha até as 23:00 para partir ou não.Ela deve ter ficado abalada, mas isso ainda não explica o fuga dela.

– Você tem razão. Mas quem sabe ela precisasse pensar. E a casa da mãe dela é o melhor lugar para isso!- Digo, sorrindo e já sacando as chaves do bolso, vamos a casa dos pais da minha Kat. Espero que ela esteja lá e tenha decidido passar uns dias fora.

POV Katniss

Acho que agora posso usar essa roupa. Fiz daquele troço que cobre o cabelo uma faixa brana com um lacinho, peguei a ‘calcinha’ e usei como shorts, então peguei aquela coisa que cobre tudo e fiz um belo de um decótão, abri a parte de trás, deixando-o com as costas nua e encurtei no comprimento, deixando um pouco a baixo do quadril. Olha, e não é que ficou bom?

Então dou uma olhadinha no corredor, que possui mais ou menos 10 cômodos. Carne nova e livre de pecados.

Desço as escadas e me dirijo a primeira fileira da igreja , onde a missa se realizará. Todos param para me olhar, é claro. Bando de recalcados. Chego a primeira fileira junto com os futuros padres e freiras e percebo que além de mim, só há uma garota. Ou seja, oito bebês pra mamãe aqui cuidar. E que gatos viu. Achei que só os feios que fossem padres, vejo que estou profundamente enganada. Mas logo logo darei um jeito nisso.

Então me sento no canto do banquinho de madeira e assim que um gatinho me olha, dou uma ajeitadinha básica nos peitos e pisco para ele, que instantaneamente cora. Fofo, você vai corar é mais tarde, meu caro.

Assim que o padre chega no altar para começar a missa ele me vê e engasga com o copo d’agua e espatifa o copo de vidro no chão. O que eu faço? Vou ajudar o padre, claro. Faço questão de me abaixar com a bunda virada para o publico, e assim que o faço escuto os “Oooooooh” . Mas só me levanto quando termino de recolher cada um dos caquinhos no chão. Então me retiro do altar e vou até a cozinha jogar os vidrinhos fora, mas assim que entro lá, as portas são fechadas atrás de mim, e vejo que tem um padre beeeeeeeem velhinho me trancando lá com ele. Eita velho safado

– A senhora não pode incentivar o pecado assim, ficará aqui até o fim da missa e depois as irmãs fiscalizarão cada uma de suas roupas antes de você sair e nós confiscaremos a sua tesoura.- Afff, não acredito nisso.

– Mas por que?

– Porque Deus não gosta dessas coisas. Não se pode incentivar o pecado assim.

– Ah, duvido que esse cara não goste de um decote. Ele é homem não é? Me dá uma noite com ele que o senhor vai ver como ele vai amar a minha roupitcha.

– Você fica aqui e ponto final.

– Olha, se eu quisesse eu te seduzia e te faria implorar para mim tirar a roupa, mas vocêé velho demais pra mim. E, além disso, eu estou morrendo de fome.

***********

– Pronto, a missa acabou.- o velhinho diz.

– Uhuuuuuuuuuuuul, tô livre! Free to learn, free to live, I want the role world, my voice is my freedon!- saio gritando, correndo e cantando e vou direto para a aulinha, mas sou expulsa de lá tambem, antes mesmo de entrar.Tudo bem então, vou para o meu quarto dar inicio a fase dois do meu plano: Os dez mandamentos

Tomo um banho com minhas essências cheirosas e maravilhosas e passo uma make beeeem provocante e coloco uma lingerie super especial e uma camisola mega curta de seda e enquanto espero a aulinha da qual fui expulsa acabar, fico no computador e assim me distraio um pouco . Já são quase 23:00, será que já perdi o Finnick?

POV Cato

– Finn, dirige mais rápido, se você continuar assim, nós só chegamos lá amanha!- digo irritado, já que no meio do caminho a Kat não ligou o celular, e a mãe da Kat não quer atender o telefone, e eu não tenho o telefone da Kat porque ela me proibiu de falar sozinha com o Thresh porque ela achava que eu tava a fim dele. È , ela não estava tão enganada.

