Segredos Mal Guardados (Finalizada) escrita por JAG, Just a Mokingjay


Capítulo 2
Irritações & Não fala mal do Fred!


Notas iniciais do capítulo

(JAM) Oooi meus gatitos e gatitas lindhhos! Caramba, eu estou apaixonada por vocês! Vocês são mais do que imaginavamos ter, sério! E por isso eu ia postar essa cap. ontem a noite, mais uma vaca zumbi dormiu antes de confirmar minha postagem, e eu fiz quaze sinal de fumaça,mandei os teletubbies voltarem e descerem das nuvens para dar oi pra ela só que ela não acordou.
(JAG) ooooie povo, como vai a vida? Então vcs sao muito bons, tipo 8 leitores!!! Eu queria saber nomes de todos pra flar um por um e agradecer muito msm, mas como eu nao sei, vou dizer um obrigado geral . E JAM, DESCULPAAA, foi sem querer eu só peguei no sono e puff
(JAM) Hoje o capitulo vai pra cada um de vocês que tipo, são uns lindos mais principalmente pra Rafa que nos matou com a sua fofura. Valeu Guria. E hoje eu to meia sem humor mais.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH É NOIS, EM CHAMAS DIA 15 COM PREMIR NÃO CONFIRMADA UHUUUL!SOMOS TOPPSE FOR AQUI EM SP EU HOSPEDO CADA UM DE VCS DE CADA FIC MINHA
(JAG) é msm, e se eu fosse vc JAM eu nao prometeria nada HAHAHAHHAHAHAH esse cap foi a JAM que fez, o proximo será meu. Enjoy.
(JAM) Sumemo galerinha do bem, aproveitem oThe Best ahhaha, quem é Petniss apreciem cada cap meu, porque nos da JAG o Peeta vai se ferrar :( mais podexa que eu conserto hahaha '--'
Have Fun.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328232/chapter/2

