Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 1
Personagens e oi das gatinhas


Notas iniciais do capítulo

-(JAM) OOi gatitas e gatitos seduções e curiosos, bem vindos ao mundo magico e maravilhoso dos segredos mal guardados!!
-(JAG) Ooooie povo! Esse é minha primeira finc e espero que vocês gostem (é eu sei que eu tenho problemas por fazer minha primeira finc com o estrupicio da Just a Mockingjay mais conhecida como Camila)
-(JAM) Eu não sou um estrupicio, você tem que ter orgulho de mim sua coisa, eu tenho 3 fincs com poucos leitores, mais sou uma divaa '--' e eu que te apresentei ao nyah então sim, eu sou divonicamente do bem
-(JAG) Tá, tá, whatever, então povo esse cap é mais pra apresentar os personagens pra vocês conhecerem eles um pouquinho e pra vocês conhecerem agente também.
-(JAM) simsim ô organizada. Agora eu vou falar serio antes que a minha cota de seriez (whaat?) acabe. Os links das fotos dos personagens novos estão ai, e a nossa Johanna não é a Jenna Malone, eu sei. Antes que os leitores polemicos reclamem, eu não tenho nada contra ela, só gostei mais desse rostinho. Os outros que não tem links das fotos, são os mesmos atores dos filmes.
-(JAG) Então... é isso. Eu prometo que se vocês acompanharem não vão se arrepender, sério as nossas ideias estão muito boas, eu acho que se agente não posta todos os dias agente posta pelo menos duas vezes por semana, mas ai agte tem que ver isso mais pra frente.
-(JAM)É isso mesmo negada, nos amem! Quero muuuuuuitos reviews porque essa finc vai ser foda! Acho que tenho os sonhos mais loucos do mundo , acho que se eu embernasse criaria uma nova nação. Aproveitem o cap, e nos amem mais nos reviews e lá em baixo . Have Fun
PS: JAG=Just a Girl
JAM=Just a Mockingjay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/1

Clove:

Está no meio de seu curso de musica, que não tem muitos amigos e não gosta de se misturar com muita gente, por isso é mais reservada. Tem personalidade forte, então muda sempre de estilo, de acordo com seu humor, mais sempre opta pelo básico inesquecível. Melhores amigos: Cato, Annie e Katniss.

Madge:

(http://4.bp.blogspot.com/-h9pT8px2-Hs/UEAWF5-FxfI/AAAAAAAAJ5c/0lWA3e5T7Ko/s1600/anna+sophia+robb+brasil+3.jpg )

Uma garota calma, romântica, muita simpática e boa aluna. Dedica-se muito ao curso de decoração e namora Gale. Ela e Katniss nunca se deram muita bem, já que ela sempre sentiu ciúmes do modo como Gale a olhava. Então elas passaram a conviver e agora se dão muito bem. Melhores amigos: Finnick, Gale e Annie.

Finnick:

Cursa biologia e é o garoto mais popular da escola, apesar de não gostar desse título. É um cara pegador. Ele é uma pessoa humilde e honesta, seu melhor amigo é o Gale e sua melhor amigas são Madge e Annie, a unica garota com quem ele pode ser ele mesmo.

Annie:

(http://thebeautyroutine.com/wpcontent/uploads/2012/11/zooey_deschanel_119-1024.jpeg )                    

Uma garota popular pela sua simplicidade e luz interior. Não tem inimigos, apenas invejosos. Seu melhor amigo é o Finnick, e suas melhores amigas são Madge e Clove. Mas ela fala com toda a faculdade e adora seu curso de psicologia, tendo muita paciência com todos, sempre calma.

Haymitch:

 Trabalha como professor de Artes na Panem University e é o pai da Katniss e Tresh. Ele é viuvo              e não pretende se casar novamente. E um pai rígido e cuidadoso, como professor é sarcástico e        grosso.

Katniss:

Foi transferida para Panem University por motivos que ela se nega a revelar. Chama muita atenção pelo seu corpo e beleza, mais é difícil de conquistar. Porém, depois , se torna muito positiva e bem humorada. Conhecida por todos aqueles que não a conhecem como marrenta, e seu melhor amigo com certeza é Cato. É totalmente apaixonada pelo seu irmão mais velho Tresh, que está com ela sempre para o que der e vier. Sua melhor amiga é Clove.

Tresh:
              Irmão mais velho da Katniss e trabalha como garçom. Não namora, mas se interessa por algumas amigas da sua irmã. Ama sua irmã mais que tudo e deseja protege-lá de tudo e de todos, por isso as vezes brigam.

