Digimon: Total Drama Island escrita por cbm


Capítulo 8
Capítulo 8 – A Dificuldade Pesa Como O Frio


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez os campistas devem subir até um imensa montanha e pular em uma rampa em duplas em um circuito de corridas. Quem será o sétimo eliminado?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32816/chapter/8

 


Todos os campistas estavam dormindo, até mais porque ainda eram 4 da manhã. Eles haviam sobrevivido a mais uma eliminação, onde demos adeus a Lillymon, a Digimon fada, com a justificativa de que ela estava dando muito azar a equipe. Será que isso era verdade? Ou será que os canhotos jogaram fora uma boa competidora? Tudo isso você descobrirá aqui! Em Digimon: TOTAL-DRAMA-ISLAND!

- Campistas! – Disse uma voz conhecida ao alto-falante – Hora do desafio!

- Weregarurumon! – Gritou Tailmon – Eu vou espancar você!

- Hora de acordar! – Disse Gaogamon.

- EEEEE! – Disse Otamamon.

- Esse cara fica feliz de acordar cedo... – Disse V-dramon.

No outro acampamento...

- HHHHHH! – Gemeu Guilmon.

- Pode deixar que eu te levo até lá! – Disse Andromon já sem ruídos.

- AHHHHH! – Bocejou Goburimon – Mais um dia de desafios!

- É melhor irmos rápido senhor! – Disse Demidevimon.

=== BANHEIRO ===

- Isso! Vão logo mesmo porque eu preciso achar os tais relatórios! – Disse Wizardmon.

===

- Bem, se perdermos hoje fico em dúvida quem será o eliminado... – Disse Lilamon.

===

- Realmente sinto que estamos em uma maré de azar... – Disse Andromon ao que alguém gemeu lá fora – Já vou indo!

=== BANHEIRO ===

- Campistas, bem-vindos à nossa grande pista – Disse Were, ao que os campistas viram o fim de uma rampa de ski, que era tão alta que não conseguiam ver o topo sob as neblinas – O desafio de hoje é basicamente isso: vocês devem subir até lá em cima e descer pela rampa, sendo que devem chegar aqui em duplas, sendo que esses dois tem que estar com alguma parte do corpo relando na do outro, entendido?

- AANNN? – Perguntou Lilamon.

- Podem começar!

- Lilamon anda! – Gritou Wizardmon.

- To indo! – Disse ela.

- Pessoal! Vamos esperar um pouco aqui! – Disse Tailmon para seus parceiros que pararam para ouvi-la – Were vai subir de algum jeito, e é aí que nós conseguimos subir facilmente.

Enquanto isso em alguma parte da ilha...

- Até parece que vamos seguir a trilha! – Disse Goburimon – Demidevimon, leve Guilmon lá pra cima, Wizardmon e Lilamon, a cadeira! Depois voltem pra nos buscar porque caso não perceberam não sabemos voar.

- E quem faz de você o li... – Disse Lilamon até ser imterrompida por alguém ao seu lado.

- É melhor irmos – Disse Wizardmon.

Voltando...

Were estava limpando um certo lugar na neve, ao que ele revelou um elevador, no qual ele logo entrou e o levou lá pra cima.

- Eu não disse? – Perguntou Tailmon.

- Realmente impressionante! – Disse Gaogamon.

- Agora é só esperar até que ele desça de novo para podermos subir – Disse Otamamon.

- E assim o desafio estará vencido! – Disse V-dramon.

- E sem esforço nenhum! – Disse Leomon.

- Baaaaa? – Perguntou Bakemon vendo que o elevador havia descido.

- Que bom que já! – Disse Tailmon – Vamos embarcar.

Voltando ao outro lado...

Wizardmon e Lilamon estavam descendo a montanha quando Lilamon perguntou:

- Por que você tem obedecido ao Goburimon?

- Você se lembra do primeiro desafio? – Perguntou ele.

- Sim, é claro! – Disse ela.

- Kudamon iria vencer, mas eu trapaceei, e a produção ainda não sabe disso porque não leu os relatórios que fazem - Disse Wizardmon – E por causa da minha trapaça Kudamon foi eliminado... Por minha culpa... E agora os tais relatórios estão com o Goburimon.

- Agora eu estou entendendo... – Disse Lilamon – Você não faz por querer...

E eles logo chegaram, levaram Andromon e Goburimon para cima, sendo que todos chegaram ao mesmo tempo.

- Hey! – Disse Were – Vocês chegaram rápido demais! Eu iria curtir o friozinho aqui em cima, mas hora do desafio! Então eu tenho que ir primeiro!(Ele pula na rampa e cai lá em baixo) Quem chegar primeiro vence!

- Vamos lá! – Disse V-dramon que agarrou Bakemon e pulou na rampa.

- Eu não sei se vou, tenho medo – Disse Andromon.