Haymitch é muito mal humorado caramba, não posso demorar mais de 10 minutos para conseguir carregar todas as minhas malas do carro até a sua casa que ele ja me xinga até o anoitecer. Ô homem chato, e Thesh com seu lindo carinho por mim faz questão de sempre dizer que sou parecida com ele. Eu não sou parecida com ele, não sou tão chata assim, e tenho muita paciencia. Não é qualquer um que aguentaria o Cato por 5 anos. Você deve estar pensando Como assim, aquele gato sedução? Eu ficaria a vida inteira com ele . Só que não.Vai afastando esses pensamentos , as aparencias enganam. Daqui a... 5 minutos trocaremos de aula. Graças a minha divonica deusa escritora que resolveu me tirar desse tédio de...
- Garota Everdeen, foco na aula. Não vou repetir. Mags diz, balançando suas pelancas dos braços mais que irritadamente comigo. Quase não consigo prender o riso. E pera ai.. Garota Everdeen?
-Me desculpe Mags, prometo que vou me concentrar.- Digo fadigada e resando para que ela se vire logo para que eu possa rir em paz.
Então, recapitulando o que eu estava pensando antes da aula me interromper.. Ah sim, sobre aparencias. Estou meio que nervosa com isso, ja que assim que o periodo acabar irei conhecer o apartamento dos estudantes. Sabe aquelas coisas de filme, que os estudantes com familia longe, pouco dinheiro, ou com muito desejo de liberdade ficam? Aqueles condominios cheios de estudantes que se dividem em apartamentos onde tudo pode acontecer? Então, estou mais ou menos por esse caminho.
O meu consolo é que Cato estará lá tambem. Segundo ele seremos 5 ou 6. Calma, o apartamento é enorme, e duplex. Essa é a vantagem de estar em tantas pessoas, tudo acaba barato. Bom, como eu estava pensando antes, só conheço Cato, e tenho medo de quem esses outros podem ser.
Fico incomodada com o fato de eu estar justo aqui, na Panem University ja que meu pai, quer dizer , Haymitch é digamos queum professor, um dos mais immportantes.E tenho med.. quer dizer, me encomodo com o fato de estar com outras pessoas noite e dia, até porque, digamos que minhas noites não são utilizadas como deveriam ser, de uns meses pra cá, quando .... aquilo começou, as noites passaram a ser minha maior rejeição. E não queria incomodar os outros com meus gritos e coisas do tipo.
Por mim eu ficava aqui e morria e me enclausurava aqui e nunca mais via a luz do sol, ja que tudo me lembra aquele dia. Crianças me lembram aquele dia, choro me lembra aquele dia, até familias e casas me lembram aquele dia, o que me faz evitar de esquece-lo. A coisa que eu deveria estar tentando fazer com todas as minhas forças, mais é meio dificil quando todos os dias você é obrigada a sentir tudo aquilo de novo.
Meus pensamentos são interrompidos novamente com o sinal que indica que teremos o intervalo. E minha possivel morte.
-Kat, você está exagerando vai, não é tão ruim assim, eu vou estar com você. E ninguem vai descobrir sobre nada.Ninguem me descobriu nesse tempinho.
- Suas circuntancias são diferentes né gato.
-Mais Kat, se você..
-Oi gata, você que é a minha nova moradora? Você tem sorte de ter a minha companhia, se depender de mim, esse ano será inesquecivel.-Diz um metido a besta todo metido, mais lindo mesmo, loiro de olhos verdes , e que olhos.
-Oi, e não obrigada, prefiro morar na faculdade, mais como não é possivel, você é o meu plano B. E não é seu apartamento, ja que pelo o que sei, não seremos so nós dois. digo, curta e grossa. O garoto ja me irritou.
- Ah, e aliás, qual é o seu nome? continuo
-Finnick Odair, mais pra você, é Meu amor- Diz ele, chegando cada vez mais perto. Então corro para tras do Cato e grito de lá:
- Ok, Odair. Adeus.
- Até mais tarde amor o corno diz, cantarolando.Abri a boca para dar alguma resposta a altura, mais alguem me cutucou.
-Kat, gostaria que você conhecesse Peeta Mellark, você tambem morará com ele- Cato diz, quase num susurro. O qe me irritou ainda mais. Chega de susurros e aproximações por hoje. Já deu.
-Ok, mais eu juro que se alguem ficar a menos de um metro de distancia eu...- Mal consigo terminar a fraze quando puff. Cai no chao de bunda pra cima. Que lindo, até que tinha demorado.
-Me descul..
-Não,não,não, ja deu por hoje, porque ninguem mantem distancia?- Pergunto irritada, sem mal olhar nos olhos do cara/caminhão que me atropelou.
-Será que é porque esses corredores estão cheios de estudantes apressado e desesperados por um lugar longe da sombridão que é essa faculdade?
-Talvez, mais o que você pensou que estava fazendo seu garoto inu..- Oh Minha deusa escritora, que deus grego é esse que você criou pra mim? Não seu quem é o mais perfeito dos dois, ou quem me irritou mais. O irritantemente calminho, ou o idiota oferecido.
-Com licença, meus amigos estão me esperando com algo util para dizer.
-Você deveria aprender com eles digo,o melhor, grito, enquanto aquele maniaco me joga no chão e ainda me dá as costas. E cade o Cato a uma hora dessas?
Resolvo mandar uma mensagem para ele, ja que, como aquele gato que eu não sei o nome infelismente tinha razão, os corredores estão inabitaveis.
Sua coisa traidora e mal amada, que tipo de amigo é você? Fui quase estuprada, fui atropelada, fui abandonada e estou com fome. Cade você ?
Depois de 3 minutos que duraram mais do que as 4 aulas que ja tive, finalmente aquele filho duma mãe muito rica e legal, mais que teve o azar de parir essa coisa, resolve se lembrar da minha existencia e responder a mensagem.
Foi mals friend, eu tive uns negocios para resolver, mais me encontra no jardim. Calma, é só seguir o fluxo. E calma de novo, o jardim tem uma parte coberta. te espero lá.
Então lá vamos nós, depois de esbarrar em mais meia tonelada de pessoas e xingar cada uma delas, finalmente chego ao jardim, mais má noticia:Sai pela parte descoberta, e não consigo achar a parte coberta. Esse vai ser um longo,longo dia.
- Caramba, o que você ta fazendo ai no sol, você fai ficar toda ferrada.- Cato diz assustado.
-Não me diga! Se você naõ dissesse em nem ia notar que o sol ja me esquentou toda .- digo, me lamentando
- então corre pra sombra
- Me guie- peço manhosa.
-Ai garota, o que você não me pede chorando que eu faço sorrindo?!
- Uhhuuuul! Posso ir no seu colo? - pergunto. OK, pode ser abuso, mais vai que dá certo?
-Ai você ta abusando colega, o maximo que eu posso fazer é te arrastar pelas pernas, o que não vai ser uma boa ideia, a não ser que...
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO, HELP-ME, S.O.S, JDBKADJA... grito desesperada enquanto aquele imbecil me carrega pelas pernas como se eu fosse um saco de batatas. E chamando a atenção do mundo todo.
- O que é JDBKADJA ? pergunta ele calmo.
-Deve ser socorro em Hungaro ou sei lá. digo pensativa
- Mais como você sabe, o maximo que você fez foi francês por um mês.
-Ei, foram 2 meses e meio, e deve ser Hungaro porque eu fiquei sabendo que eles quase não usam vogais e... EEEEI, ME SOLTA PORRA grito e soco as costas dele , me lembrando do lugar onde estou.
-Calma calma mocinha, estamos quase lá.
-Se você não me soltar agora eu vou te..
-THANAAAN, CHEGAMOS! ele grita o mais alto possivel, e me deixa/joga no chão.
-Vai pro raio que te partiu seu muleque mulambeiro digo, passando as mãos pela minha roupa quando percebo que foi tarde demais. Me ferrei.
-Caaato.Que horas são?- digo, toda pausada, ja que eu não quero saber que horas são, só quero avisar que me ferrei e que tenho que ver Haymitch, ou encontrar minha mala de emergencia.
Cato para tudo o que está fazendo e olha para mim, como quem diz e agora? mais antes que possamos dar um jeito sou interrompida por uma voz masculina que não é a de Cato.

