I Will Always Choose You escrita por MoonlightRush


Capítulo 6
Moving in




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328118/chapter/6

“Só me diz uma coisa” Logan começou “Por que estamos fazendo isso, mesmo?” O garoto arrumou a caixa de retratos e outros pequenos objeto em seus braços enquanto assistia Carlos o alcançar com outra caixa em mãos, aparentemente mais leve do que a de Logan. Eles não possuíam tantas coisas ou moveis, mas de retrato á retrato, lembranças de viagens á lembranças de casa, Logan se encontrou carregando uma caixa cheia de pertences que não fazia ideia de que tinha.

Carlos parou ao lado de Logan, ao pé da pequena escada da porta da frente, segurou sua caixa um pouco mais na lateral de seu corpo e se inclinou para beijar os lábios de seu namorado. O latino recuou, voltando a segurar a caixa como antes, sorriu e disse “Não se preocupa, Logie. Não vai ser tão ruim assim”.

“Vai ser fantástico!” James disse entusiasmado se intrometendo na conversa e se colocando entre os dois garotos, com Logan em seu braço direito e Carlos em seu esquerdo “Mi casa és tu casa, amigos. Mudar pra cá foi a melhor decisão que vocês poderiam ter feito” o mais alto deu dois tapas no ombro dos dois amigos, os contornou e entrou em sua casa. Logan quase desequilibrou a caixa com o gesto do amigo, mas rapidamente se recompôs.

“Não se preocupem, morar com ele não é tão ruim quanto parece”

[continuação> http://fanfiction.com.br/historia/386925/We_Are_Golden]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Choose You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.