Peeta:
                  Está na metade do seu curso de Artes e é considerado como o "nerd" da turma, mas ele é muito bonito, simpático e conhecido por todos. Tem aula com o Haymitch, pai da Katniss. Sua ex-namorada chama Glimmer e é muito ciumenta e possessiva e não aceitou bem o termino do namoro. Ele é amigo do Marvel e da Johanna.

Glimmer:

Uma garota mimada e metida. Sempre consegue tudo o que quer, não importa o que tenha que fazer. Namorou o nerd mais lindo de toda Panem: Peeta Mellark, mas terminaram por motivos que ninguém conhece. Ela jura que é culpa de uma tal de novata que o atraiu. E ela o quer de volta. Custe o que custar. Seus melhores amigos são Adam e Silenna.

Cato:
                Cursa moda na Panem University, tem um segredo muito cabeludo, o qual só a Katniss sabe. Não tem namorada e a Katniss é sua única melhor amiga, porém anda com Clove tambem.

Rue:

Irmãzinha e Cato, que ama Katniss e a considera como uma irmã. Tem apenas 14 anos mais já esta muito bem informada sobre todos os acontecimentos e é muito madura, fofa e divertida também.

Silenna: (http://new.reebokclub.com.br/adm/UPLOAD/db_newse9f7a55f351ea0237402f681588a9558.jpg )

Também transferida por motivos desconhecidos, ela é a garota que chegou para abalar as estruturas. Gosta de chamar a atenção, seja onde e como for, portanto não se dá muito bem com Katniss, e promete que fará com que a garota se ajoelhe aos seus pés. E já ganhou uma aliada/amiga para tal ação: Glimmer.

Adam:

(http://www.thecinemasource.com/blog/wp-content/uploads/zac_efron-the_lucky_one-1.jpg)

Cursa Matemática e é uma pessoa bem esnobe e arrogante. É apaixonado pela Silenna (famosa vadia do colégio) porém ela só quer sua amizade.Conhece Glimmer, que é uma garota muito legal, e pensa as mesmas coisas que Sillena e ele, portanto tambem se tornam amigos. (N/A:Sua personalidade é tão vazia que foi o personagem que a descrição ficou menor.)

Johanna:

(http://www.screensavers21.com/k-sfondi/kat-dennings-13091 )

Uma garota roqueira, provocantemente sedutora, rebelde e sincera até demais. Tem poucos amigos e não gosta muito do apartamento de calouros em que está, mais no fundo ela esta apenas com medo de se apaixonar. Confessa seus segredos com Katniss, mas jura até a morte que elas não são amigas. Seus únicos amigos são Peeta e Marvel.

    Gale:
          Cursa história na Panem University e é o "valentão" do colégio, mas na verdade ele é uma pessoa gentil e romântica. Namora com Madge e se amam muito. Seu melhor amigo é o Finnick e se conheceram quando eram muito pequenos e são conhecidos como populares.

Marvel:
Cursa engenharia e é uma pessoa super de bem com a vida e bem humorado, cativando todos ao seu redor. Gosta de sua amiga Johanna, porém tem vergonha de admitir. Seus melhores amigos são: a Johanna e o Peeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-(JAM) O Adam seduz, sim ou claro? Meu Troy
-(JAG) NOSSO Troy LOL. Fala sério, isso daqui ta parecendo Mystic Falls (TVD), só tem gente bonita.
-(JAM) Isso é THG, os mortos mais lindos de todas as sagas
-(JAG) É, eu sei, só que eu não me contive. Demorei pra entender o lance dos mortos LOL, como eu sou lerda Deus (caso alguém também seja lerda como eu é porque a maioria do povo morre)
-(JAM) Nunca mais diga/escreva isso. Doi adimitir. E caso eu sonhe com High School Musical, talvez faça uma one. existe alguma? hahahha, pensa eu gritando no meio do jogo Trooooooooooooooooooooooooooooy!
-(JAG) "Wildcats, sing a-long. Yeah you really got it goin on. Wildcats in the house, Everybody say it now. Wildcats everywhere, Wave your hands up in the air. That's the way we do it, Let's get to it, Time to show the world." GO WILDCATS!!
-(JAM)~le tosse~ Google. OK, gente , vamos curtir muito com esse homem de sorte sedução e logo logo o primeiro cap vira.Essa chata ai em cima que classificou a fic como comédia, mais eu não me considero engraçada, e sim idiota. Mas beleza. Até a próxima tributos NÃO POSERS lindos da minha vida
-(JAG) DESCULPA AÊ SE EU ERA PEQUENA E NÃO SABIA CANTAR A MÚSICA CERTA. Mas agora chego a hora de dar tchau, e eu espero muitas reviews, favoritações (wtf??), acompanhamentos e recomendações!!
-(JAM) SUMEMO GALERA, VAMBORA ! ~le eu parecendo uma favelada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Mal Guardados (Finalizada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.