Digimon: Total Drama Island escrita por cbm


Capítulo 12
Capítulo 12 - Repescagem - Ilha de Zaraba Tanakara


Notas iniciais do capítulo

Hoje tem repescagem! 2(ou mais) participantes vão voltar e no desafio de hoje será sobre barcos... E não vai ter votação! Eliminação automática! Quem será o décimo-primeiro eliminado?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32816/chapter/12

Lillymon e Tailmon – Uuuuuhuuu! *Descendo do barco*
Were – Deixem as conversas pra depois e vão dormir, vocês se cansaram muito no desafio de amanhã! Muahahahahaha!
No dia seguinte...
Weregarurumon (no auto-falante) - Atenção, competidores! Reúnam-se na praia para o desafio do dia! É bom que gostem de decorar, heim!
Otamamon - Legal! Um desafio de decoração!
Gaogamon – Brincar de lego não é decorar, Otamamon. 
Otamamon – Ah!

Todos se reúnem na frente da praia.
Were - Bem, pessoal, o desafio de hoje,vocês usaram uns barcos velhos aí para decora-los e leva-los até uma ilha vizinha, chamada Zaraba Tanakara!
Otamamon e Gaogamon - Legal 
Were - O desafio de vocês será dividido em duas etapas!
Leomon – Um diatlo?
Were - Ta aqui o manual! *Joga um livrão na frente deles*
POF!
Leomon fica de olhos arregalados.
Were - Podem usar tudo o que quiser e boa sorte!


=== BANHEIRO ===
Tailmon - Ah, cara! Todo mundo devia saber que eu odeio água!
=== BANHEIRO ===


Todos passaram a fazer seus barcos.
Lillymon – Eeeeeee! Eu voltei! *pintando o barco de rosa*
Tailmon faz cara de força enchendo seu barco de proteções para ele não virar.
Leomon – Voe não acha exagero???   
Tailmon - Não!
Leomon – Ta bom, esquece!
Demidevimon – Então essa vai ser fácil!
Goburimon – Claro!
Were - Bem, campistas, hora de ver como estão seus barcos! Em fila, rapaziada! 
Todos se alinham ao lado de suas bicicletas.
Were - Bem, vamos ver como está seu barco, Tailmon. Nota 3, é o Ó do borogodó!
Tailmon – Valeu...
Were - Vamos ver... Lillymon!
Lillymon – O rosa é por que... Eu gosto de rosa!
Were – Nota 7! Parabéns!
Leomon mostra um barco com Zs.
Were – 5, mas merecia menos!
Tailmon - Pois é.
Were - Ao contrário da de Otamamon*Mostra um barco de Lego*. Criativo... 6!
Otamamon - Rum.
Were - Pow, cara. Isso é um barco?*Olhando para uma bóia salva-vidas de Gaogamon* 1!
Demidevimon - Olha a minha! *mostra a bicicleta de passeio*
Were – Uau! Caveiras... 6!
Goburimon – E a minha?
Weregarurumon – Caveiras também? Legal... 6!
Weregarurumon - Agora vamos ver a de Andromon!
Andromon – é uma máquina...
Goburimon - Ô, criatividade...
Were - É, bem a sua cara mesmo... 4... Bakemon? Cadê ele?
Bakemon  – Bakêêêêêêê!
Were – Hummmm... fantasmas... 8! Wizardmon! Oh, você a fez em homenagem a mim? Nota 10!
Were - Agora vamos para a segunda fase do jogo! Lillymon, Otamamon, Leomon, Demidevimon, Goburimon, Bakemon e Wizardmon! Vocês estão na segunda fase! Vocês devem ir à ilha Zaraba Tanakara e os dois primeiros vão para a fase final!
Todos - Huh!? 
Weregarurumon - Que bom que gostaram. Encontrem-me la na praia! 
Na praia...
Todos se arrumam na linha de largada.
Weregarurumon - Preparaaaaar! Apontaaaaaar. FOGO! 
Todos - RAAAAAAAAAAAAA!!!
Weregarurumon - E a corrida começa!! Na frente Demidevimon, seguido de Bakemon, Lillymon, Goburimon, Wizardmon, Leomon e o lanterninha Otamamon!
Otamamon – Eu não a fiz pra ir à água... (Afunda na água)
Lillymon - Uhuuuuuuuuuuu! *Bate em Leomon que tentava cortar caminho fazendo com que os dois vão para a água*
Weregarurumon– Demidevimon e Bakemon se enrolaram tanto que saíram da rota! Por isso Wizardmon e Goburimon vão para a próxima fase! É fácil, Goburimon recebeu 3 pontos por chegar primeiro, agora vocês deverão voltar à ilha e parar nela, isso vale 3 pontos, então vocês deverão passar pela linha de chegada, quem conseguir chegar primeiro ganha 4 pontos e quem acumular mais ganha o desafio e imunidade para a semana que vem, além de que o outro é eliminado!
Todos ficam pasmos.


=== BANHEIRO ===
 - Se ele sair, já foi últil pra mim! – Disse Demidevimon.
=== BANHEIRO ===


Weregarurumon – Então Goburimon dispara na frente e Wizardmon vem com calma mas não tão atrás!
*Goburimon coloca seu barco em alta velocidade em direção á uma rampa e sai voando, e fica preso em uma pedra, fazendo com que Wizardmon chegue primeiro que ele, mas ele também se solta e sai logo atrás. A poeira é muita e não sabemos quem ganhou! E foi Wizardmon! Que atropelou uma terceira pessoa...*
Weregarurumon – É o V-dramon! E wizardmon ganha imun fazendo com que Goburimon seja eliminado!
No cais da vergonha...

Weregarurumon – Então decidimos o seguinte: Wizardmon fica, e tem imunidade! V-dramon também porque da última vez não foi em si eliminado!

V-dramon – Ehhhhhhhh!

Tailmon – Mais quem é o eliminado?

Weregarurumon joga Goburimon no barco – Goburimon!

Goburimon – CáCá – q- quê?

Wizardmon – tchau tchau!

Demidevimon – rrrrrrrrr!

Weregarurumon – Até o próximo programa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eliminado: Goburimon(Ex-Canhoto) Repescagem: Lillymon, Tailmon e V-dramon.Ex-Destros:Leomon,Gaogamon,Bakemon,Otamamon,Tailmon,V-dramonEx-Canhotos:Demidevimon,Wizardmon,Andromon,Lillymon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Total Drama Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.