Spirited Away 2 escrita por otempora


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32823/chapter/1

  - Chihiro! Está prestando atenção?

  A garota de longos cabelos escuros se encontrava recostada numa árvore. Ela abraçava os joelhos, com o queixo encostado nesse e olhava para o chão.

  - Sim. - disse baixinho. "Fazem seis anos" - repetia em sua mente. - "Ele prometeu que iria voltar."

  Indagou-se, como muitas vezes antes, se fora somente sua imaginação, poderia ter sido, mas tocou o frouxo prendedor de cabelos que pendia em seu pulso. Usava-o como se fosse um amuleto, fora feito por seus amigos, afinal.

  As amigas riram de alguma coisa e ela suspirou. "Por que me deixou?". O sinal anunciando o fim do intervalo tocou. " Não adianta ficar pensando nisso...". Levantou-se sem esperar pelas companheiras e rumou para a sala de aula a passos rápidos.

  Tentou passar rapidamente pela multidão de alunos, mas não conseguia. Sentiu-se sufocada. Não sabia o que estava acontecendo, a maioria dos alunos demorava a subir. Distinguiu algo de familiar naquele mar de rostos desconhecidos, foi somente um instante. Seus grandes olhos encararam aquela máscara branca, contorcida, que formava um sorriso. As memórias bateram nela como uma pancada.

  - Sem Rosto!

  A alegria foi substituída por preocupação, devia alcançá-lo, tirá-lo dali! As pessoas estavam em perigo. O que iriam fazer com Sem Rosto se notassem sua presença? Provavelmente iriam ficar assustadas, ele era estranho, com aquela forma preta incorpórea e a máscara tomada naquele sorriso medonho. Lembrou-se de seu comportamento na casa de banhos, onde começou a devorar pessoas e se tornar um monstro. Empurrou as pessoas de sua frente. Por que não a deixavam passar?

  "Ele veio me buscar!", pensou.

  A vista nublou, sentia-se desfalecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!