Digimon: Total Drama Island escrita por cbm


Capítulo 9
Capítulo 9 – A Decisão é Sua!


Notas iniciais do capítulo

Hoje os campistas decidirão o que querem que seus adversários façam, vai ter de pular de avião até dormir em cima de árvore. Quem será o oitavo eliminado?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32816/chapter/9

 Chegamos ao nosso 8º desafio, hoje, estaremos a uma eliminação da metade do jogo. Quem será eliminado hoje? Guilmon se foi junto com Tenaz na última noite, e será que os canhotos continuarão com a maré de azar ou será que a sorte irá vir a eles? Descubra isso e muito mais no episódio de hoje de Digimon: TOTAL-DRAMA-ISLAND!

 - Se considerem sortudos campistas! – Disse Were – Vocês irão gostar do desafio de hoje! Encontrem-me no teatro!

 No acampamento dos destros...

 - Já ficamos 8 semanas aqui... – Disse Otamamon – São dois meses de desafios.

 - Pois é! – Disse Gaogamon.

 - Você disse dois meses? – Disse V-dramon assustado.

Flashback

 - Vovó! Por que você não quer que eu vá para esse reality show? – Disse V-dramon a uma senhora da mesma espécie sentada em uma cadeira de balanço.

 - Meu neto, se você não for eliminado no começo, você estará perdido! – Disse a senhora.

 - Mas por quê? Eu posso ganhar e a nossa família vai ficar rica! – Disse V-dramon.

 - É sobre aquilo... Vai acontecer dois meses depois do início desse jogo... – Disse a avó.

 - Não é possível! – Disse V-dramon – Não importa! Eu vou ganhar aquilo nem que eu tenha que ficar acordado o tempo todo!

 - Bem, corra seus próprios riscos meu querido... – Disse a avó de V-dramon vendo ele se afastar.

Flashback

 V-dramon sai correndo pra fora do quarto...

 - Eu vou acabar dormindo... – Disse V-dramon – E eu vou ser inúltil para minha equipe e ela acabará perdendo...

 - Hhhhhhmmm... – Disse Demidevimon à espreita.

 - Mais um dia começa... – Disse Leomon.

 - Bakeeeee! – Disse Bakemon se espreguiçando.

 - E junto com isso mais desafios! – Disse Tailmon entrando no quarto e limpando o mesmo.

 - Pra quê você ta limpando? – Perguntou Leomon – A gente vai sujar tudo de novo depois!

 - Cala a boca! – Disse Tailmon dando um soco na cara dele.

 - Bakê! – disse Bakemon saindo de fininho do quarto.

=== BANHEIRO ===

 - Eu não posso dormir de maneira alguma! – Disse V-dramon.

===

 - Essa informação pode me ser útil... – Disse Demidevimon.

===

 - Dessa vez temos que vencer! – Disse Lilamon.

===

 - Por mais que eles vençam, estaremos com o mesmo número de competidores – Disse Tailmon.

===

 - Tsk! – Disse Wizardmon.

=== BANHEIRO ===

 - Hoje – Disse Were ao lado de uma enorme garrafa que tinha 11 círculos em volta – Vocês deverão criar os desafios!

 - Essa até que eu gostei! – Disse Tailmon.

 - Eeeee – Disse Otamamon.

 - Que bom... – Disse Leomon todo roxo.

 - Perfeito! – Disse Demidevimon.

 - Perfeito o quê? – Perguntou Goburimon.

 - Esse tipo de metal! – Disse Demidevimon *Agarra a perna de Andromon*

 - Ei! – Disse Andromon.

 - Se posicionem em qualquer círculo! – Gritou Were e todos se espalharam formando uma mistura de destros e canhotos – O primeiro é Andromon! Gire a Garrafa!

 - Ta! – Disse Andromon, que girou a garrafa e ela parou em Goburimon apontando para Gaogamon.

 - Goburimon, pode escolher seu desafio! – Disse Were.

 - Quero que ele pule de um avião! – Disse Goburimon.

 - Tudo bem! – Disse Were – Gaogamon gire!

 - Sim! – E a garrafa parou em Wizardmon apontando para Bakemon.

 - Wizardmon! – Disse Were.

 - Quero que... que ele coma urtiga! – Disse Wizardmon.

 - Ta! – Disse Were – Sua vez de rodar Bakemon!

 - Bake! – Disse ele e a garrafa acabou parando em Leomon apontando para Tailmon.

 - Essa vai ser boa! – Disse Leomon – Quero que ela fique 12 horas seguidas numa cabine com mosquitos terrestres!

 - Seu... – Disse Tailmon.

 - Legal! – Disse Were – Tailmon gire!

 - Pronto! – Disse ela e a garrafa parou em Otamamon apontando para Lilamon.

 - Quero que ela fique no sol por 3 horas! – Disse ele.

 - Vai ser fácil! – Disse Lilamon.

 - Sem protetor solar! – Encerrou Otamamon.

 - Você é cruel! – Disse Lilamon.

 - Agora gire Lilamon! – Disse Were, e a garrafa parou nos dois últimos competidores restantes – Qual o desafio Demidevimon?

 - Ficar em cima de uma árvore... – Disse Demidevimon – Dormindo...

 - Não pode ser... – Disse V-dramon.

 - Pronto! – Disse Were, agora vamos cumprir os desafios!

 Em um alto penhasco...

 - Você tem certeza que esse avião é seguro? – Perguntou Gaogamon.

 - Absoluta – Respondeu o Hawkmon que ia pilotar o avião.
 - Então vamos lá! – Disse Gaogamon fingindo estar confiante.

Na cozinha...

 - Bakeeee – Disse Bakemon sem vontade de comer.