–Vai se ferrar, já dá até pra ver a casa dela, olha lá- ele diz e nós estamos quase lá mesmo. OK, calei

Então estacionamos o carro e apertamos a campainha, lá a mãe da Kat abre a porta e nos recebe espantada. Depois de explicarmos que a Kat sumiu, sua mãe diz que ela não está aqui e fica tão preocupada quanto nós. Ótimo, dirigimos por três horas para deixar a mae da kat em pânico e não conseguir descobrir nada em troca.

– Mas você não se lembra de nada estranho que tenha acontecido com a Kat nesses dias?- Peeta pergunta

– Hm, acho que n.... espera! A irmã do Haymitch, uma mulher meio isolada , ligou pedindo telefone da Kat. Será que ela tem alguma coisa a ver com isso?

–Veremos. Você tem o telefone dela?

– Tenho sim, vamos tirar essa estória a limpo.

POV Katniss

È, tá tudo quieto. Acho que está na hora de dar o bote. Assim que a aulinha lá acabou, dei uma espiada básica para saber qual é o quarto que vou me instalar essa noite. Então saio do meu quarto e vejo que está tudo escuro, então vou devagarinho até o quarto do ex- futuro –padre.

Dou duas batidinhas e nem espero resposta: Já ou entrando e sussurrando: Serviço de quarto, com um sorrisinho ‘’inocente’’ ilustrando minha face. Então encontro o gatinho lendo a bíblia e assim que ele me ê, da um pulo para trás, se desiquilibra e capota legal.

–Seu pecado chegou. Digo e chego bem na sua frente, cara a cara , quase encostando nossos narizes, o coitado nem se move de tão paralisado, e tiro a minha camisola bem devagar, sem tirar meus olhos dos dele. Então coloco sua mão na minha cintura e beijo desde sua clavícula até o canto de sua bochecha, então ele implora para que eu o beije. Dai pra frente, meu bem, é para maiores de 18 ~le piscadinha.

POV Cato

A mãe da Kat liga para a tal Salma, que me lembra salmão, que me lembra da minha fome, e fica lá por muitos longos minutos. Então ela volta com os olhos cheios de lágrimas e diz.

–A Kat está em um convento.

– È o que? – todos dizemos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAM) Kat safadeeeenha hein, hahhaha. E o finn, não viajou pq? Será q a velhinha freira libera a kat? Isso e mto mais no próximo cap de SMG UHUUL
(JAG) UHUUL, vou tentar não demorar muito pra escrever, mas se não der tempo... FELIZ NATAL AMORECUS, UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE MONEY, GATOS (AS), AMOR, LIVROS, CHOCOLATE E QUE 2014 SEJA MTO MELHOR QUE 2013, a JAG ama vocês, obrigada por serem os melhores leitores do mundo
(JAM) awn, já que estamos sendo fofos: galera curtam mto o natal,oeçam muitos presentes bons ( eu vou ganhar 10 livros!!), comam mto mesmo na ceia, perguntem se é pavê ou pá comer e fiquem fazendo digestão até o ano novo e aproveitem mto o dia do macumbeiro ok? Ano q vem tem A esperança, e mais um Oscar pra Jenn colecionar. Indicada já foi né?! Mta luz, paz, comida e amor na vida d vcs, obrigada por dividirem esse ano cmg e q venham mtos pela frente ( não nessa mesma fic né) hahah
(JAG) psé gente, ano acabando, vida nova agr. Agr o blá blá blá de sempre: Comentem, recomendem, favoritem, façam qq coisa, nós dêem um presente de natal!! Essa jogada de marketing foi maravilhosa, fico surpresa com o meu talento haahahahahahhahaha, bjus gentalha c:
(JAM) Hahahhahha falo nada, só choro. Minhas paçoquinhas , mtos beijos, nós vemos nas reviews. Beijooo