- Faltam 10 minutos para as aulas continuarem Odair diz com um sorriso, e que sorriso .E me de deu a mão para me ajudar a levantar, e como não tive outra opção ja que meu publico estava aumentando, tive que aceitar a proposta.Depois que nos levantamos, ao invez de ele soltar a minha mão ele ja foi me puxando para um grupo onde tinham umas 5 pessoas mais ou menos. Todos desconhecidos por mim.
- Essas essoas farão parte se sua rotina agora Kat, vem cá disse Cato, me afastando de Odair.

Em uma mesa redonda etavam 3 garotas e 2 garotos que logo descobri que se chamavam Clove, Madge, Annie,Marvel e Gale.
Clove me deu um sorriso e olhou Cato de cima a baixo, e depois que viu que estavamos grudados um no outro, o sorriso se fechou. Madge mal me olhou, primeiro ollhou para o alto moreno e depois simplesmente se retirou, Annie sorriu para mim e me deu um espaço para que eu me sentasse ao seu lado, Marvel me deu oi sorridente e Gale me olhou de cima a baixo e parou de fazer o que quer que estivesse fazendo.

-Vocês todos moram no District 12? pergunto
-Sim, mais apenas Clove, Peeta, Finn, Cato e eu estaremos no mesmo apartamento. E falando nisso cadê o Peeta , Marvel? Annie pergunta
- Ele estava falando com a Glimmer, vem daqui a pouco. Marvel diz.
-Você e o Cato estão juntos Clove sussura mais como uma ameaça.
- E-EU e ELE??? pergunto , seguindo de uma risada estridente
Não, Não. Nunca, ele é quase meu irmão. Pode ficar . digo,ainda estou morrendo de rir.
- Começei a gostar de você. Acho que esse será o começo de uma bela amizade.- Clove diz, maliciosamente
- Vocês acreditam que eu ganhei um B no meu teste de interpretação dos tons? Como eu posso ter ganho um B, olha .... VOCÊ?- o loiro que me atropelou pergunta, enquanto estava se sentando na mesa, ele mal nos olhou, mais assim que nos cruzamos ele quase saltou do banco e um garoto acabou derramando Seu refrigerante em cima do loiro que agora decobri que se chama Peeta, ja que todos gritaram seu nome ao mesmo tempo, mais foi tarde demais. Peeta estava Imundo.

