Digimon: Total Drama Island escrita por cbm


Capítulo 11
Capítulo 11 – A Grande Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Hoje os eliminados escolheram desafios para ele fazerem, mas o resultado estará nas mãos de quem não se imagina. Quem será o décimo eliminado?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32816/chapter/11

 

 Passamos por muitos apuros... Quem diria que esse pessoal iria chegar até aqui? Podemos dizer que tivemos desafios estranhos e esquisitos... Mas podemos dizer que os que chegaram até aqui são vencedores. Mas hoje uma surpresa nos aguarda! Quem será o eliminado? E quem será o campeão? Não perca o próximo e eletrizante capítulo de Digimon:TOTAL-DRAMA-ISLAND!

 

 - Campistas! – Gritou Were – Me encontrem no cais, tenho uma surpresa pra vocês!

 

 - Qual é? – Perguntou o câmera desinformado.

 

 - Nenhuma que te interesse! – Disse Were.

 

 - Você é malvado! – Disse o câmera.

 

 - Me encontrem na praia! – Disse Were.

 

 - Hoje estou me sentindo até mais leve! – Disse Leomon

 

 - É nesses momentos que vemos o que as eliminações fazem... – Disse Gaogamon

 

 - Eu até sinto falta da Tailmon gritando... – Disse Otamamon.

 

 - Nuss! – Disse Leomon – Fala sério!

 

 - Finalmente! – Disse Were – O desafio de hoje é bem versátil! Os eliminados escolheram um desafio para cada um dos eliminados.

 

 - Essa não! – Disse Leomon.

 

 - Bakê! – Disse Bakemon.

 

 - Temos que vencer! – Disse Wizardmon para si mesmo.

 

 - Sempre temos! – Disse Lilamon sem saber do que ele falava.

 

 - Ah é! – Disse Wizardmon.

 

 - Primeiro, Bakemon, terá que ficar 2 horas isolado na floresta, por Koromon. – Disse Were – Depois, Goburimon, por Togemon, comer 1000 barras de chocolate em menos de 30 minutos.

 

 - Baaaa! – Disse Bakemon.

 

 - Pelo menos é chocolate! – Disse Goburimon.

 

 - Lilamon, por Gekomon, tomar um banho natural... – Disse Were.

 

 - De lama? – Perguntou Lilamon.

 

 - Não, de barro mesmo! – Disse Were.

 

 - Blarg! – Disse Lilamon.

 

 - Andromon, ficar abaixo d’água por 1 minuto, por Tailmon – Disse Were – E Leomon, ficar o dia inteiro pulando de um pé só, por Floramon.

 

 - Agora que eu me livrei do meu defeito! – Disse Andromon.

 

 - Aquela doidona! – Exclamou Leomon.

 

 - Gaogamon, comer um banquete servido pelo nosso chefe, por Guilmon – Disse Were – E Otamamon, passar a noite num covil de cobras.

 

 - Cobras... – Disse Otamamon – Que coisa horrível!

 

 - O banquete é ainda mais horrível... – Disse Gaogamon.

 

 - Então Wizardmon, ficar bêbado e ser jogado no meio do pântano, por Kudamon – Disse Were – E Demidevimon, já que V-dramon não pôde falar seu desafio, você fará a que ele foi eliminado, dormir em cima de uma árvore, podem começar!

 

 - Essa não! – Disse Wizardmon recebendo uma garrafa de rum, enquanto Gaogamon se dirigia a cozinha e Leomon começava a pular.

 

  Enquanto isso, no cais...

 

 - Eu tenho mesmo que pular? – Perguntou Andromon.

 

 - É isso ou desistir! – Disse Were.

 

 - Meu grupo que me desculpe – Disse Andromon – Mas eu desisto!

 

 - Agora vamos à praia de volta para ver um banho natural... – Disse Were.

 

 - Eu não vou entrar nessa banheira de barro! – Gritou Lilamon.

 

 - Ah, vai sim! – Disse Wizardmon empurrando Lilamon lá dentro.

 

 - Parabéns Lilamon! – Disse Were – Você marcou o primeiro ponto no placar!

 

D 0x1 C

 

 - Agora eu te mato! – Disse Lilamon que saiu correndo atrás de Wizardmon para o pântano, já que ele já estava meio bêbado.

 

 - Demidevimon, é dormir ou não! – Disse Were.

 

 - Ah não, eu desisto! – Disse ele meio sorridente.

 Enquanto isso no ginásio...

 

 - 528! – Disse Goburimon com várias barras de chocolate em sua boca – E ainda faltam 18 minutos!