 - Come logo esse negócio! – Disse o Hamburguermon que havia preparado  a salada de urtiga.

 - Bake – Disse Bakemon, e no momento que ele ia por a salada na boca Gaogamon quebrou o telhado e caiu em cima dele.

 - Então ambos os times ganharam um ponto, por Gaogamon ter completado seu desafio e Bakemon não, embora os dois tenham ficado incapacitados.

Enquanto isso na cabine lá em baixo...

 - Quanto tempo se passou? – Perguntou Tailmon cheia de picadas.

 - Duas horas – Disse Leomon se preparando para dar risada.

 - Já chega! – Disse Tailmon matando os insetos com suas garras – Eu não tenho mais medo dessa coisa!

 - Hã?! – Disse Leomon assustado.

 - Matei todos! – gritou Tailmon, ao que mais uma nuvem de mosquitos se aproximou – Que droga!

 - HaHahaha – Capotou no chão Leomon de tanto rir.

Enquanto isso na praia...

 - E lá se foram as três horas! – Disse Wizardmon, ao que Lilamon se levantou do chão e estava completamente vermelha.

 - Vou matar esse anfíbio maldito! – Disse Lilamon correndo atrás de Otamamon.

 - Socorro! – Gritou Otamamon que saiu correndo.

 - Espera aí! – Disse Wizardmon pondo sua mão no ombro de Lilamon.

 - Que dor! – Gritou ela.

Enquanto isso no meio da floresta...

 - Será que eu devo dormir? – Disse V-dramon para si mesmo – Se eu dormir perco, se eu não dormir também perco!

 - Durma logo e me faça ganhar! – Disse Demidevimon.

 - A cada 100 anos, minha espécie cai em um sono profundo que dura 2 semanas – Disse V-dramon – E meu maior problema é que eu sou sonâmbulo... E fico andando até achar um lugar que eu ache confortável para poder dormir, por mais que eu normalmente acordo no deserto ou em um roseiral gigantesco... essas coisas,,,

 - Durma ou perca! – Gritou Otamamon.

 - Então eu vou tentar a sorte! – E V-dramon se deitou em uma árvore, e logo adormeceu, se levantou e saiu andando e dormindo ao mesmo tempo.

 - Só falta um desafio! Estamos com 2 para os destros e 2 para os canhotos! – Disse Were no alto-falante.

 Voltando a cabine...

 - E se passaram as 12 horas! – Disse Leomon – Mas como você não consegue nem se mexer de tantas picadas, eu levei a melhor!

 - Exato! – Disse Were – Mas nem tanto, como era uma pessoa da sua equipe que estava no desafio, você levou a melhor, a melhor para os canhotos, porque foi como se sua equipe tivesse perdido um desafio!

 - Oh não! – Disse Leomon.

 - Você se ferrou! – Disse Tailmon.

 - Parabéns pela vitória canhotos! – Disse Were – Me encontrem na fogueira destros!

=== BANHEIRO ===

 - Voto no Leomon é claro! – disse Tailmon meio recuperada.

===

 - BakeBakeBake! – Disse Bakemon com a cabeça toda enfaixada.

===

 - Todos os destros sofreram lesões... – Disse Otamamon com várias marcas vermelhas de tapas em seu corpo.

===

 - Vacilei com o Bakemon – Disse Gaogamon com a pata direita frontal enfaixada.

===

 - Acho que meus danos essa noite não serão externos... – Disse Leomon.

===

 - *Ronca* - V-dramon.

=== BANHEIRO ===

 - Destros, após um bom tempo com somente vitórias, vocês foram derrotados! Então eu distribuirei os marshmallows e quem não receber um marshmallow deve passar pelo Cais da Vergonha, tomar o Barco dos Perdedores e ir embora para sempre, eu tenho 5 marshmallows e vocês são.... Péra aí! 1, 2, 3, 4, 5! Tem peixe fora dessa rede! CADÊ O V-DRAMON? – Disse Weregarurumon impaciente.

 - Eu o vi andando enquanto dormia... – Disse Gaogamon.

 - Ele deve ser sonâmbulo... – Disse Otamamon.

 - E ele estava indo na direção do mar! – Disse Gaogamon.

 - Bake Bake! – Disse Bakemon.

 - Bem, se temos um participante faltando e esse time precisa eliminar alguém, ele sai! – Disse Were.

 - Nããããããão! – Disse Tailmon furiosa.

 - Yes! – Disse Leomon.

 - Pois é, vocês estão salvos... Por enquanto, e quando acharmos o V-dramon, vamos avisá-lo que foi eliminado, isso se ele estiver vivo...

 - Nossa você pega pesado... – Disse Otamamon.

 - Tchau que agora eu vou dormir ta bem? – Disse Were.

 - Ta – Disseram os destros.
 
=== BANHEIRO ===

 - Ele se salvou dessa vez, aquele maldito... – Disse Tailmon.

===

 - Tenho certeza de que seria eliminado – Disse Leomon -  A minha sorte foi o V-dramon ter sumido!

===

 - Tomara que o V-dramon ainda esteja vivo... – Disse Otamamon.

=== BANHEIRO ===

 Em algum lugar perto da ilha uma misteriosa criatura ronacava... roncava muito... roncava muuuuuito... roncava muito muito muito... roncava muuuuuuuuuuito ta entendendo? Acho que sim... Tchau pessoal! E até o próximo episódio de Digimon: TOTAL-DRAMA-ISLAND!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eliminado: V-dramon(Destros)
Equipe dos Destros:
Leomon,Tailmon,Gaogamon,Bakemon,Otamamon
Equipe dos Canhotos:
Goburimon,Demidevimon,Wizardmon,Lilamon,Andromon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Total Drama Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.