Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 25
Verdades e Desafios


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOI!Como estão meus queridos?Eu tô depressiva porque quarta q vem minhas aulas começam e o meu pesadelo retorna. Não quero ir! TÔ MUITO CHATEADA DE VERDADE VELHO, O QUE AGENTE FAZ COM VOCÊS? AGENTE FAZ UM TWITTER PRA FIC E VCS NEM PRA NOS SEGUIR? AGENTE É TÃO CHATA ASSIM? A JAG eu sei que pode ser, mais e eu? Não tenho culpa de não saber escolher as co-autoras, mais abandonar tambem, né? Por favooor! (gente, é zuera tá? eu amo a JAG e vcs veriam a minha declaração pra ela se NOS SEGUISSEM NO TWITTER) Enfim, pra quem não sabe ela tá na Disney e volta só dia 4 , então por isso tô postando no lugar dela, mais acho que o proximo já é dela de novo :)
Eu não achei esse cap engraçado, mais ele tem conteúdo , entãoo...
Have Fun.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/25

LER AS NOTAS, É IMPORTANTE PARA O ENTENDIMENTO DO CAPITULO

-Cato, ainda não sei que porra aconteceu contigo, já que nem você que é o alvo sabe, como eu saberei?- digo brava, pois esses garotos são insuportáveis

- OK, parei. Mais o que eu faço agora?- ele pergunta, rendido

- Bom, eu tenho um plano

- Que é....

- Fazer você bater a cabeça até que os seus ... parafusos saiam do lugar de novo e você volte a ser o meu amor gay! – digo, confiante. Pode dar certo, ué!

- Beleza então. Vai tomar um banho e se arrumar porque prometi que estaria em casa daqui a 1h.

- Tudo bem, kat. Obrigada por tudo, você é uma ótima amiga- ele diz e me dá um beijiho na testa antes de ir para o chuveiro. Então penso no quão seria bom ter me Cato gay de volta para que ele xingasse os meninos comigo e me ajudasse a decidir quem é mais gostoso. Mais também gosto desse Cato. Se o plano der errado, não terei uma completa decepção.

Então chegamos de volta a casa dos meus pais, apenas em tempo de contar que achei Cato no caminho de volta para cá e que logo teremos que partir, pois queríamos chegar a noite em casa,já que amanha teríamos aula.

- Mais e o Peeta Kat?- Annie me pergunta.

 Aquele vadio, deveria ficar aqui. Não arranjou até uma amiguinha nova? Talvez devesse ir logo morar com ela e ter filhinhos com nomes que combinassem, assim eles formariam uma dupla sertaneja, seriam um sucesso e a família Puteiro Mellark seria feliz para sempre. Por que não?

- KAAAT!- Cato desperta-me de meus devaneios e vejo que estive fora de órbita por um tempinho, então decido dar uma ajudinha ao destino da familia PM.

- Não sei não. Mais ele é responsável, e se não ligou, já deve ter tomado o caminho da roça- digo, fria. Logo me sentirei mal por isso, mais eu não mandei ele sair qual qualquer chiqueiro, se ele quis dar uma de ‘’ conheço o interior, todo o lugar é igual’’ o problema não é meu.

- Acho que não, Kat. E as roupas dele?- Clove pergunta

- Que se danem elas, se quiserem levar com vocês bem, se não tem quem queira, né mãe?- digo, indiferente. Finn parece adorar minha nova personalidade e abraça minha cintura, com um sorriso enorme.

- Concordo, Peeta já é bem grandinho- ele diz, me apoiando. E eliminando um concorrente.

-Okay então- todos dizem em uni somo.

Então cada um vai para seu quarto arrumar as malas. Como oficialmente ainda moro aqui, tenho muitas roupas em meu armário, então faço uma mala,levando algumas pecinhas para o apê.

- E ai meninas, gostaram do Passeio?- pergunto

-Eu amei, olha a marquinha de biquíni .... – Annie diz, e cara, que marquinha!