 

 - Já que o Wizardmon passou pelo pântano, ele completou o desafio e marcou o segundo ponto! Assim como Goburimon comeu suas 1000 barras e marcou o terceiro!

 

D 0x3 C

 

 

2 horas depois...

 

 - E o Bakemon completa seu desafio, mas agora iremos ver Gaogamon – Disse Were.

 

 - Agora só falta a coxa de Avestruz da Savana! – Disse o cozinheiro.

 

 - Já comi de tudo... Isso só vai... Ser mais uma... – Disse Gaogamon pausando pra mastigar ao que comeu o último pedaço da coxa de avestruz.

 

 -

Parabéns Gaogamon! – Disse Were.

 

D 2x3 C

 

 - Ai ai! – Disse Leomon tropeçando numa pedra mas mesmo assim conseguiu continuar pulando, ao que percebeu que o dia estava indo embora – Consegui! Yeah!

 

D 3x3 C

 

 - Agora só depende de Otamamon! – Vamos dormir e amanhã saberemos a resposta.

 

Uma noite depois...

 

 - A porta está abrindo! – Disse Gaogamon – E ele... está lá! Meio paralizado, mais está lá!

 

 - É isso mesmo! – Disse Were – Os destros vencerão!

 

 - EEEEEEEEEEE! – Gritaram todos os destros.

 

 - E canhotos – Disse Were – Me encontrem na fogueira!

 

=== BANHEIRO ===

 

 - Coloquei minhocas nas cabeças de todos – Disse Demidevimon – Agora é só esperar o eliminado! E é claro que eu voto no Wizardmon!

 

 ===

 

 - Bem, eu voto na Lilamon – Disse Andromon – Ela anda meio chatinha...

 

 ===

 

 - O Wizardmon me paga! – Disse Lilamon – Eu voto nele!

 

 ===

 

 - To querendo que a Lilamon saia – Disse Goburimon – Ela é muito chata!

 

===

 

 - Tenho que prestar atenção em quem eu voto – Disse Wizardmon – Com certeza não voto no Demidevimon porque minha continuação no programa estaria ameaçada... Tenho que imaginar em quem os outros votaram...

 

=== BANHEIRO ===

 

 - Bem, um de vocês ficará sem saber da surpresa que preparei! Tenho aqui 4 marshmallows e vocês são 5, canhotos – Disse Were – Quem não receber um deve ir embora para sempre pelo Cais da Vergonha. O primeiro marshmallow vai para... Demidevimon!

 

 - Eh! – Disse Demidevimon.

 

 - Andromon!

 

 - Sim! – Disse o andróide.

 

 - Goburimon!

 

 - HeHeHe – Disse Goburimon.

 

 - O último e esperançoso marshmallow vai para... Wizardmon! Adeus Lilamon! É uma pena que todas as garotas foram eliminadas agora...

 

 - Ô pessoal! – Disse ela – Por que vocês me eliminaram?

 

 - Sei lá! – Disse Goburimon – Acho que foi porque você é metida!

 

 - Me senti obrigado a votar em você! – Disse Wizardmon.

 

 - Tudo bem, tudo bem! – Disse Lilamon – Então estou indo, adeus people! Faz biquinho, dá uma piscadinha e vai para seu barco.

 

 - Essa garota é estranha! – Disse Demidevimon traquilamente.

 

 - Viu, seu plano não deu tão certo... – Disse Wizardmon.

 

 - Não sei do que você está falando... – Disse Demidevimon.

 

 - Mas é claro que não... – Disse Wizardmon indo ao cais.

 

 - Campistas, todos você estão aqui – Disse Were aos 8 participantes que estavam reunidos no cais – Devo dizer a vocês que agora as equipes estão desfeitas!

 

 - Como assim? – Perguntou Otamamon.

 

 - O jogo é individual agora moleque! – Disse Were – Isso quer dizer que o jogo começa realmente a esquentar! Mas antes de festejarem, devo mostrar a vocês duas pessoas que se juntarão a vocês! Nisso um barco chega trazendo duas digimons.

 

 - Essa não! – Disse Leomon.

 

 - Essa sim! – Disse Andromon.

 

 - Apresento a vocês as duas antigo-novas participantes! – Disse Were.

 

------------------------------------------------------------------------------------------

Eliminada: Lilamon(Canhotos)

Ex-Destros:
Leomon,Gaogamon,Bakemon,Otamamon,???
Ex-Canhotos:
Goburimon,Demidevimon,Wizardmon,Andromon,???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: Total Drama Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.