- Ah é? – Disse Goburimon empurrando Guilmon em sua cadeira na rampa.

- Guilmon! – Gritou Andromon pulando na rampa.

- Vamos Demidevimon! – Disse Goburimon e os dois pularam.

- Eu não vou não – Disse Leomon.

- Se você não for eu juro que eu te mato! – Disse Tailmon.

- Vem fazer! – Disse Leomon, e ela pulou em cima dele o empurrando na rampa.

- Nossa vez – Disse Lilamon dando a mão para Wizardmon e pulando, ao mesmo tempo que Otamamon subiu na cabeça de Gaogamon e eles pularam.

- Todos chegaram? – Perguntou Were separando Tailmon de Leomon que se pegavam na briga – Parece que ainda não!

A disputa estava acirrada, mas Wizardmon e Lilamon acabarm chegando primeiro.

- Vencemos! – Gritou Lilamon.

- Mas tem uma coisa: Andromon chegou depois de Guilmon e eles não tinham nenhum membro do corpo se tocando – Disse Were – Isso quer dizer que os vencedores são os destros pela terceira vez seguida!

=== BANHEIRO ===

- Estávamos tão próximos de vencer – Disse Andromon.

===

- Se ninguém tivesse parado nossa briga, eu matava ela – Disse Leomon – Ela é tão chata!

===

- Tenho pistas sobre o paradeiro dos relatórios... – Disse Wizardmon.

===

- Pelo menos nos divertimos! – Disse Otamamon.

===

- Tenho certeza que um dos dois sai, foi por causa deles que perdemos – Disse Lilamon.

===

- Já tomei um chá de camomila, aquela preguiça toda me dá raiva! – Disse Tailmon.

===

- Contei tudo que ouvi dos dois enquanto eles desciam para o Goburimon – Disse Demidevimon.

===

- Eu tinha pensado que tínhamos perdido! – Disse Gaogamon – Foi por um triz.

===

- É melhor eu esconder em outro lugar os relatórios... – Disse Goburimon.

===

- Esse desafio... sem comentários – Dsse V-dramon.

===

- HHHHH – Gemeu Guilmon.

===

- Bake Baa Bake! – Disse Bakemon.

=== BANHEIRO ===

- Bem, caso não perceberam, boa parte de vocês já foram embora – Disse Were, e todos se entreolharam – E mais um vai hoje. Quem não receber um marshmallow deve partir e nunca mais irá voltar, o primeiro marshmallow vai para... Wizardmon.

Dessa vez Wizardmon simplesmente pegou seu marshmallow e foi para o acampamento antes do fim da cerimônia.

- O segundo... Lilamon.

- EEEEE! – Gritou a mesma, indo ao lado de Were.

- O terceiro... Goburimon.

- Espero por você, Demidevimon – Disse ele e se posicionou ao lado de Were e Lilamon.

- Demidevimon.

- Pronto! – Disse Demidevimon indo ao lado de Goburimon.

- Andromon e Guilmon, vocês não fizeram um bom trabalho a sua equipe hoje, por isso os outros membros decidiram que um de vocês vai vazar hoje – Disse Were – E o tão esperado marshmallow desta noite vai para... Andromon! Adeus Guilmon!

- HHHHH! – Gemeu Guilmon.

- Pode deixar que eu te leve até o barco – Disse Andromon, o levando ao cais da vergonha, colocando ele sobre o barco dos perdedores – Adeus amigo!

- HHHHH! – Gemeu Guilmon dentro do seu barco indo embora.

- Espere Guilmon! Pegue o Tenaz! – Disse Lilamon jogando o pote de grude, que acabou batendo na cabeça de Guilmon que o fez cair no chão – Oooops! Fiz besteira!

=== BANHEIRO ===

- Aquele bicho nojento se foi! – Disse Goburimon.

===

- Chegou a hora de mostrar porque eu estou aqui! – Disse Demidevimon.

===

- Eu achei os relatórios sobre o meu erro no primeiro desafio – disse Wizardmon – E eu já me livrei deles fazendo mais fogo para a fogueira!

=== BANHEIRO ===

- E as coisas começam a ficar sinistras nesse acampamento! – Disse Were – Temos um total de 7 eliminados e 11 campistas! Quem será o grande vencedor? Quem será o próximo eliminado? Qual será o próximo desafio? Será que um dia vou receber um salário melhor que essa merreca? Todas essas perguntas serão respondidas no próximo episódio de Digimon:TOTAL-DRAMA-ISLAND


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eliminado: Guilmon(Canhotos)
Equipe dos Destros:
Leomon,Tailmon,Gaogamon,Bakemon,Otamamon,V-dramon
Equipe dos Canhotos:
Goburimon,Demidevimon,Wizardmon,Lilamon,Andromon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Total Drama Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.