- Porra, parece uma faixa de pedestre!- Clove diz

- Pois é! Mais agora minha vida mole acabou, preciso de um emprego logo.- Annie completa

- Por que? – pergunto

- Briguei com o meu pai e jajá ele corta o meu cartão

- putz, foi brigar logo com o teu pai? De qualquer jeito, to querendo mesmo um emprego.- Clove diz

- Olha, acho que do jeito que a Clove mora na academia, uma noite com ela deve custar uns R 500 por hora .- digo

-Wowww, gostei do serviço! Vou ficar rica com o meu corpinho! Valeu maiê! – Clove faz uma dançinha e festeja o fato. Zoando, claro.

- Tô dentro! – Annie diz

- Ôpa! Pera ai Anniezinha, você, magrelinha do jeito que é... deve valer uns  R$400 se aguentar o trampo! – digo

- Pera, como  você sabe disso?-  ela pergunta , ofendida

- Desculpa Annie, mais meninas mais mag...

- NÃO,NÃO, NÃO!Não to falando disso! Como você sabe tanto sobre prostitutas?

- Ah, isso.È que eu já fui garçonete de um show de strippers. E algumas das dançarinas fazem horas extras a domicílo, e me contavam cada coisa!

- Era legal?- Clove pergunta

- Você que pensa! Tenho uma amiga que disse que uma vez...

- NÃO KAT, to falando do emprego!

- Ah, era muito legal Clô! Ninguem podia tocar em mim e eu ainda ganhava muito Money de cachê, fora que as vezes a noite era dos meninos e ... oh my gosh, não sei ccomo não derrubava os drinks

- Eu quero trabalhar lá!

- Eu também!

Calma aê meninas! Pensa que é facil assim, tem que ter pique. Eu sai porque na época meu curso começava muito cedo e o emprego consome a sua noite inteira e eu ia de lá direto pra facul. Ai não aguentei e tive que sair. Mais aqui meu horário começa mais tarde.

- Então! Perfeito!

-Annie, vocês só terão 3 ou 4 horas de sono no Maximo! Fora que tem que estar sempre perfeita. Sobrancelha, depilação, cabelo lavado, corpo e make perfeitos.

- Eu topo, vai ser no mínimo foda!

- Condordo Ann, partiu!

- Se vocês insistem... eu vejo isso amanhã!- Me faço de vencida, mais acho que isso pode dar merda. De qualquer jeito, meus vídeos do youtube andam meio desatualizados mesmo.

***********************

Depois de muito chororô na despedida da minha mãe e do meu irmão, eu e o povão seguimos viagem, sem Peeta, rumo ao nosso apê.Nosso pai irá só depois, só tem aulas pra dar na terça.

Contratamos uma taxi/vã pois somos muitos e as malas não ficam atrás, então me sento entre Finn e Cato. Cato fica flertando com a Clove que só falta se esfregar nele, que não negaria. Annie está tirando foto de tudo e nesse momento a vaca de estrada é o seu alvo. Então ela resolve postar essa foto inútil no instragram. Então suas tags ‘criativas’ começam: #intavaca#pretoebranco#gordinha#femeaoumacho#sexysemservulgar#vacagata#comidanatural#saudeemprimeirolugar. E eu estou nos braços do Finn, com a cabeça em seu ombro, awn.

Preciso falar com Cato, tenho um plano. Então aproveito que Annie e Finn estão conversando e sussurro para Cato:

- Para de flertar com a Clove. Você vai se ferrar quando voltar a ser gay. Tenho um plano.

- Não dá, olha esses peitos! Qual é o plano?- ele sussurra de volta

- Sempre que puder em bato sua cabeça em algum lugar. Então você olha par os peitos da Clove ou para qualquer mulher e tosse uma vez se sentiu atração por ela e tosse duas se virou gay de novo.

-OK, mais e se eu tiver um AVC ?

- Ai você cata a enfermeira e se despede do lado rosa da força- digo baixo

- Ok- ele se rende

 Então continuamos a viagem, em menos de uma hora de viagem já estou com fome, então peço para que o motorista pare

- WHAAAT?- Cato diz

- Tô com fome, ué!