- Culpa sua disse ele, todo xoxo quando fui ajuda-lo, ja que estava perto dele .
- A lógico, fui eu que não olhei pra tras antes de dar o maior pulo da historia. Serio cara, você iria para o livro de recordes que eu não sei falar o nome- disse rindo
- Qual ?o Guinness? disse ele rindo e tirando o oculos de sol ray ban e revelando um par de olhos que me hipinotizou totalmente. Minha autora, que bom gosto hein? (N/A: eu sei, mais ele é meu. Não olha e não toca, só admire)
- Acho que sim, eu sempretive nojo daquele livro, tem cada coisa doida
- Eu sei, mais tem uns recordes que são muito engraçados. Mais agora eu to com nojo é de mim, eu preciso me limpar. Pessoal, alguem tem uma camisa, jaqueta, ou sei lá para me emprestar? Ja to grudando ele diz e ninguem respondeu.
- Peeta certo? pergunto
- Acho que sim. Diga
- Se eu não me engano a jaqueta do meu irmão esta na minha bolsa, você quer?- pergunto .
Eu sei.. a menos de uma 2 minutos eu e ele nos odiavamos mais eu preciso desesperadamente ir la pra dentro e ele ta com a camisa toda molhada e ela é branca. Ou seja, se ele não se trocar eu agarro ele aqui e agora. Mais não tenho tempo nem cabeça para isso.
- Qual é a altura do seu irmao?
- 2 metros e pouco, porque?
- Passo a oferta, obrigado
- Ele é do bem. Juro, Agora vamos logo por favor tá doeeendo!
-Vai logo cara Diz Cato, transparecendo seu desespero.
- Nossa, ta tudo bem? Ta bom, eu vou - ele diz e eu comemoro internamente
- Vamos
Então finalmente entramos na faculdade de novo e fomos a caminho da minha sala.
- Você cursa o que? pergunto
- Artes.E você?
- Noss, artes! Sempre quis saber pintar mais o maximo que eu faço sao bonecos de palitinho com maria xiquinha . digo e solto uma longa risada dele
- È.. eu tento, sabia que eu não sei desenhar esses bonequinhos?
- Nossa, me humilha mesmo. Qualquer dia eu te ensino, só não vai gostar demais . O Fred é meu. digo
_ Que Fred?
- Meu namorado de palitinho. digo envergonhada e ele ri por anos e anos me deixando constrangida . Ele só para quando chegamos a minha sala.
- Para de rir poxa, é serio. digo, fazendo biquinho
- e a sua aliança de namoro, é de papel ou de palitinho? E o diamente, é uma pedra de rua? Diz ele, morrendo de rir da minha cara .
Então dou um tapa nele.
- AIII!
-Nunca mais zoe o Fred. Chega, vamos mudar de assunto
- Awn, você coroooou ! ele canta/ mima
- Não corei
- Corou sim
- Não corei
- Você é linda ele diz. Putz, corei
- HA HA HA COROOUU! ele comemora .
- Idiota- digo e taco a jaqueta na direção dele mais ele se desvia e pega.
-Vou me trocar. Nos vemos em casa . Manda um beijo para o Fred
- E manda outro pra tua linda mãe que fez a desgraça de te parir. Você sabe onde fica a enfermaria ou a sala do Haymich?- digo
- Sei, mais é meio longe. Calma ai que eu te levo. Aconteceu alguma coisa?- ele pergunta
- Não precisa me levar, é só uma enxaqueca .
- Esta resolvido. EU te levo. Vai ser rapido mesmo. Geralmente você mal entra lá e o remédio ja ta na mão. Vamos?- diz ele saindo do banheiro.
- Serio que você vai ser meu babá?- digo tentando constrange-lo
- Serio, avisa pro Fred que eu to cuidando bem de ti. Agora vamos .
- Mas...
- VAMOS ele diz/ordena.
-okay-

To Ferrada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(JAM) Não falei que eu abalo demais ? hahahah serio, espero que vocês tenham gostado porque eu amei e fiz pra vocês
(JAG) é fico mto bom ms, mas não fica se gabando não, o meu vai ser tão bom qto hahahhah -aqlas né
(JAM) Vou dormir no dia do seu post tb. Mais sério, brincadeiras a parte, esse vai ser o primeiro cap publicado dessa fofa e eu to botando muita fé nela, porque as ideias estão muito boas mesmo. Mais isso vale pra nós duas: reviews são importantes para nós nos superarmos, principalmente ela, que eu sei que vai se matar de nervosismo. Então comentem ai povo. Esse foi o meu cap e o proximo é dela. Muitos beijos tá gatinhos, até o cap. 3!
(JAG) ISSO QUER DIZER QUE VC NÃO TA MAIS BRAVA COMIGO?? Aaah caah, vlw, o pior/melhor é que tudo o que você disse é verdade! Então bora indicar, comentar, favoritar, wathever, pq é de graça e causa uma felicidade enorme pra nós escritora, vlw, até o proximo!! Bjbj
(JAM) EU NÃO DISSE ISSO, E TENHO TESTEMUNHAS . Beijos povo . Amo vcs ~le popstar