- Kat, larga de ser gorda, segura o bucho aê!-Clove diz.

- Foi mal ai mulher-macho, mais fiquei fora o dia todo enquanto vocês esvaziavam a minha geladeira!

-Ok, parei – ela se rende, com as mãos para cima

- MAIS ALGUEM VAI RECLAMAR?- grito de forma ameaçadora.

- Não- todos dizem em coro

Então, alguns minutos depois, chegamos a uma parada e logo descemos pra lá. Fomos voando para a seção de doces

- KitKat ou Hersheys? – Finn pergunta

- Kitkat!- digo

- Quem topa fini? – Cato pergunta

- EU! – todos respondem juntos  então Cato abraça as fileiras com o doce e joga tudo no carrinho

Fizemos quase o mesmo com os salgadinhos e os refrigerantes e cervejas e voltamos para a vã e começamos a causar , então ninguém controlava a língua e as merdas começaram a sair

- Estão prontas, crianças – Finn grita

- ESTAMOS, CAPITÃOOOO- todos respondemos

- ôôôôôô...

 Então pegamos uma das garrafas vazias e começamos a jogar verdade ou desafio. Eu queria beijo, abraço e aperto de mão, mas ninguém quis. Rodamos a garrafa e deu Annie pergunta pra Finn. Ele aceita verdade

- Com quantas você já transou?

-sério ou prostituta?

- PROSTITUTA! QUE HORROR FINN, VOCÊ SABE EM QUE SITUAÇÃO ESTÃO AS PESSOAS QUE SE SUJEITAM A ISSO, SE ELAS QUEREM REALMENTE FAZER ISSO?

- Calma, filhote! Incluo elas na conta ou não?

- Sim! Elas são pessoas também! Depois perguntam porque a mulher é vista como objeto...

- não sei certinho, mais umas 8 ou 10.

-Woooooow, foi mal ai o pegador – Annie diz, fungindo rendição

- Por que, santa ? – digo

- A pergunta não foi pra mim né... Proximo

Então giramos a garrafa de novo.Cato  pergunta pra Clove. Ela escolhe verdade

- Qual foi o seu pior erro?

-  Ter dado a minha calçinha para um peguete em uma festa

- hahahahahhahahaha, o que aconteceu?- pergunto

- Ele foi dar um entrevista e estava nervoso, então ao invés de pegar o lenço, ele pegou...

- OH MEU DEEEEUS!- Annie grita, rindo

- È engraçado agora né, na hora eu tive um treco, deu na cara que era eu.

- ok, próxima rodada.- giramos a roa e caiu Finn pergunta pra mim. Com medo da pergunta peço desafio.

- Kat, porque você não pediu verdade, tem algo a esconder?- Clove pergunta

- Obvio Que sim. Qual é o desafio, Finn?

- huuuuumm.... Lambe o pé do Cato

- Nãaaao!- eu e Cato dizemos ao mesmo tempo

- SIM!-  todos dizem

- Ok- eu cedo

Então Cato tira o tênis e a meia e eu fecho os olhos e ... CREME! EU OBRIGUEI O CATO A PASSAR CREME HIDRATANTE HOJE! FUI SALVA PELA VICTORIA’S SECRETS      

Então meu celular toca na vez de Annie e Cato e  vejo pelo identificador que é Peeta me ligando. O celular estava no silencioso então só o desliguei. Por via das dúvidas , minha bateria acabou.

Então , alguns minutos depois , o telefone de Finnick toca e ele atende e conversa com o cara, é o Peeta.

- Gente, o Peeta tá perdido! E ele disse alguma coisa sobre ter te avisado Kat.

-Me avisado, como? Meu celular está sem bateria! – digo e mostro a ele o celular desligado, então o assunto é esquecido

- O que ele vai fazer?- Cloove pergunta

- Dormir em algum lugar e pedir um taxi amanhã .- Finn diz

- É um bom plano, mais acho que ele não precisa de motel, a casinha da cadela que o fez perder a hora é o bastante.- Eu digo, fingindo indiferença

-Ciúmes Kat?- Finn diz fazendo bico

- Pra que se tenho você? – digo e pulo no seu colo

*********************

-KATNISS EVERDEEN!!! – Ouço gritos vindo do andar de baixo e sei que Peeta chegou e que sabe que não o esqueci por acidente

‘’RÁPIDO, KAT. RÁPIDO ‘’.Penso. Então paro tudo o que estou fazendo e pego um batom vermelho e espalho por todo o rosto e esfrego, depois pego base e coloco na boca e voo para debaixo das cobertas escondendo meu look divo http://www.polyvore.com/aka/set?id=85688822em baixo das cobertas.Mal tenho tempo de me cobrir e logo um ‘’monsteeta ‘’ chega e escancara a minha porta

- PORQUE. VOCÊ FEZ.... O QUE ACONTECEU?- ele começa gritando e pausadamente, com os punhos cerrados, deu medo. Mais depois que ele prestou tenção  em mim, seu tom mudou de ríspido para preocupado

- (tosse) Peet(tosse) desculpa. Minha (tosse) Garganta. Doendo.- digo, com os olhos fechados, fingindo dor

- Oh meu anjo, me desculpe. Você está vermelha demais, mais seus lábios estão pálidos. Você está com frio?

-s-s-sim

-que estranho, com esse rosto corado era pra estar morrendo de calor . Só a garganta dói?- ele pergunta chegando mais perto e passando as mãos em meus cabelos. Tão fofo, tão preocupado. Sinto um puto dum remorso, mais ou era isso ou a morte.

- E ai Kat, pronta pra... PEETA? – Clove chega toda gata,http://www.polyvore.com/hqkvdibos/set?id=89726944 mal sabe ela que qualquer roupa bastaria, eles tem uniformes na boate . Então ela vê Peeta confuso e olha pra mim que levanto levemente o lençol, o bastante para que ela veja minha bolsa e entenda a farsa.

- Oi Clove, acabei de chegar e encontrei a Kat assim, ela está doente faz tempo?

- Passou a tarde toda na cama, mais não estava vermelha assim. Pode ir tomaaar um banho e se organizar, faço companhia pra Kat.- Clove diz, sendo minha heroína

- Mas , Kat, quer que eu te faça sopa? Você comeu alguma coisa?- ele pergunta enquanto beija a minha testa.- Não esta tão quente- ele murmura e eu entro internamente em pânico

- È natural Peeta,minhas queimaduras controlam o calor do meu corpo – digo, e esqueço de tossir.- (tosse)(mais tosse)

- Com fome?- ele pergunta

- Na verdade, nem um pouco(tosse). Pode ir, sério!

- È Peeta, eu cuido dela. Prometo

- Mais tarde eu passo aqui

-Ok, mais não se preocupe , fico com ela

- Heeey (tosse) eu sou adulta.(tosse) Sei me cuidar (tosse)

- Okay então, to indo.- então ele dá um beijo na minha bochecha e sussurra um ‘’ fique bem’’ e sai do quarto

 Então Clove tranca  aporta e eu pulo da cama, ponho os saltos e vou para o banheiro tirar o batom do rosto

- Como agente vai despistar eles, Kat?- Clove pergunta, enquanto eu e maqueio

- Já tive uma ideia

- Cara, você é muito boa com mentiras, to começando a ficar com medo de confiar em você

- Ah, vai se fuder!

 Então explico meu plano para Clove que consiste em: Mandar uma mensagem para o Cato e pedir para que ele invente uma festa ou um bar para que eles fujam, então os garotos arrastarão Peeta, e se ele quiser subir para me ver, você estará lá em baixo para o proibir de fazer isso, pois estou dormindo.

-  Wooow, pode dar certo! – Clove diz – Se você usasse essa inteligência para o bem...

- Eu sei, eu sei..

Então Annie chega , gata até demais http://www.polyvore.com/kj_jk/set?id=85080687

- Ann, você sabe que vai ter que se trocar assim que chegar lá, né?

- E desperdiçar esse look perfeito? Aah.- ann se lamenta

****

Nosso plano deu certo e Cato consegue arrastar os meninos a uma boate qualquer e ninguém sobe para ver como estou, pois as meninas estão lá, para impedi-los.

Então chegamos a minha boate, e cara, eu senti falta disso! Me diverti tanto por aqui! Tantas histórias, tantos gatos, tanto dinheiro, tanta sedução

-Cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetah!- minha melhor amiga daqui grita e corre para me abraçar

- BOOOB! – Então dou um abraço na minha amiga

- meninas essa é a Bobcat (lince em inglês), minha gêmea por aqui- digo, feliz da vida por rever minhas amigas

- BobCat? Cheetah?– Annie pergunta, confusa

- ah,  eu esqueci! Aqui ninguém usa o nome verdadeiro. Para separar completamente pessoal e profissional- explico

- Vocês ainda não tem um nome ?- Bob pergunta

- Não. Por que Cheetah? E bobcat?- Clove pergunta

- Cheetah  porque ela é totalmente selvagem por aqui - Bob explica entre risos, e eu só concordo, ainda rindo enquanto as meninas abrem a boca num ‘O’ perfeito

- E BobCat porque ela é tão otimista que dói. E linces veem as coisas de um jeito melhor – Explico

- Eu quero um apelido também – Ann diz

- Eu também- Clove diz

- Depois meninas, preciso apresentar vocês ao Claudius!- digo e as puxo para o escritório do meu chef

- Cheeetah! – ele me dá um abraço- Senti tanto a sua falta, minha diva. E alguns clientes também!

- Sério, deve ter sido o Ge..

- George! Eu sei! Ele é tão...

- Eu sei! Mais eu prefiro o

- Mazon ! Eu também, e ele perguntou por você!

- Ai meu deus!

Ficamos assim, parecendo duas melhores amigas, um completando a frase do outro, falando uma lingua quase nossa. Então depois de acabarmos com o momento ‘’ reencontro’’ Claudius começa a falar as regras e códigos do serviço e coisas do tipo como: Sem contato físico com os clientes, sem conversas longas, no Maximo 2 drinks por noite, aparência perfeita... enfim, babozeiras básicas de qualquer emprego .

Então colocamos nossos uniformes (http://www.nerdbb.com/bar-aposta-em-garconetes-em-trajes-sexy-para-atrair-clientes-nos-eua-t26333.html) e lá encontro mais umas 6 meninas as quais sentia muita falta e as apresento para Clove e Annie que por enquanto são ‘’loira’’ e ‘’morena’’ e no fim todas nós nos damos super bem .Então o bar abre e nosso trabalho começa.

Ah, como senti falta de me sentir desejada! È tão bom ser paga para receber elogios! Hoje minhas amigas Apple, Cat e Barbie estão fazendo o seu show. Elas são boas no que fazem, e enchem  a boate.

- Por favor um Martine de .... KATNISS? – Peeta e os garotos me olham surpresa e posso ver pelos seus olhos, que o que eu fiz é inaceitável para Peeta Mellark

Como fui me distrair tanto com o show e com as luzes ao ponto de não notá-los?

LEIAM AS NOTAS, PORFAAAA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Caguei demais?
esclarecendo: As meninas não são prostitutas ou nada do tipo, são GARÇONETES de uma boate, tipo Hooters, sacaram? Quem não sacou... Hooters é uma franquia de restaurantes onde as meninas se vestem assim e tals, tem um monte em shoppings e tals, não é nada de mais.
Mais, quando fui procurar quanto uma prostituta cobra descobri umas coisas horriveis sobre a realidade delas, algumas tem boa vida e vão lá pra comprar uma bolsa cara que queriam e tals, mais outras...
Espero vocês nas reviews e no tt @SegredinhosFic .
Gentee, me viciei em uma musica de um reality chamado Fabrica de estrelas e ROUGE TÁ VOLTAAAAAAANDO! VEMNIMIMRAGATANGAAAA
Bom, ignorem o tilti, virei a noite escrevendo pra vcs. Agr são 5:08 e eu aqui hahaha. Beijos